Alice está com Saimon, ele passará a noite com ela enquanto esperamos por Tomas.
Tomas foi avisado do ocorrido quando estávamos ainda no local e ele ia providenciar sua volta imediatamente.
Levamos Sebastian para um galpão abandonado da família de Saimon, onde antes eles mantinham alguns equipamentos de construção mas agora foram todos remanejados para outro lugar. Vitor havia sido trazido para cá também.
Escutar o som de carne chocando-se contra carne e ossos sendo quebrados não me surpreende, na luta indiferente de qual for, você pode se machucar, mas se ninguém conter Dominic, ele irá matar o traidor e sei que essa é a última coisa que Alice iria querer.
- Eu confiei em você seu merda. Confiei o meu sistema de segurança a você, então você o usa e o seu acesso a nossa casa para obter informações pessoais sobre todos nós e vender a vadia da Sara e o desgraçado estuprador do Vitor - Dom diz com os dentes serrados sua voz grossa pela raiva e da mais três socos na cara de Sebastian.
Sebastian está sentado em uma cadeira com suas mãos amarradas nos braços dela. Ele esta consciente, mas não por muito tempo se continuar assim. Está com o lábio cortado e inchado, o olho esquerdo está tão inchado que ele não o abre mais, o super cílio cortado também, o outro olho está todo vermelho, provavelmente alguma veia estourada e posso ver dois dentes que foi cuspido no chão.
- Dom pare. Você vai mata-lo - Natan segura o braço que Dom havia levantado para desferir outro golpe.
- É exatamente isso que eu quero.
- Mas Alice não - digo - Você não vai querer que ela frequente um presídio para visitá-lo não é.
- Merda - Dom puxa seu braço de Natan, vira as costas e se afasta do traidor.
Eu entendo sua raiva, Sebastian era amigo de Dominic durante a faculdade, os dois estudaram juntos, foi Dominic quem conseguiu o emprego para ele.
- Por culpa desse desgraçado minha mulher quase foi morta.
Olho para Dom e levanto uma sobrancelha, Nicolas o está fuzilando com os olhos e sobrancelha franzida.
- Nossa mulher - ele se corrige revirando os olhos.
- Não estamos dizendo que você não pode bater nele, só vai mais devagar - Natan encosta na parede cruza seus braços, apoia um pé na parede e fecha os olhos - Espere Tomas chegar, querendo ou não é direito dele decidir o que fazer com Sebastian, Alice é sua irmã.
Todos nós esperamos, Nicolas se senta no chão ao lado de Natan. Eu puxo uma cadeira ao lado dele também e me sento, mas Dom permanece o tempo todo de pé em frente ao traidor. O único som no galpão é os resmungos de dor que Sebastian faz.
Tomas chega algumas horas depois batendo a porta do galpão furioso, quando olho para o relógio já está marcando 20:47 da noite. Saimon havia nos mandado mensagem assim que retornou para casa e que iria ficar fazendo companhia para ela na biblioteca.
- Pra que serve ter tanto dinheiro se demora tanto para arrumar um jato - Tomas vem ao nosso encontro, indo direto onde Sebastian está sentado - Está morto?
- Não, apenas inconsciente - digo para ele me levantando da cadeira.
- Acorda, anda acorda - Tomas grita chutando sua cadeira, fazendo Sebastian acordar assustado.
- Senhor me desculpe. Por favor eu não sabia que ele iria machuca-la. Eu nunca teria passado as informações para ele se desconfiasse de algo.
- Teria sim seu merdinha. Você estava no dia da festa em que Vitor tentou força-la. Você como todos os outros estavam cientes que nós estávamos em alerta caso Vitor viesse se vingar, e você passou todas as informações sobre nossa casa e principalmente sobre Alice para ele - Tomas está gritando em sua cara, seus braços estão tremendo de raiva e sem conseguir se segurar mais ele desfere um soco na cara de Sebastian.
- O que você planeja fazer Tom? - pergunto a ele me aproximando mais. Mantenho minhas mãos em meus bolsos mas preparado para intervir caso Tomas perca totalmente o controle.
