31. Alice

1.2K 107 4
                                    

- O que? - digo sendo pega de surpresa e ficando completamente parada.

Mas Saimon em nenhum momento parou com seus beijos.

- Saimon agora...quer dizer eu quero só que...

Sinto o sorriso dele em minha pele quando Saimon morde levemente o osso do meu quadril.

- Não fique assustada princesa - ele levanta seu rosto e olha para mim, eu me apoio em meus braços e levanto levemente a parte de cima do corpo e o observo - Não estou dizendo que quero agora. Você ainda tem muito tempo pela frente. Terminar a faculdade, abrir sua clínica e só quando você se sentir preparada para ser mãe é que podemos ter. Mas podemos praticar muito até lá.

Ele volta a encostar seus lábios em mim, suas mãos que estão em minhas costelas descem passando pelo quadril, indo até minha coxa apertando firme e Saimon passa minhas pernas por cima de seus ombros.

Saimon chega a região a cima da minha virilha esfrega o nariz e inspira profundamente.

- Você tem um cheiro divino princesa - seus olhos estão completamente focados em minha buceta - Mas eu preciso muito sentir o seu sabor em minha língua.

Saimon lambe toda a minha buceta, lambendo todo o meus sulcos. Eu estremeço ao sentir sua suave língua passando pelas minhas partes mais sensíveis, meu clitóris pulsando e inchado, sinto uma necessidade enorme de ser preenchida.

É quando ele abocanha toda a minha buceta, chupando com força e passando sua língua em meu clitóris e depois descendo para meu centro o contornando mas nunca indo fundo.

- Porra Saimon - eu seguro seus cabelos e aperto o seu rosto mais em minha buceta e sem parar de rebolar em sua cara - Eu preciso gozar. Me faça gozar.

- Tudo o que você quiser Alice.

Saimon aperta mais as minhas pernas e depois sobe suas mãos para meus quadris para me manter parada. Ele chupa meu clitóris e com os dentes puxa levemente me arrancando um suspiro.

Estamos sozinhos, sem nos preocupar com alguém escutando, então posso me permitir gemer da forma que quero.

- Saimon, isso...quero gozar.

Soltando uma de suas mãos de meu quadril ele desce com seus dedos abrindo bem a minha fenda e enfia o máximo que consegue de sua língua dentro de mim.

- Isso...Deus. Saimon.

Estou ofegante, não posso me segurar mais, meu orgasmo se acumulando em meu ventre. E percebendo que estou chegando em meu limite Saimon introduz dois dedos em minha buceta completamente encharcada.

- Goze princesa. Quero que goze em minha boca e grite o meu nome.

Suas palavras me deixam ainda mais em meu limite, escuto o som molhado do entra e sai de seu dedos, sua língua ainda brincando com meu clitóris. Saimon esfrega seu polegar em meus sulcos o lubrificando e depois o pressiona em meu cu levemente sem introduzi-lo apenas me provocando, seus dois dedos ainda entrando e saindo. Eu não aguento mais está tortura então não me seguro mais quando meu orgasmo vem com força, contraindo todos os meus músculos, apertando seus dedos sem deixá-lo sair de mim, ele chupa com força meu clitóris intensificando ainda mais meu orgasmo. Eu deito minha cabeça para traz, levantando a minha parte superior e apertando sua cabeça com a minha coxa.

- Saimon...

Assim que meu corpo para de estremecer por causa da intensidade do orgasmo, eu abro as pernas liberando Saimon. Ele se levanta se inclina sobre mim e me dá um beijo em meus lábios. Sinto meu sabor almiscarado neles e isso é excitante pra cassete.

Posso sentir seu membro encostado em mim, mesmo ainda com a calça posso senti-lo rígido e grande.

Empurro seu peito levemente para afasta-lo e desço da mesa ficando de pé, passando minhas mãos por todo o seu peito rígido, seu abdômen bem definido, pressionando minhas unhas deixando um leve rastro vermelho, sigo com minhas mãos para o seu cinto, depois suas calças. Engancho no cós da calça e o forço para baixo, levando junto sua cueca.

