Assim que terminamos de arrumar minhas malas saímos do quarto e fomos em direção as escadas. Depois que deixamos minha mãe sozinha na cozinha não escutei mais a vós dela. Olho no corredor em direção ao seu quarto e não a nada.
- Provavelmente foi gastar mais dinheiro. Só espero que entreguem minha casa com ela ainda de pé.
- Não se preocupe com isso baby - diz Natan logo atrás de mim - Se preciso for eu memos construo novamente está casa, o mais importante é ter eles longe de nós.
- Sim, você está certo Natan - digo seguindo em direção as escadas.
No auto das escadas posso ver meu irmão e os outros rapazes nos esperando na porta. Assim que estou na metade das escadas sinto uma dor na minha perna direita, uma pequena cãibra. Seguro no corrimão para não cair escada abaixo.
" Não seria uma cena muito bonita. Estaria escrito na minha lápide ' Caiu da escada por causa de uma cãibra - fodeu de mais no dia anterior ' "
Começo a rir do meu pensamento idiota.
- Está tudo bem Alice ? - Tay está do meu lado e coloca sua mão nas minhas costas.
- Esta sim - digo rindo - É apenas cãibra na minha perna.
Tay sorri para mim mas não diz nada apenas se aproxima e faz menção de me pegar no colo, dou um tapa fraco em sua mão a afastando de mim. Ele é pego de surpresa e da um passo para trás.
- Desculpa Tay mas chega de me carregarem. Já fizeram isso de mais para uma vida - levanto meu pé que antes estava machucado e o balanço na frente deles - Como podem ver já retirei o gesso. Posso muito bem andar.
- Ok pequena - ele diz e segue descendo as escadas.
Faço uma leve massagem no local e assim que melhora continuo descendo. Tomas, Taylor e Saimon estão parados na porta esperando por nós.
- Sabe Alice comer bastante banana ajuda muito a evitar cãibras - diz Dominic passando por mim.
Todos nós rimos. É impossível não levarmos no duplo sentido sua frase. Até mesmo Tomas não consegue se segurar.
- Idiota - digo para Dom e mostro o dedo do meio para ele.
Ele segue em direção ao carro rindo e sem se abalar.
Seguimos para o aeroporto tranquilamente, não vimos minha mãe quando saímos de casa o que para mim é ótimo. Os rapazes fretaram um jato particular para que pudessem vir e voltar. E com a ajuda de uma comissaria contratada organizamos tudo para volta.
Me sento na janela ao lado de Saimon, Natan e Tay estão sentados de frente para nós.
A comissária se aproxima e nos pede para por os cintos para podermos decolar.
- O senhor gostaria de ajuda para por o cinto ? - ela pergunta a Saimon e se abaixa para pegar.
Imediatamente eu seguro em seu pulso e dou um aperto firme.
- Toque em qualquer um deles e apenas Deus poderá me impedir de te jogar deste avião - franzo a testa e aperto meus dentes. Continuo segurando seu pulso e faço um pouco mais de força no meu aperto para enfatizar ainda mais que com eles ela não tem chance.
A comissaria é esperta, sem dizer nada ela se endireita e segue para seu lugar e coloca o seu cinto.
- Ela tocou ou disse algo para algum de vocês enquanto estavam vindo ?
- Não tivemos tempo de contratar uma comissaria quando viemos, estávamos com pressa para chegar até você então foi apenas o piloto e copiloto - Saimon segura minha mão e faz círculos com seu polegar em minha palma, ele se inclina para o meu lado e me dá um beijo na bochecha - Você fica muito linda com ciúmes princesa.
- Infelizmente o histórico de vocês não é muito bom e o fato de serem tão lindos não me ajuda muito.
Saimon não diz nada apenas continua segurando minha mão e sorrindo olhando para frente.
Todos os preparativos estão prontos e finalmente começamos a decolar, enquanto o jato acelera para atingir a velocidade e subir sinto Saimon apertar um pouco mais a minha mão, não me machuca mas chama a atenção. Olho para ele e Saimon está de olhos fechados tentando respirar fundo.
- Você tem medo de avião - não é uma pergunta, mas ele balança a cabeça confirmando o que digo - Bom ninguém pode ser bom em tudo não é.
Ele olha para os meus olhos e me dá um sorriso nervoso. Eu me apaixono ainda mais por eles, amo saber suas vulnerabilidades e seus medos, mostra o quão pertos eles estão daquelas pessoas comuns como todos nós.
Coloco minha mão em sua nuca e o puxo para um beijo suave e carinhoso, para mostrar que estou aqui com ele e não precisa ser forte o tempo todo. Mantenho nossos beijo lento, lambo e chupo seu lábio inferior, ele circula sua língua por toda a minha boca.
Minha respiração está acelerando, e me sinto ficar quente e úmida. Quando escuto a comissaria informando que podemos retirar o cinto eu me afasto dele.
- Foi uma deliciosa distração princesa - ele sorri para mim assim que percebe o que fiz.
- De nada - sorrio para ele e olho para fora do jato.
Depois de umas duas horas conversando e me atualizando com os rapazes eu acabo dando uma cochilada.
Eu conto para eles que durante o natal e a virada do ano eu não sai com ninguém preferindo ficar em casa. Eles me disseram que receberam os meus presentes e que o presente que cada um havia comprado para mim está me esperando em casa junto com os da Jéssica e Camila.
Eu tinha me esquecido o que elas haviam planejado me dar. E que este presente era mais para eles do que para mim.
Também me disseram que este foi o pior natal e virada de ano deles. Eles foram obrigados a participar da virada de ano da alta sociedade, mas sem a minha presença ao lado deles eles não tinham mais vontade de aproveitar nada.
Fico um pouco chateada mas também feliz, se isso for realmente possível. É bom saber que eles gostam tanto assim de mim, mas também fico triste em saber que eu posso estragas as coisas para eles assim.
- Posso falar com a minha irmã rapazes - não vejo quando Tomas se aproxima, ele estava sentado na frente de costas para nós e em silêncio.
Eles olham para mim esperando a minha confirmação.
- Tudo bem rapazes.
Todos se levantam e Saimon, Natan e Taylor me dam um beijo na boca antes de saírem e ir para a frente do jato. Tomas está olhando para o lado e não para nós. E sei que fizeram isso para mostrar a ele que estão do meu lado e de olho nele.
- Não a magoe novamente Tomas - Natan diz sua voz intensa e segue para frente junto dos outros.
Ficamos em silêncio por alguns minutos nos encarando.
- Bom...- sua voz está rouca então ele para bebe um copo de água que a comissaria trouxe e continua - Bom Alice, eu sei que te devo um pedido de desculpas pelo que disse a você e sei que você não vai me perdoar.
- Sim, você me deve desculpas, e sim eu não vou te perdoar - digo seria, as coisas que ele havia falado para mim me magoaram muito, me humilhado e o pior de tudo me comparou a nossa mãe - Mas você pode começar a tentar.
Oiii pessoal, me desculpem pela demora para postar um novo capítulo. Estou tentando escrever em todas as minhas brechas mas está corrido e complicado.
Vou fazer o meu melhor para entregar algo que vocês amém.
Comentem bastante 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Vocês
Romance" Que merda ela está fazendo aqui " Alice uma garota linda e inteligente, que não tem medo de dizer o que quer mas que passou a maior parte de sua vida sozinha no colégio interno. Mas quando retornou para casa descobriu que tudo e todos estavam dif...