- Três dias. Já faz a porra de três dias que ela mau fala com a gente - Tay diz.
Estamos todos no quarto de Dominic. É domingo e seria um dia onde passaríamos todo com Alice, mas ela está distante e passando a maior parte do tempo no clube. Tay e eu ainda conseguimos vela e falar com ela mais do que os outros já que nós a treinamos.
- Eu não sei mais o que fazer, já a procurei e pedi desculpas, mas ela sempre sai e me deixa falando sozinho - diz Dominic sentado em sua cadeira de frente para o computador - Eu sei que merci aquele chute, mas porra doeu pra cassete.
- Só estamos pagando as consequências - Nicolas está sentado na cama de Dom com uma perna apoiando na outra e de braços cruzados - Por mais que tenha sido Dom quem contratou os seguranças, nós não fizemos nada para impedir. E sejamos verdadeiros quando recebemos a ligação de que ela estava em casa, todos nós ficamos aliviados.
Isso ninguém pode discordar. Quando o segurança contratado ligou para Dom o atualizando nós finalmente conseguimos dormir direito.
- Não é como se pudéssemos tranca-la no quarto a segurando para que nos escute - digo encostado no batente da porta.
Escuto o barulho de carro parando na garagem e todos nós ficamos em silêncio. Sara havia saído cedo, não me importo para onde. Tomas foi para casa de Aria, nós almoçamos aqui em casa mesmo, não sabíamos que horas Alice voltaria, mas ela acabou passando o horário do almoço no clube.
Escuto passos subindo as escadas e me inclino um pouco para trás colocando o corpo um pouco para fora do quarto e vejo ela subindo com sua bolsa de tênis, sua roupa curta e toda suada. Alice está digitando em seu celular e com uma expressão um pouco séria.
- É ela não é? - pergunta Tay, parado no meio do quarto.
- Sim - digo a eles, mas ela me escuta e olha em minha direção focando seus olhos nos meus. Sendo um pouco ousado eu levanto um dedo e a chamo.
Alice franze um pouco a sobrancelha e me mostra a língua e segue para dentro de seu quarto.
Eu sorrio para a sua reação. As vezes me esqueço que Alice só tem apenas 18 anos. O seu temperamento forte, uma garota tão segura de si, sabe exatamente o que quer.
- Não precisamos trancar a porta para que ela não se afaste de nós - digo e olho para Natan sentado em uma cadeira na frente da mesa de Dom.
- Não precisamos. Tem uma forma dela não passar por nós - Natan se levanta e passa por mim em direção ao corredor. Todos nós vamos atrás.
Quando chegamos no quarto de Alice escutamos o som do chuveiro ligado, também escutamos ela cantando junto com a música, provavelmente de seu celular.
- Tá aí a prova de que ninguém é perfeito em tudo - Nicolas diz se referindo a Alice cantando.
Eu tento segurar o meu sorriso para a voz desafinada de Alice e sigo para a sua penteadeira ao lado da porta do banheiro e me encosto nela.
Quando o barulho do chuveiro para todos nós ficamos em silêncio apenas a esperando. Pouco tempo depois a porta do banheiro é aberta e Alice sai.
- Jesus - ela resmunga se assustando e deixando sua toalha cair, ela cruza os braços sobre os seios um pouco tímida, mas desnecessário já que todos conhecemos cada pedacinho de sua pele - Vocês me assustaram. O que vocês querem ?
- Precisamos resolver as coisas Alice - Natan diz se aproximando dela.
- Nós já resolvemos, cada um já veio me pedir desculpas e eu aceitei.
- Mas não foi o suficiente princesa - eu chego atrás de Alice encostando o meu peito em suas costas.
Sua pele está quente do banho e ainda um pouco úmida, o cheiro do seu sabonete é delicioso. Eu passo o meu dedo em seu braço levemente e vejo os seus pequenos pelos arrepiarem, eu abaixo a minha cabeça para inspirar o seu perfume em sua nuca e sinto o seu corpo todo estremecer.
Natan se aproxima pela frente dela e delicadamente puxa seus braços da frente de seu corpo.
- Não precisa se esconder de nós baby, conhecemos cada pedacinho deste corpo, este corpo que é a nossa fraqueza, este corpo que eu mataria qualquer um que fizesse um único arranhão nele - Natan diz deixando leves beijos em Alice começando pelos ombros vindo pela clavícula, lambe o seu pescoço e começa a descer pelo meio de seus seios - Eu te amo de mais Alice.