- Agora é sua vez - digo para ele já começando a me abaixar.

- Não, não princesa - ele segura em meus ombros me puxando de volta para cima - Hoje é apenas você.

Ele me vira para a mesa e fazendo uma leve pressão para baixo me incentiva a deitar minha parte superior na mesa. Todo o seu material já arruinado. Saimon segura em minha perna direita e a levanta para que eu a coloque em cima da mesa e me dá uma forte palmada na bunda. Eu puxo o ar mas não grito, a dor me deixa aínda mais exitada.

- Eu foderia essa bunda o dia todo, mas como você é tão apertadinha que sem um lubrificante poderia doer - ele da outra palmada em outra nádega - Mas eu ainda vou passar muito tempo nela.

- Saimon...por favor.

- Você quer o meu pau princesa - sinto ele esfregar a cabeça do seu membro em minha entrada, me negando o que quero, mas me deixando ainda mais ansiosa - Você me quer dentro desta bucetinha apertada e encharcada.

Saimon coloca seu pau em minha entrada e me penetra lentamente, sentindo eu me abrir toda para ele, e assim que está todo dentro de mim ele sai ainda mais lento, me torturando.

- Porra Saimon - eu tento ir para trás para me forçar nele, mas Saimon segura meu quadril me mantendo no lugar.

E ele continua com essa lenta tortura, esfregando uma de suas mãos em minhas costas e a outra vindo por baixo e pressionando meu clitóris em movimentos circulares.

- Por favor Saimon - eu choramingo - Mais rápido e forte.

Saimon finalmente tendo um pouco de piedade de mim aumenta a força de suas estocadas, metendo com força, o final de seu abdômen batendo em minha bunda fazendo um som delicioso. Seu dedo aumenta a pressão em meu clitóris.

Eu me seguro na beirada da mesa e com a força de suas estocadas a mesa está rangendo. E estou com um pouco de medo dela não aguentar.

Começo a sentir aquela sensação maravilhosa do meu orgasmo se aproximando novamente, seu pau está pulsando dentro de mim, rígido e grosso.

- Goza princesa. Goza junto comigo.

Com mais algumas estocadas eu me deixo gozar, as paredes de minha buceta o apertando como um punho firme e sinto seu esperma quente sendo liberado dentro de mim, seu membro pulsando liberando tudo o que ele tem.

Estamos os dois ofegantes, minhas pernas estão trêmulas então permaneço deitada para que eu não caia no chão. Saimon se inclina em cima de mim e deixa leves beijo em minhas costas. Então ele sai de dentro de mim, posso escutar quando ele puxa suas roupas para cima.

Olho para o lado quando escuto o som de passos e o vejo indo para o banheiro com a toalha. Assim que ele retorna vem para trás de mim novamente, ele ainda está no meu campo de visão, então posso velo se agachar e passar o pano molhado em seu esperma que escorre pela minha perna, depois limpa minha buceta delicadamente. E antes que ele se levanta assim que termina Saimon deixa duas mordidas uma em cada nádega.

Então Saimon levanta minhas calças de volta ao lugar, segura em minha cintura e me ajuda a levantar da mesa, coloca a minha blusinha e sem me soutar por um segundo ele passa o meu braço por seu ombro e me pega em seu colo seguindo em direção ao elevador.

Saimon me carrega por todo o caminho até o carro, me coloca no banco do passageiro e passa o cinto de segurança em mim.

- Vamos para casa princesa. Você precisa descansar.

- Está bem.

Não sei se é por causa do sexo ou por causa do nervosismo e adrenalina, mas sinto o meu corpo extremamente pesado. Estou tão cansada que não demora muito para pegar no sono. Mas estou com receio de ir para casa e me encontrar com Sara, acredito que no estado que estou eu poderia muito bem mata-la.

Apenas Vocês Onde histórias criam vida. Descubra agora