- Vamos deixá-lo aqui - ele diz pegando seu celular e mandando uma mensagem - Ele irá ficar aqui até amanhã, sangrando, com fome, frio e sede. E só assim que retornarmos ligamos para a polícia.
- Certo - Dom responde ao lado de Tomas.
- Como Alice está?
- Um pouco abalada e irritada, vocês dois tem um gênio bem parecido. Deveria ter visto como ele estava quando chegamos até ela - Nicolas diz sorrindo - Para uma garota tão pequena, ela é forte. Eu nunca gostaria de ser o causador de sua raiva, ainda mais com Tay ensinando ela a lutar.
- Saimon está com ela a distraindo - digo a ele e aponto para Sebastian com a cabeça - Acredito que ela ficou com mais raiva por ele ter vendido informações sobre nós para sua mãe e não tanto para Vitor.
- Desgraçado. Por isso ela tem tanto contra nós - Tomas da um soco na boca do estômago de Sebastian o fazendo se contorcer para a frente sobre si mesmo.
- Vamos para casa Tomas, amanhã você aproveita mais. Onde está Aria?
- Eu a deixei em casa. Tenho que levá-la para a casa dela. Por culpa deste merda, tive que mudar todos os planos que tinha com ela.
- Você ia aproveitar a viagem?
- Sim. Já havia pensado no lugar perfeito para levá-la, ela iria adorar - Tomas respira fundo passa suas mãos pelo rosto - Terei que fazer novos planos.
- Vamos para casa Tomas. Alice precisa do irmão dela - Natan coloca sua mão no ombro dele e o guia para fora do galpão.
Nós seguimos atrás, Nicolas e eu estamos escoltando Dominic para ter certeza que ele não vai querer voltar. Eu saio por ultimo dando uma última olhada no traidor.
- Por favor não me deixem aqui. Por favor senhor Taylor.
Sebastian está se contorcendo, tentando soltar suas mãos. Ele não conseguirá quebrar a cadeira pois ela é de ferro. Apago as luzes, tranco as portas e me viro seguindo em direção ao carro de Natan. Apenas escutando os gritos e súplicas de Sebastian.
" Bom pelo menos ele tem os pés soltos para poder chutar os ratos que tentar se aproximar "
Assim que chegamos em casa vou direto tomar um banho, quero tirar qualquer sujeira de sangue que tenha espirrando em mim antes de me aproximar dela.
Quando desço todos já estão a mesa para jantar.
- Está tudo bem? - Alice pergunta delicadamente, sua voz suave. Esse sendo o primeiro indício de como tudo isso a afetou, Alice não é o tipo de garota delicada.
- Está sim pequena - estou sentado ao seu lado e passo minha mão esquerda em sua perna direita, sua pele macia e quente, seu pequeno shorts de dormir não está ajudando.
Tomas foi levar Aria para casa e ira jantar por lá. Pelo que os seguranças nos informou, Sara foi para uma festa com seu amante. E informamos aos seguranças que ela só poderá entrar assim que algum de nós permitirmos.
- Não se preocupe Alice, ele nunca mais vai se aproximar de você - Nicolas está do seu outro lado, segura sua mão e o leva aos lábios, beijando as costas da mão de Alice.
- Vocês não...
- Nós não o matamos baby, se é isso que está preocupada. Mesmo que alguns de nós tenha desejado - Natan olha para Dominic que está do lado dele e de frente para nós, Saimon estando sentado na cabeceira da mesa - Ele apenas se arrependerá pro resto de sua vida da decisão que ele tomou ao nos trair.
Alice balança a cabeça lentamente e volta a comer. Não gosto de vela assim.
" Quero a minha Alice, irritadinha e fogosa de volta "
Olho para os outros rapazes e sei que eles pensam a mesma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Vocês
Romance" Que merda ela está fazendo aqui " Alice uma garota linda e inteligente, que não tem medo de dizer o que quer mas que passou a maior parte de sua vida sozinha no colégio interno. Mas quando retornou para casa descobriu que tudo e todos estavam dif...