Ele não dá tempo dela responder abocanhando o seu seio direito e chupando seu mamilo com força, Alice geme e empurra ainda mais os seios na direção de sua boca, mas Natan não fica lá por muito tempo, ele volta a descer pelo seu corpo deixando beijos molhados pela sua barriga, seu quadril. Neste momento Natan já está ajoelhado sobre uma perna e pega a perna direita de Alice e apoia em cima da sua, deixando ela bem aberta, mas antes de toca-la Natan olha para cima.
- Natan por favor - Alice pede já ofegante pela antecipação.
Ele não precisa que Alice diga duas vezes para poder enfiar seu rosto no meio das pernas dela.
Alice se remexe e segura com as duas mãos os cabelos de Natan. Para lhe dar mais apoio eu encosto aínda mais nas costas de Alice, coloco minhas mãos em sua cintura e subo lentamente até chegar em seus seios os apertando com força e puxo o seu mamilo. Ela solta um gemido e rebola ainda mais o seu quadril.
- Este som sim é dos anjos e eu passarinha cada segundo da minha vida escutando ele - Nicolas diz agora sentado na cama e nos observando.
Alice já não consegue parar de se remexer, sua respiração está mais acelerada, posso sentir seus batimentos mais forte em minha mão.
- Não pare... Isso, Natan - Alice atinge o orgasmo soltando um gritinho agudo e tão gostoso de ouvir.
Volto a segurar em sua cintura para mantê-la de pé. Natan continua lambendo o resquício de seu orgasmo e quando Alice para de tremer ele finalmente afasta seu rosto dela, seus lábios encharcados com seu sulcos, se levanta e beija os lábios dela a fazendo sentir o seu próprio sabor. Eu sei bem como o gosto de Alice é delicioso.
- Ainda não terminamos princesa - sigo para trás devagar ainda segurando e puxando Alice, Natan nos acompanha sem interromper o beijo e confiando em mim para nos guiar.
Sinto a cadeira da penteadeira bater na parte de trás da minha perna e me sento nela. Solto a cintura de Alice apenas por tempo suficiente para abrir minha calça e puxar meu membro rígido para fora, estou duro feito uma pedra, meu pau pulsa em minha mão.
Seguro novamente em sua cintura e a puxo um pouco mais para trás, Alice abre um pouco as pernas e eu fico bem no meio delas, dou um leve incentivo para que ela comece a se sentar e ajusto meu membro. Sinto conforme vou penetrando sua buceta encharcada, quente e apertada.
- Isso princesa, agora eu quero que você sente em mim - digo para ela. Alice interrompe o beijo com Natan e vem para trás se encostando em mim e abrindo mais suas pernas dando total visão para os outros.
Alice começa a se mover para cima e para baixo, começa bem de vagar mas vai aumentando a força e a velocidade.
- Saimon, mais, eu quero mais.
- Segura na cintura de Natan princesa.
Ela faz exatamente o que digo, segurando na cintura dele e Natan pega em seu cabelo a incentivando a curvar um pouco para frente com seu membro já para fora.
Alice não pensa duas vezes e o leva a sua boca, tentando ir o mais fundo possível. Eu seguro em suas coxas logo abaixo de sua bunda e a levanto levemente para que eu possa meter. Entramos em um ritmo perfeito.
Os sons de Alice agora sendo abafado pelo pau de Natan, sua buceta está cada vez mais molhada, escorrego com muita facilidade para dentro dela. Começo a sentir o indício de seu orgasmo vindo, suas paredes me apertando como se fosse um punho.
- Vamos lá princesa, goze gostoso no meu pau - digo.
Ela não precisa de mais incentivo, atinge seu orgasmo com força, apertando forte o meu pau que está completamente inchado e me trazendo junto com ela, me fazendo derramar todo o meu esperma dentro de sua buceta.
Natan vem logo em seguida. Gozando dentro da boca de Alice a fazendo engolir tudo o que ele lhe dá.
Assim que estamos satisfeitos Tay vem em nossa direção e pega Alice no colo.
- Agora é nossa vez pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Vocês
Romance" Que merda ela está fazendo aqui " Alice uma garota linda e inteligente, que não tem medo de dizer o que quer mas que passou a maior parte de sua vida sozinha no colégio interno. Mas quando retornou para casa descobriu que tudo e todos estavam dif...