5 anos depois.
- Vamos logo idiotas. Não podemos chegar atrasados - grito saindo do meu quarto e seguindo para a entrada da casa.
- Fale por você mesmo - Natan diz já segurando a porta aberta.
Escuto os passos dos outros descendo as escada e sem perder mais tempo corremos para os carros.
Hoje é a formatura da faculdade de medicina veterinária de Alice. Ela havia ido no cabeleireiro e iria se arrumar na casa das gêmeas, então nós teríamos que encontrá-la lá.
- Está tudo certo para hoje ? - Saimon pergunta sentado no banco do motorista.
- É claro que está. Tudo sairá perfeito - diz Tay no banco atrás de mim.
Caramba nem parece que já se passou cinco anos dês do retorno de Alice para casa.
Faz cinco anos que nos apaixonamos pela irmã do nosso melhor amigo.
Alice passou por muitos momentos difíceis em sua vida. Mas dês da morte de Mark e sua mãe, tudo tem se acalmado.
Nesses cinco anos só tivemos que lidar com jovens cheios de tesão querendo levar Alice para a cama. Mas ela sempre foi fiel e aberta conosco, quando havia algum cara em cima dela, ela o dispensava e quando os idiotas não sabiam receber um não como resposta nós interferimos.
Aprendemos depois de algumas brigas bem intensas que não adianta ficarmos em cima dela, ela precisa do seu espaço, poder tomar suas próprias decisões e se proteger sozinha. Então tivemos que nos controlar, não queríamos ser aqueles namorados possessivos. Claro que Dominic teve mais dificuldade, mas também acabou vendo a razão.
Levamos dois anos após o incêndio para reconstruir a casa. Nós fizemos algumas alterações na estrutura.
Aumentamos a quantidade de áreas de lazer, fizemos alguns escritórios alem dos que tinha e a biblioteca de Alice está maior, mas principalmente aumentamos a quantidade de quartos na casa.
Alice achou um tremendo exagero e quando ela perguntou por que Tomas não dizia nada contra isso, ele apenas disse que não ia interferir nas escolhas de nossa casa por que ele está entregando a parte dele da casa para ela. Alice agora é a única dona da mansão Dowen.
Nestes cinco anos Alice tem estudado muito e nós ajudamos no que podemos.
Assim que chegamos na faculdade, ela esta com seus amigo e já pronta com sua beca.
- Vocês estão atrasados - diz Tomas - Ela não está muito feliz com isso.
- Algumas pessoas é pior que mulher para se arrumar - Natan diz passando por nós e indo em direção a Aria.
Escuto o leve grito infantil da pequena bolinha que está se contorcendo para sair dos braços da mãe.
- Vocês sabem que estão ferrados né - diz Aria sorrindo para a sua filha e entregando ela a Natan.
Tomas e Aria se casaram três anos depois de tudo ter acontecido e a pequena Penélope nasceu um ano depois. E sendo a única criança no meio desta família podem entender o quanto ela é mimada por todos nós.
Olho na direção que Alice está conversando com as gêmeas e sigo para ela.
- Você está linda passarinho - digo e dou um leve beijo em seus lábios para não borrar a sua maquiagem.
- Estou de beca Nicolas, vocês não chegaram a tempo de me ver com meu vestido - diz ela irritada. Vejo Jéssica cobrindo a boca com a mão para esconder o seu riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Vocês
Romance" Que merda ela está fazendo aqui " Alice uma garota linda e inteligente, que não tem medo de dizer o que quer mas que passou a maior parte de sua vida sozinha no colégio interno. Mas quando retornou para casa descobriu que tudo e todos estavam dif...