Acordo em pleno sábado às 10horas da manhã. No quarto de Nicolas, toda embolada entre ele e Dominic. Tento lentamente me desvencilhar de suas pernas e braços sem acorda-los.
A festa durou a madrugada toda, as pessoas começaram a ir embora por volta das 5horas da manhã e a grande maioria estavam bêbados demais para dirigir. Nós já imaginava isso, então uma das prioridades que tomamos foi assim que as pessoas fossem chegando de carro deveriam entregar suas chaves e retornar de taxi.
Consegui sair da cama e sigo para o meu quarto tomar um banho.
Estou com uma dor de cabeça fodida.
" Então essa é a maldita ressaca que sempre escutei falar "
Assim que me arrumo pego minha bolsa com as coisas para o treino de tênis e desço.
Chego na cozinha e vejo com um certo alívio que não sou a única nessas condições. Aria está com as mãos ao redor da cabeça resmungando enquanto está sendo vigiada pelos olhos de gavião de Tomas. Saimon, Tay e Natan os acompanha sentados a mesa para tomar café.
Dou um suspiro pesado e faço uma careta com a pontada que sinto. Assim que eles me vêem passando pela porta Saimon se levanta e vem em minha direção, me dá um beijo casto em meus lábios e com a mão em minha lombar me guia para a mesa.
- Sente-se princesa - assim que ele me coloca sentada em sua cadeira ao lado de Tay ele segue para um armário para pegar algo.
- Caramba, nunca mais vou dizer que as pessoas estavam fazendo drama quando diziam que estavam de ressaca.
- Vocês duas apenas não estão acostumadas - diz Natan, tomando seu café e conferindo seu celular, mas posso ver ele me lançando olhares preocupados.
Saimon retorna para a mesa e desta vez se senta a minha frente e me estende sua mão contendo uma cápsula gelatinosa.
- Vai ajudar com a dor.
Pego o remédio e o tomo com um copo de suco de laranja.
- Está indo treinar Alice? - Tay me pergunta vendo a bolsa que deixei na porta.
- Sim, mas não se preocupe estarei em plena disposição para treinar com você e Dom.
Sara escolhe este momento para entrar pela porta e se sentar a mesa para tomar café, fazendo todos se calarem e fingindo não perceber a intensidade do ambiente pesado que se tornou.
- Bom dia crianças. Me diverti de mais ontem na festa.
- Fala como se você tivesse sido convidada e não entrado como uma penetra completamente indesejável - diz Natan, seus olhos a queimando com a sua raiva.
- Sabe Natan dês de que te vi na França eu não tive a chance de dizer como você está lindo. Mesmo que mantém essa personalidade de garoto sério e fechado de quando era criança, combina com você.
Me contenho para não pular por cima da mesa e agredi-la, ela não está falando da boca para fora, posso ver seus olhos percorrendo por todo o corpo de Natan, assim como ela faz com Saimon e Tay. Vejo o desejo neles.
" Isso é nojento "
- Por Deus Sara - digo enojada. Por mais que ela tenha se mantido linda e em forma, com silicone, academia e várias outras coisas que o dinheiro do meu pai bancou. Sara ainda é mais velha que todos nós, em seus 49 anos.
- Bom eu vou sair e encontrar algumas amigas. Vejo vocês mais tarde e aliás Mark virá aqui me ver.
- Ele está proibido...- começa Tomas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Vocês
Romantizm" Que merda ela está fazendo aqui " Alice uma garota linda e inteligente, que não tem medo de dizer o que quer mas que passou a maior parte de sua vida sozinha no colégio interno. Mas quando retornou para casa descobriu que tudo e todos estavam dif...