Faz três semanas que quase a perdemos. O pior dia da minha vida. Ver Alice sendo solta por Natan do segundo andar da casa, seu corpo desacordo e mole caindo no colchão infláveis e sendo levado de ambulância para o hospital. Tenho tido sonhos frequentes com este dia. E sei que não sou o único.
Nessas três semanas temos feito Alice revezar entre nossas camas. As vezes sozinha com cada um de nós, as vezes com dois ou três. Mas nenhum de nós querendo deixar Alice sozinha ou ela muito tempo longe da gente.
Saimon e Natan ficaram com o apartamento abaixo do de Tomas, o quarto de Alice com as suas coisas fica no deles. Dominic, Nicolas e eu estamos no andar de baixo. Nenhum de nós gostamos de ficarmos separados, mas estamos tendo que nos adaptar, até a casa estar pronta.
Hoje é finalmente o almoço de aniversário de Dominic, que acontecerá na casa dos pais de Natan.
Alice passou a manhã toda se arrumando para ficar perfeita.
" Como se ela pudesse ficar mais perfeita do que já é "
Estamos na casa dos pais de Natan e Alice está andando para todos os lados para receber os convidados, ela assumiu o papel de anfitriã.
E está tão linda em um vestido lilás, com decote em V que valorosa o seio, mas sem ser vulgar, e desce alguns centímetros abaixo do joelho.
- Até parece que ela é comportada assim - diz Jéssica tomando um gole de seu champagne e com David atrás dela abraçando sua cintura.
Estamos de pé ao redor de uma pequena mesa que foi distribuída por todo o quintal enorme da mansão. Nicolas também está conosco e tomando uma dose de whisky.
- Ela está linda - diz Nicolas e vira um longo gole da bebida.
- Vá com calma Nicolas, Alice não precisa de nenhum de nós ficando bêbados hoje - digo o repreendendo - Mesmo que o aniversário é de Dom, essa festa é para ela. Estamos aqui por causa dela.
Jéssica olha de mim para Nicolas, seus olhos observadores. Ela abaixa o copo e observa Alice.
- Certo, por que acho que algo está para acontecer hoje, que está deixando todos vocês nervosos.
- Já disseram que você é curiosa de mais Jéssica - David diz lhe dando um beijo em seu bochecha.
- Não estou nem aí. Se for algo que deixe minha amiga tão nervosa assim eu quero saber para poder ajudá-la - gosto muito dessa amizade delas. Diferente de nós, as gêmeas mantiveram contato com Alice quando ela esteve longe.
- Não é algo que você possa ajudar Jéssica. Mas obrigado - olho para Nicolas e ele levanta apenas uma sobrancelha para mim - Alice achou melhor aproveitar que vão estar todos aqui para anunciar aos nossos pais que estamos juntos.
- Casse...- ela começa a dizer e David cobre sua boca. Ela lhe lança um olhar de que entendeu e então ele retira sua mão - Ela está com medo deles não aprovarem?
- Não importa se eles aprovam ou não - diz Nicolas, um pouco mais irritado do que o necessário - Deixamos de precisar da aprovações deles assim que crescemos e assumimos nossos lugares nos negócios da família.
- Sim - eu concordo - Só estou irritado por ela estar fazendo isso por causa da nossa família. Alice acha importante ter nossa família próxima, e tem medo deles nos rejeitar por causa dela. Mas eu mão me importo. Eles podem pensar o que for, o que me importa é o bem estar e felicidade de Alice.
O dia tem corrido tudo bem. O almoço foi servido em uma enorme mesa que foi posta fora da casa. Nada sofisticado, tudo planejado para trazer aquele sentimento de almoço entre família. Roupas casuais, todos sentados em uma enorme mesa, conversando juntos. E a festa segue rumo a noite.
Em um momento da noite consigo puxa-la para um dos banheiros, eu a coloco sentada em cima da pia, abro suas pernas e fico no meio delas.
- Tay alguém vai nos escutar aqui dentro.
- Que escutem. Assim já acabamos logo com tudo isso - estou com minhas mãos em seus joelhos e vou subindo por suas pernas lentamente, levantando seu vestido no caminho - Você está tão linda pequena. Parece tão inocente.
