52. Alice

1K 97 17
                                    

-Temos que ser rápidos e silenciosos anjinho. Não se mexa.

Sua voz baixa em meus ouvidos me causam arrepios. Seus dedos estão entrando e saindo suavemente.

Para quem olhar em nossa direção só irá me ver sentada em seu colo, o seu braço quase não se mechendo.

- Tão molhada anjinho, uma bucetinha tão suave e macia - seus dois dedos continuam entrando e saindo tão de vagar que me deixa nervosa e ansiosa, eu quero que ele aumente a força.

Eu tento me ajeitar melhor, me esfrego mais em seu pau rígido, abro ainda mais minhas pernas. Me viro levemente para ele e digo em seu ouvido.

- Dom eu preciso. Eu preciso muito gozar.

Dom pressiona seu polegar em meu clitóris em movimentos circulares enquanto seus dois dedos continuam entrando em mim.

Me inclino para frente apoiando meus bois braços na mesa para tentar ficar parada. Meu clitóris está pulsando, sinto meus sulcos escorrendo pelas minhas pernas, tento controlar minha respiração.

Os olhos de Natan e Nicolas ficam a todo momento indo para o meio das minhas pernas e para os outros. Posso ver que eles estão excitados pelo tamanho de seus membros em suas calças.

- Hum - deixo um gemido sair de meus lábios sem conseguir me conter quando Dom pressiona ainda mais meu clitóris.

- Está tudo bem Alice ? - Rita me pergunta do outro lado da mesa, ao lado de Jéssica que também está me olhando com olhos semi serrados e um leve sorriso em seus lábios.

- Está sim. É que esta muito gostoso - digo e para reforçar mais meu comentário, eu coloco um pedaço da pizza em minha boca.

Ela volta a conversar com as meninas, mas Jéssica continua a me encarar, um sorriso malicioso em seus lábios.

- Concordo plenamente anjinho. Está muito bom mesmo - Dom diz em voz alta chamando a atenção de Tay e Saimon para nós. No momento em que meu irmão ia dizer algo em nossa direção Jéssica chama sua atenção.

Começo a sentir meu orgasmo chegando, estou com muito calor, sinto aquele contrair delicioso das paredes da minha buceta. Quando finalmente atinjo o meu orgasmo meu corpo todo treme. Mordo meus lábios inferiores para não gritar com a intensidade, e sinto minha buceta apertar os dedos de Dom o mentando dentro de mim. Assim que meu corpo se acalma Dom retira seus dedos e os leva a boca.

- O melhor sabor que já provei - Dom diz e inocentemente sem perceber o que acabou de acontecer Tomas concorda com o comentário de Dominic achando que estamos nos referindo a pizza.

Com o meu corpo mais relaxado e me sentindo bem melhor, voltamos a comer e prestar atenção aos outro.

No momento que estamos nos despedindo das garotas eu estou exausta. Durante as conversas na mesa depois que já havíamos terminado a pizza, eu estava dando leves pescadas de sono mas tentando me manter acordada. Foi Camila a primeira a se pronunciar para ir embora.

Estamos na porta da frente com dois de nossos seguranças esperando no carro para levá-las embora em segurança. Jéssica é a última a se despedir de mim e me dá um abraço sussurrando em meu ouvido.

- Terá que pagar minha terapia por ver a minha melhor amiga ser fodida na mesa do jantar vadia.

Eu rio mas não digo nada, já estou morrendo de vergonha por ela ter percebido o que estava acontecendo e imensamente grata por ter desviado a atenção do meu irmão.

Assim que todas elas vão, nós nos retiramos para dormir e Nicolas decide dormi comigo em meu quarto o que normalmente eu vou até o seu.

Eu estou deitada em seu peito, ele passa seus dedos para cima e para baixo da minhas costas. Seu peito quente e macio subindo e descendo em um ritmo constante, escutando a batida de seu coração como se fosse a melhor música para dormir, está me puxando para um sono tranquilo.

Apenas Vocês Onde histórias criam vida. Descubra agora