Faz uma semana que bati de frente com Sara e contei tudo para os rapazes e só faltam três semanas para o aniversário de Dominic, continuo me encontrando com a mãe dele para deixar tudo certo.
É domingo e eu expulsei os homens de casa para que as meninas e eu tivéssemos um dia só nosso na piscina. Jéssica, Camila, Aria, Samanta, sua namorada e Rita. Depois planejamos fazer um dia de beleza.
Estou deitada em uma das espreguiçadeira para pegar um pouco de sol, Camila e Ária estão do meu lado, já as outras estão brincando na água.
Eu disse que eles não poderiam retornar antes das 20:00 horas, e não me interessa o que estão fazendo, contanto que não envolva mulheres.
- Sua mãe e o cretino do marido dela não vão aparecer do nada né Alice ? - Samanta me pergunta se apoiando na beirada da piscina e sua namorada a abraça por trás.
- Não, eles não vão. Tomas deixou bem claro para os seguranças que não é para deixar nenhum deles entrar. Mesmo se minha mãe estiver sozinha. Durante o café Tomas disse para ela que hoje ela não dorme em casa.
Vejo que todas respiram mais aliviadas. Depois que contei para elas tudo o que eu já tinha descoberto ouve muita revolta, declaração de ódio, ameaças de morte por parte de todos os meus amigos.
Depois que passamos a tarde toda na água, fomos para o meu quarto e fizemos máscaras faciais, mãos e pés.
Agora faltando menos de uma hora para os rapazes voltar com a nossas pizza - já que eu mandei mensagem para eles dizendo que se voltassem de mãos abanando eles nem entrariam em casa - estamos na minha biblioteca, algumas no sofá, na poltrona, outras deitadas no chão.
Sam e sua namorada estão abraçadas no sofá conversando baixinho, Rita está em seu celular na outra ponta do sofá. Jéssica, Camila e Aria estão sentadas em almofadas no chão encostadas no sofá lendo e eu estou na poltrona com um livro na mão e as observando.
Sempre me considerei uma garota de sorte. Mesmo os rapazes terem ficado longe durante os meus anos no colégio eu tive ótimas amigas, que ainda mando mensagem ocasionalmente. E agora que retornei posso dizer que tenho uma vida perfeita.
Mesmo que tenha passado por coisas que poderia me deixar revoltada com a vida, eu decido seguir em frente, tenho amigos maravilhosos do meu lado. Tenho cinco namorados que fariam qualquer coisa por mim e meu irmão, que por mais que tenhamos tido alguns problemas já está mostrando uma grande melhora.
Mas é vendo tudo o que tenho, todos a minha volta, que a voz de Sara retorna na minha cabeça.
" Você tem algo que nunca deveria ter "
" O que ela quis dizer ? "
- Meninas no que vocês pensariam se alguém lhes dissesse que vocês tem algo que nunca deveria ter ?
Todas olham para mim, olhos pensativos, outros curiosos.
- Quem lhe disse isso Alice? - é Camila que pergunta, as sobrancelhas franzidas.
- Sara - eu digo limpando minha garganta me sentindo mal por ter tocado no assunto e estragar o nosso dia perfeito.
- Você disse isso ao seu irmão Alice ? - Aria me olha ainda sentada no chão, eu apenas balanço minha cabeça afirmando - E o que ele falou ?
- Para não dar atenção as coisas que uma louca diz.
- Eu realmente acho que você deveria escutar o seu irmão desta vez - Sam comenta abraçando ainda mais sua namorada e lhe dando um beijo no topo de sua cabeça.
- Mas respondendo a sua pergunta Alice - Rita coloca o livro na mesinha ao lado do sofá e puxa suas pernas até seu peito e os abraça - Estando no seu lugar, em relação a sua vida, eu pensaria que seria sobre os rapazes ou o dinheiro.
- Por que os rapazes ? Eles fariam parte da vida dela de qualquer jeito - Jéssica se vira no sofá e olha para cima esperando que Rita explique, eu também espero.
