15. Alice

1.4K 121 34
                                    

Assim que chego no refeitório fico surpresa com tudo.

" Isso é um caus "

Gente andando para todo lado, muita conversa, risadas escandalosas, garotas querendo chamar a atenção dos veteranos, pessoas na fila para poder pegar suas refeições.

- Alice - escuto o grito de Jéssica me chamando. Eles estão em uma mesa no meio de toda essa bagunça, então para chegar até eles preciso desviar de muita gente, quase tendo comida virada em minha roupa várias vezes.

- Pour Dieu. Isso era para ser o refeitório de uma faculdade?

Jéssica e Samanta riem do meu comentário e da minha cara de espanto. Willian apenas balança a cabeça concordando comigo.

- É bem diferente de um colégio interno ? - pergunta Rita.

- Totalmente. Não sei como é nós colégio mistos. Mas na minha antiga escola era tudo bem organizado, não podia falar alto durante as refeições. As mesas eram bem cumpridas.

- Acho que eu ia gostar de um lugar assim - ela comenta. Eu apenas balanço a cabeça afirmativamente.

Rita parece ser uma pessoa mais tímida, totalmente o contrário de Samanta pelo que tô percebendo neste curto tempo com elas.

Estamos todos comendo e as meninas conversam com várias pessoas que passam por nós, ela me apresenta a grande maioria, mas dificilmente irei lembrar de seus nomes. Acho incrível a facilidade que as gêmeas tem para fazer amigos.

O barulho começa a diminuir, não escuto as gritarias das garotas, assim como o próprio pessoal sentado comigo ficam quietos. Até que Camila me dá uma cotovelada na costela.

- Aí, por que fez isso? - pergunto e ela apena aponta a cabeça para algo acima de mim.

Olho para cima e levo um susto vendo Natan de pé atrás de mim.

- Você teve um ótimo início de aula baby ? - ele não parece se envergonhar ou se importar do que todos vão pensar sobre ele usando o meu apelido.

- Hum...tive sim, obrigada - digo limpando a garganta e sentindo minhas bochechas esquentarem. Posso sentir em minhas costas os olhares de muitos alunos.

Natan se senta na cadeira livre ao meu lado, e é um pouco estranho, ver um cara tão maduro e bem sucedido no meio de estudantes tão eufóricos e desordenados.

- Dom me disse que te mandou mensagem avisando do treinamento ?

- Sim. Falei para ele que vou depois que passar no clube.

- Ele também me falou que não foi só isso que conversaram.

- Correto de novo e você sabe sobre o que é.

- Não fique brava com ele baby, era para a sua segurança.

Estou ciente que todos a nossa volta está escutando a nossa conversa.

- Não é só com ele que devo ficar brava não é ? Todos vocês estavam cientes.

- Claro que estávamos, todos os nossos carros tem.

- Vocês poderiam ao menos ter me falado, não é como se eu fosse retirar ele.

- Mas poderia ter comprado outro carro e se recusado a por.

- Claro.

Natan sorri para mim levantando apenas um lado de sua boca.

- Gosto de mais da sua sinceridade.

Escutamos o sinal, Natan se levanta da cadeira, deseja uma boa aula para todos na mesa e antes que saia ele se abaixa para sussurrar em meu ouvido.

- Durma comigo hoje? Se quiser chamar Saimon para se juntar a nós eu permitirei que ele entre em meu quarto.

Apenas Vocês Onde histórias criam vida. Descubra agora