45. Taylor

1.1K 105 3
                                    

As semanas se passaram bem tranquilas depois que Alice nos perdoou. Temos entrado em uma rotina em casa, ela com a faculdade, o clube, seus treinos e com a gente. E nós com nossos serviços e ela.

Mesmo com Sara aqui temos ignorado sua presença completamente, o que isso tem a irritado. Quando não estamos, sabemos que ela trás Mark para cá. Os seguranças nos avisam assim que eles chegam e dês de que Alice não esteja na casa deixamos por isso mesmo. Mas se ela estiver a entrada é totalmente proibida.

O aniversário de Dom está chegando e Alice quer fazer um almoço para nossas famílias. Assim ela pode velos novamente depois de tantos anos e poderemos aproveitar o aniversário com quem realmente importa e sem surpresas. Todos nós concordamos plenamente.

Por isso hoje Alice foi para a casa dos pais de Dom depois da faculdade, para conversar com sua mãe e programar tudo.

- Onde está esse documento - digo em voz auta.

Tive que voltar para casa do escritório já que esqueci um documento do meu próximo cliente em minha mesa no quarto.

Estou sentado em minha cadeira procurando quando escuto o barulho da porta da garagem. Disco rapidamente para os seguranças.

- Quem está aqui ? - digo assim que atendem.

- Sr. Taylor, desculpe por não avisar - quem atende é Kaleb, ele está responsável em liderar da equipe de segurança, ele também estava na equipe quando Sebastian nos traiu - É Sara e seu marido. Como a senhorita Alice não está em casa achei que eles podiam entrar. Me desculpe senhor, mandarei os seguranças os retirarem até que o senhor saia.

- Não, está tudo bem Kaleb. Só avisa quando eles chegarem pra quem estiver aqui.

- Sim senhor. Ah senhor mais uma coisa, uma das câmeras do perímetro deu problema, eu já ia passar a informação para o Sr. Dominic.

- Pode deixar eu passo a ele. Só ficam com uma atenção redobrada nesta área.

Eu desligo o telefone quando escuto passos e vozes subindo as escadas.

- Eu vou conseguir este valor Mark - é a voz de Sara e pelo tom ela está irritada.

- Está demorando de mais porra - escuto o som dos passos pesados de Mark e depois uma porta batendo.

Assim que acho o documento me levanto e sigo para a porta, quero sair daqui entes de cruzar com os dois.

Não devo ter tanta sorte assim, já que quando saio do meu quarto vejo Sara parada no início da escada olhando para a porta do seu quarto. Sigo em direção a escada, mas infelizmente tenho que parar na sua frente já que ela a está bloqueando.

- Se me der licença - digo a encarando e esperando que ela se afaste.

- Não sabia que tinha alguém aqui - ela sorri para mim com seus lábios vermelho vivo com o batom.

- Sabe eu achava que era você quem mandasse na relação, mas vejo que não já que permite que ele a tranque do lado de fora do seu próprio quarto.

- Eu posso te mostrar quem manda Taylor - ela sobe os últimos lances da escada e fica de frente para mim, com o seu corpo a sentimentos do meu. Dou um passo para trás nos afastando mas não adianta, Sara continua avançando.

- O que pensa que está fazendo Sara?

- Sabe Taylor, você precisa de uma mulher mais experiente - ela passa a sua mão em meu peito por cima do meu terno - Uma garotinha não sabe do que um homem precisa. Ela não irá lhe satisfazer do jeito que eu vou.

Faço uma careta de nojo para o que ela está dizendo.

" Isso é repugnante "

- Não diga nada sobre Alice - seguro em seu pulso tirando sua mão de mim - Você nunca será um terço da mulher que Alice é.

Neste momento a porta do quarto de Sara é aberta e Mark sai de lá de dentro parando momentaneamente e olhando o que está acontecendo.

- Que merda é essa - ele vem andando em nossa direção com passos rápidos - Você está dando em cima da minha mulher seu bastardinho.

Me pegando totalmente desprevenido com o seu comentário não percebo quando o soco vem e atinge a minha mandíbula. Mark pode ser alguns centímetros menor que eu mas o seu soco não vem com força total, não me faz me mover um centímetro, apenas virando o me rosto para o lado.

Eu solto o pulso de Sara que ainda estava segurando e viro para ele e retribuo o soco, este bem mais forte e pegando seu maxilar em cheio, isso o faz cambalear para trás quase perdendo o equilíbrio. Sem perder o momento e seguro o seu pulso puxando para traz e com a outra mão eu o prendo em um mata leão e o empurro para a parede o deixando preso entre mim e a parede.

- Nunca mais se atreva a tocar em mim novamente ou em qualquer um da minha família fui claro ? - aperto um pouco mais seu pescoço - Você me escutou ?

- Sim - Mark responde com os dentes trincados.

- Ótimo - digo me afastando e soltando ele - Se a sua esposa não se importa de dar em cima de outro cara estando casada com você, deveria ficar preocupado. Acho que ela não te ama tanto assim.

Deixo os dois sozinhos e desço os degraus indo para a porta da frente de casa onde deixei meu carro. Antes de sair e fechar a porta posso escutar a voz deles em uma discussão. Do meu carro eu ligo para Tomas.

- Diga Tay - direto como sempre. Nunca nos importamos muito com comprimentos durante as ligações, já moramos juntos por muito tempo para termos passado destas necessidades.

- Precisamos nos livrar da sua mãe e seu marido. Eles vão nos trazer muitos problemas - olho para o espelho retrovisor e vejo o pequeno corte no canto do meu lábio.

- Aconteceu alguma coisa?

- Não, não por enquanto - vou manter o que aconteceu para mim se não Alice irar matar a própria mãe - Eu estava em casa quando eles chegaram e os escutei falando sobre precisar de dinheiro.

- Vou focar mais minhas buscas em dividas que possam ter acumulado por onde passavam.

- Sim faça isso.

- Aconteceu algo mais Tay?

- Não. Ah Kaleb me informou de uma câmera com problema, já avisei Dominic e já os alertei para redobrar a segurança naquele perímetro.

- Está bem. Obrigado por me avisar Tay.

- Até depois.

Toda vez que cruzo com Sara eu tenho um mal pressentimento. Como se algo ruim estivesse para acontecer.

" Não estou a fim de pagar para ver "

Alice deve saber de algo, a alguns dias nós andamos dando uma seguida nos passos dela na casa dela tia das gêmeas.

- Ela não pode nem sonhar com isso - digo a mim mesmo e estremeço só de sonhar com a raiva que ela iria ficar.

Mas descobrimos que ela foi a casa de uma mulher chamada Elizabeth que era amiga de infância de Sara.

- O que você não está nos contando pequena.

Não queremos força-la a dizer nada, queremos esperar que ela venha até nós. Já percebemos que Alice quer ajudar e poder fazer as coisas por ela mesma.

" Ela só quer se sentir útil entre todos nós. Sendo a mais nova e única mulher, acredito que ela deve pensar que não tem muita coisa que ela possa nos oferecer. Besteira, todo o carinho e amor dela qua é mais que o suficiente para todos nós."

- Ok pequena, faça do seu jeito, só não se arrisquei de mais e não exite em nos pedir ajuda.

Apenas Vocês Onde histórias criam vida. Descubra agora