- Sim está certo, ela ainda teria eles. Mas crescer com eles, dia após dia, eles cuidado de você. Eles seriam mais como irmãos. Acho que o sentimento desenvolvido seria mais fraterno.
Sim, pensando por este lado ela tem razão, foi o fato de ficarmos distantes tanto tempo, os rapazes não ver eu me desenvolvendo, eu não tendo eles todo o momento enquanto crescia como irmãos mais velhos. Foi por causa disso que quando cheguei e nos aproximamos, sentimos atração um pelo outro.
- E a parte do dinheiro ? - é a namorada de Sam quem pergunta um pouco curiosa.
- Bom se sua mãe não tivesse engravidado do seu pai pela primeira vez, eles não teriam se casado e você não teria nascido nesta família podre de rica.
Eu novamente balanço minha cabeça afirmando. Ninguém fazendo nenhum comentário pois já sabemos como tudo isso foi possível.
Nós escutamos barulho de carros chegando e nos levantamos as pressas, todas nós morrendo de fome.
- Alice - Aria me chama. Deixamos as meninas irem na frente e seguimos logo atrás em passos mais lentos - Não fique pensando mais nisso. Você já descobriu coisas de mais sobre sua mãe. Deixe Tomas e os rapazes descobrirem como usar tudo isso para afasta-los.
- Sim, eu sei.
Quando chegamos a cozinha, já estão todos sentados a mesa abrindo as caixas de pizza.
- Caramba vocês trouxeram 10 caixas de pizza ? - escuto Aria dizer a Tomas, um pouco incrédula, e olhos assustados com a grande quantidade de comida.
- Como se alguma de vocês comesse pouco - é Dom quem responde e vem em minha direção - Aproveitou bem o dia anjinho ? - ele sussurra em meu ouvido e depois se senta ao meu lado.
- Sim - digo. Pego um pedaço da pizza e quando vou levá-lo a boca sinto as mãos de Dom ao meu redor.
Ele me pega sem esforço nenhum e me coloca sentada em seu colo.
Mesmo que eu tenha mandado ele para fora de casa o dia todo, eu estou morrendo de saudade. É bom passar o dia com as meninas, mas sentir suas mãos sobre mim é delicioso.
Com todos os outros distraídos conversando e comendo, eu me esfrego um pouco no colo de Dom. Ele resmunga em meu ouvido e suas mãos vão para a minha cintura me segurando no lugar.
- Não faça isso anjinho, ou te farei gozar bem aqui no meio de todos - seus dedos começam a deslizar da minha cintura para o meio das minhas pernas. Dom abre mais as suas pernas no meio das minhas me deixando ainda mais aberta para o seu acesso.
Meu coração acelera, sinto meu rosto queimar, olho para os lados e todos estão bem distraídos.
A mesa está cobrindo da barriga para baixo, ela é de madeira então ninguém pode ver.
- Você não seria louco ?
- Você não tem ideia passarinho - ele esfrega seus dedos em meu clitóris por cima do meu fino short - Já está tão molhada. Saber que pode ser pega te deixa excitada anjinho - ele sussurra em meu ouvido não como uma pergunta, mas como uma advertência e da uma leve mordida.
Levo um pedaço da pizza para minha boca para ficar quieta e rebolo ainda mais o provocando. Dom está duro feito pedra embaixo de mim, seu membro pulsando.
- Espero que saiba controlar muito bem as suas reações anjinho.
Dom enfia sua mão por baixo do meu short e minha calcinha e sem exitar enfia dois dedos em mim.
Nicolas e Natan que estão ao nosso lado olham para baixo e vê onde estão as mãos de Dominic. Vejo um sorriso aparecer em seus lábios, me deixa aflita saber que não poderei recorrer a eles para me ajudar.
" Porra. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Vocês
Romance" Que merda ela está fazendo aqui " Alice uma garota linda e inteligente, que não tem medo de dizer o que quer mas que passou a maior parte de sua vida sozinha no colégio interno. Mas quando retornou para casa descobriu que tudo e todos estavam dif...