Ela souta um leve riso que faz meu pau pulsar em minha calça, já está completamente duro e necessito estar dentro de seu núcleo quente e apertado.
- Eu sou inocente - ela diz mordendo o lábio inferior e me lançando um olhar brilhante.
Não resisto por muito mais tempo, avanço sobre seus lábios carnudos em um beijo forte e cheio de necessidade.
Alice passou o dia dividindo sua atenção entre os convidados. Eu preciso sentir sua pele suave em minhas mãos. Esse seu perfume impregnado em mim.
Continuo subindo minhas mãos. Abraço sua cintura e com a mão direita sigo meu caminho da felicidade direto para sua buceta.
- Tão molhada Alice - esfrego seu clitóris com o polegar, fazendo uma leve pressão.
- Tay...- Alice aperta meus cabelos em uma de suas mãos e a outra desce para a minha calça, abre o botão e puxa meu membro para fora - Eu quero dentro. Preciso de você dentro de mim.
- Sim amor - eu levanto o resto de seu vestido, ficando todo enrolado em sua cintura. Afasto de seus beijos e olho para baixo - Deus, se não estivéssemos com convidados eu te chuparia a noite inteira.
Puxo sua bunda na beira da pia, afasto sua calcinha rendada e branca para o lado e guio o meu membro para sua entrada. Esfregando ele por seu clitóris, meu pré gozo se misturando com a sua lubrificação.
Mas parece que Alice não quer mais esperar. Ela cruza suas pernas com as lindas sapatilhas que nem me dei o trabalho de tirar em minhas costas e me puxa em sua direção.
- Tão fogosa pequena - coloco a cabeça do meu pau em sua entrada e dou um impulso forte. Meto com força, quero que ela sinta a minha necessidade por ela.
Agarro com as duas mãos sua cintura. Alice está com seus braços ao redor do meu pescoço e me puxa para seus lábios. Eu engulo seus gemido, abafo o som que sai de sua boca com a minha. Ela morde meu lábio inferior e o puxa. Eu rosno e aperto mais meus dedos em sua pele.
- Isso...Tay - ela curva levemente para trás, sua cabeça apoiada no espelho, ela apoia as mãos na pia curvando o seu corpo e levantando seus seios.
Eu souto uma mão e puxo uma alça do vestido para baixo expondo seu enorme e delicioso seio para mim, então eu ataco. Abocanho todo ele, chupando e lambendo, mordiscando seu mamilo.
- Deus... Eu vou... Tay.
- Goza meu amor. Goza no meu pau.
E é isso que ela faz, com a metida brusca, seu mamilo entre meus dentes, Alice goza com força, apertando meu membro como um punho.
- Isso pequena. Buceta apertada do caralho - eu venho logo em seguida. Jorrando todo o meu gozo dentro dela, meu pau pulsando e liberando até a última gota.
Alice está ofegante assim como eu. Ela abraça o meu pescoço e está com a cabeça apoiada em meu peito para recuperar o fôlego. Esfrego meu nariz em seu cabelo, sentindo seu delicioso perfume.
- Temos que ir amor. Podem estar sentindo a nossa falta - ela resmunga em concordância e se endireita.
Eu saio de dentro dela, ajusto meu membro de volta em minha calça. Pego uma toalha de rosto no armário abaixo da pia, molho na torneira e limpo meu sêmen que escorre para fora de sua buceta e desce pelas suas pernas.
- Pronta para dizer aos nossos pais que você nos pertence ? - pergunto segurando com as duas mãos o seu rosto e olhando direto em seus olhos.
- Com vocês ao meu lado eu estou pronta para enfrentar o mundo.
Eu deixo um longo beijo em seus lábios, para que ela sinta todo o meu orgulho e amor.
Então me afasto, desço ela da pia e assim que se recompõe saímos pela porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Vocês
Romance" Que merda ela está fazendo aqui " Alice uma garota linda e inteligente, que não tem medo de dizer o que quer mas que passou a maior parte de sua vida sozinha no colégio interno. Mas quando retornou para casa descobriu que tudo e todos estavam dif...