53. Alice

951 94 5
                                    

Assim que o dia amanheceu numa segunda feira chuvosa, um ar úmido mas ainda quente, eu já sabia o que tinha que fazer.

Depois da minha conversa com Nicolas ontem a noite na cama, me deixou uma leve pontada de dúvida.

" Tenho que ter certeza "

Me arrumei para a faculdade, tomei café da manhã com todos a mesa. Sara ainda não havia retornado, o que foi muito bom para todos nós, ter esta folga da sua presença.

Depois de me despedir dos cinco e do meu irmão, passei na lanchonete para pegar as meninas.

- Meninas vocês se importariam se Marcos ou David fosse buscá-las na saída - digo dirigindo com cuidado para a faculdade - Eu tenho umas coisas para resolver.

- É claro que não Alice. Já vou avisá-los - Camila se abaixa para pegar a sua bolsa que esta nos seus pés e pegar seu celular.

- Está tudo bem Alice ? - me pergunta Jéssica no banco de trás.

Eu a olho através do espelho retrovisor e lhe dou um amplo sorriso.

- Está sim. É só algumas coisas sobre a herança e os restaurantes que eu tenho que resolver.

- Está bem - Jéssica parece acreditar na desculpa que dou, ela volta a mexer em seu celular e eu presto atenção na rua.

" Odeio dirigir na chuva "

O dia na faculdade foi bem tranquilo, passei pelas aulas sem problema nenhum. Durante o almoço Natan vem para nossa mesa novente e trazendo seu amigo junto. Pode ter chamado um pouco a atenção quando ele tira seu casaco e coloca em mim dizendo que estava chovendo mais forte e começando a esfriar.

É claro que eu me agarrei aquela blusa o dia inteiro, sentindo seu perfume. Eu também sei que parecia uma criança quando coloca a roupa de um adulto, mas eu não ligo, sentir que ele está tão perto de mim é reconfortante.

Assim que saímos da faculdade eu me despeço das meninas e de Marcos que veio buscá-las. Pego o carro e sigo para o clube.

- Eu não vou treinar embaixo desta chuva - diz Brandon assim que me aproximo dele sentado em uma das lanchonetes do clube.

- Eu não sabia que você era tão sensível assim - digo sorrindo para ele e me sento ao seu lado.

- Idiota. Eu só não tô afim de ficar todo encharcado e doente - ele estremece os seus ombros fazendo um pouco de drama, o que é muito engraçado de ver para um cara do tamanho dele.

- Nós deveríamos, mas não - posso ver seus ombros relaxar. Eu apoio minhas mãos em cima da mesa, me aproximo mais dele e abaixo o tom da minha voz - Na verdade eu preciso da sua ajuda.

- Hum. Tô vendo que lá vem confusão por aí.

- Claro que não - digo colocando a mão em meu peito e fazendo uma falsa expressão de ofendida - Eu só quero ir em um lugar e se eu for com meu carro os rapazes vão saber, então eu precisava do seu carro.

- Nem ferrando Alice. Wil já bateu o meu carro uma vez e sei que você é cuidadosa mas não vou me arriscar - ele vê minha expressão murchar e eu sei que estou apelando mas eu faço um pouco de bico, o que faz ele suspirar - Olha se você quiser eu posso te levar. Seu carro fica aqui, te levo onde você quiser e depois voltamos para pegar.

Me levanto rapidamente pegando ele de surpresa e vejo suas sobrancelhas quase tocar o seu couro cabeludo.

- Isso também serve. Então vamos.

Eu saio e nem me preocupo em esperar, eu sei que ele vai me acompanhar.

- Você não está preocupado com o que os rapazes vão falar por você me ajudar a fazer coisas escondido deles?

Apenas Vocês Onde histórias criam vida. Descubra agora