8. Alice

1.7K 130 7
                                    

Tomas não diz nada, ele abre e fecha a boca várias vezes sem saber como começar.

Mas eu espero.

Ele esta sentado no banco de frente para mim, olha para os lados e depois de volta para mim.

- Me perdoe Alice. Eu sei que não tenho o direito de te pedir isto, eu fui um completo idiota machista, um cretino desgraçado. Na verdade eu não sei muito bem o que estava sentindo na hora.

Ele para de falar por um momento e eu apenas continuo esperando. Ele não olha em meus olhos apenas para sua mão que está apoiada em seu colo.

- Eu estava com raiva por ter sido o último a saber, estava com ciúme...

- Ciúmes de mim com eles ou deles comigo?

- Eu acho que os dois, antes era apenas nós e você chegou e a atenção deles foi para você, e antes você tinha apenas a mim e depois você estava sempre com eles.

- Você está parecendo uma criança Tomas que sente a enorme necessidade de ser o centro das atenções.

- Eu sei, eu sei. E isso é ridículo eu concordo - posso ver suas bochechas corando e ele não para de olhar para os lados - Eu só queria ser necessário para você e para eles.

Eu realmente não sabia o que dizer, não sinto vergonha de estar com eles e do que fizemos, eu os amo. Mas realmente deixamos Tomas de lado, principalmente nos escondendo dele daquele jeito. Me sinto mal por isso, mas apenas por mantê-lo de fora, isso não o isenta do que disse.

- Você me humilhou Tomas. Me chamou de vadia e me comparou a mamãe.

- Eu sei, no momento em que as palavra saíram da minha boca eu me arrependi mas estava tão bravo que não me desculpei na hora - ele finalmente olha em meus olhos, nos seus posso ver arrependimento e tristeza e principalmente vergonha - Alice você nunca jamais será como a mamãe, vocês podem ter a mesma aparência mas as semelhanças acabam aí. Você é inteligente, carinhosa, um pouco bruta as vezes, mas eu sei que você jamais magoaria um deles. Você jamais partiria o coração deles como ela fazia com nosso pai.

- Da forma que fala quer dizer que você já aceitou o nosso relacionamento.

- Acho que eu aceitando ou não, não vai mudar em nada o relacionamento de vocês não é?

- Não, não vai - digo para Tomas com a voz firme.

- Eu fiquei preocupado Alice e com medo. Você já estava passando por tanta coisa que fiquei preocupado dos rapazes querer se aproveitar - eu abro a boca para defender eles mas Tomas levanta a mão me parando - Eu sei que eles nunca fariam isso. Conheço o caráter deles. Mas tudo o que queria era te proteger. E foi toda essa proteção que me impediu de ver o que estava acontecendo. Aria já havia percebido e eu que sou seu irmão não.

"Eu queria tanto cuidar de você e te vingar pelo que Vitor fez, que dei mais atenção em botar ele na cadeia e me esqueci de quem realmente importa, você. Então eu não percebi o quanto vocês estavam se aproximando. "

- No começo Tomas nós tentamos nos manter longe - nós escondemos tudo dele, então ele merece no mínimo uma explicação - Eles chegaram a fazer um acordo entre eles que nenhum iria tocar em mim por respeito a você.

Não vou dar detalhes de tudo, sei que a última coisa que iria querer saber era como sua irmã perdeu a virgindade.

- Eu acredito, sei que fariam exatamente isso - ele respira fundo duas vezes - Alice eu não entendo como é esse relacionamento de vocês, mas eu estou tentando, a Aria está me ajudando. Não vou interferir, não vou proibir, até porque a partir do momento que te mandei pro colégio interno perdi o direito de dar qualquer palpite na sua vida.

Eu balanço a cabeça concordando com ele.

- Tome cuidado está bem. Se eles a magoarem quero que me conte. Eu prometo que vou tentar me acostumar com o relacionamento de vocês. Só peço que tome cuidado a sociedade não entende e vai lhes julgar.

- Nunca me preocupei com a opinião da sociedade. Mas eu sei que podem prejudicar nas carreiras dos rapazes e eu não quero isso. Então não se preocupe seremos discretos - vejo os ombros de Tomas relaxarem - Eu ainda não te perdoei Tomas, será necessário muito mais do que esse pedido de desculpas pelas coisas que me falou e por ter me mandado embora da minha própria casa.

- Eu sei beija-flor, e eu farei por merecer o seu perdão.

Ele usar o meu apelido é injusto, mas ainda não vou perdoa-lo, ele vai ter que penar um pouco para telo.

Ficamos em silêncio por um tempo, não algo constrangedor, mas apenas cada um perdidos em seus pensamentos.

Sinto um braço forte em volta dos meus ombros e quando olho Taylor esta sentado do meu lado me abraçando, eu deito minha cabeça em seu ombro e esfrego meu nariz em seu pescoço respirando fundo o seu perfume.

- Senti sua falta Tay - beijo seu pescoço.

- Eu também senti pequena, por favor nunca mais vá embora - ele afasta o rosto do meu cabelo, Tay segura meu queixo e levanta meu rosto para que eu olhe direto em seus olhos - Eu te amo de mais pequena.

Eu prendo a minha respiração, meu coração começa a bater mais rápido com a sua declaração, sinto meus olhos lacrimejar.

- Eu também te amo Taylor.

Tay puxa meu rosto para o seu, nosso beijo começa delicado e suave, mas eu estava com tanta saudade dele que não aguento e pressiono mais nossos lábios.

Não ligo de Tomas estar na nossa frente e vendo tudo, se ele quer mesmo o meu perdão terá que se acostumar conosco.

As reações estão ficando mais intensas e sei que se não parar o beijo agora vou querer algo que não poderei ter na frente do meu irmão, então afasto meus lábios dos dele e escuto o seu resumindo de protestos.

Eu sorrio para ele, aproximo de seu ouvido e falo bem baixo para que Tomas não escute.

- Não se preocupe Tay eu quero você na minha cama essa noite. E poderemos recuperar o tempo longe.

Sinto seus braços me apertando mais e me dá mais um beijo para confirmar o que eu disse.

- Eu te mostrarei o quanto senti sua falta, e da próxima vez que a ideia de fugir passar pela sua cabeça você pensara duas vezes antes.

Eu rio do que ele diz.

" Caramba como posso estar com cinco caras tão convencidos "

Natan se senta ao lado de Tomas, Saimon, Dominic e Nicolas nos bancos do nosso outro lado.

- Bom agora eu quero que vocês me deixem atualizada desses três meses que estive fora.

Desculpem pessoal por ter demorado tanto, mas o final de ano está tudo bem corrido, eu juro que não vou parar de escrever, e deixar vocês na mão, só posso demorar um pouquinho para publicar cada capítulo.

Muito obrigada pelo carinho de vocês 😘😘😘

Apenas Vocês Onde histórias criam vida. Descubra agora