Depois que fomos tomar banho nós fodemos Alice mais duas vezes. No banho Nicolas e eu juntos, depois na cama assim que saímos um de cada vez, mas como prometido não deixamos ela gozar. Tivemos que jogar uma água no corpo novamente, mas agora estamos deitados com Alice no nosso meio.
Ela está virada para cima, Nicolas e eu estamos de lado e encostados nela, sua mão em nossos rostos. Parece que isso a conforta e a tranquiliza, antes de fugir nós nos revezamos pra dormir com ela já que tinha muitos pesadelos.
Alice resmunga do meu lado e se remexe, eu acordo com os sons que ela está fazendo e quando olho para ela Alice está respirando pesadamente e esfrega as pernas.
- Ela está mesmo sonhando com isso? - Nicolas pergunta sorrindo.
- Sim. Cara isso é gostoso de mais - digo a observando.
Alice souta um gemido tão suave, ela vira de lado com a mão no meio das pernas e se remexe.
" Porra ela está mesmo sonhando que está sendo fodida "
- Ahh - Alice está se contorcendo cada vez mais.
- Droga estou duro pra cassete só de vela assim - Nicolas sussurra.
Eu concordo com ele já que também estou sentindo meu pau duro e estou louco pra meter nesta buceta encharcada.
Alice aumenta a intensidade de seus gemidos e com seu corpo tremendo e se contorcendo ela atinge o seu orgasmo, ele é tão forte que ela acorda. Alice olha para nós dois, suas bochechas um pouco rosadas com vergonha por ter sido vista gozando enquanto sonhava.
- Foi gostoso passarinho? - Nicolas beija sua nuca.
- Sim - ela sussurra, sua vós trêmula.
- Bom espero que tenha aproveitado anjinho pois este é o unico alívio que permitimos a você - viro Alice de barriga para cima e entro no meio de suas pernas - Mas te vendo assim me deu um tesão do caralho.
Tiro suas roupas e fodo Alice sem sentido. Nicolas também não se segura. Fodemos ela várias e várias vezes. Até que finalmente dormimos exaustos. Alice dorme sem sonhos desta vez .
Assim que acordamos tomamos outro banho e descemos para tomar café. Alice está usando um vestido soutinho e delicado já que logo depois do café vamos logo embora.
Estamos sentados na mesa conversando e comendo, Alice já falou com as empregadas. Tomas não diz nada mas sei que está prestando atenção em tudo o que sua irmã diz. Ele não a encara, não a ignora, mas vejo em seus olhos a saudade, mas tem medo de se aproximar novamente e magoa-la.
- Estão chegando - porta. A cozinha fica em silêncio, ninguém quer falar na presença deles.
Apenas olhar para esse desgraçado minha raiva sobe em meu corpo, me lembro da forma que ele olhava Alice quando ela era apenas uma criança, tento não imaginar como ele a olhou nesta semana que esteve aqui com ela sozinha.
- Bom dia meninos - Sara se senta ao lado de Taylor e seu amante ao seu outro lado - Ontem não tive a oportunidade de realmente velos direito estava muito tarde.
Ela olha para todos nós, nos avaliando, vejo seus olhos percorrendo o nosso corpo e sem esconder ela passa a língua nos lábios, o seu amante não parece se importar.
" Isso é nojento "
- Vocês cresceram bem. Estão muito lindos rapazes, as garotas da cidade devem ficar completamente excitadas perto de vocês.
- Mãe - Tomas e Alice falam juntos.
- Não fale deles assim, isso é nojento - diz Alice - Você os viu nascer. Tome cuidado Mark ela vai acabar te traindo, fez isso com meu pai e não tenha dúvida que ela faz com você.
- Como se atreve sua pirralha mimada - Sara se levanta e bate as mãos na mesa, seu amante a olha de canto.
- Alice não falou nenhuma mentira - diz Tomas - Você dar em cima dos meus irmão é nojento e desrespeitoso.
- E sua irmã foder com todos eles não é?! - Sara se endireita e cruza os braços sobre os peitos.
Todos permanecem em silêncio. Vejo Alice ficar vermelha, suas mão em punhos. Quando vou me levantar e enfrentar essa vadia Tomas tomas a minha frente.
- Você não se atreva a dizer uma palavra sobre Alice. Você e seu amante não passam de dois safados interesseiros.
- Olha como fala com a sua mãe seu moleque - diz Mark.
- Não se meta no assunto seu pervertido - Alice grita em sua direção e vejo a raiva e nojo em sua expressão.
" Alguma coisa aconteceu que ela não está nos contando "
Tomas se levanta afasta a cadeira e se dirige a sua mãe.
- Nós estamos voltando para casa imediatamente. Você tem um mês para sair desta casa, se não sair mandarei te retirarem a força. Já falamos com as empregadas é opção delas se vão continuar ou não por mais este mês, mas deixamos bem claro que será você que pagará seus serviços.
- Você não pode me botar na rua assim. A casa é de Alice.
- E eu nunca permiti sua entrada nela, por mim vocês sairiam imediatamente. Mas te darei este tempo.
- Não tenho para onde ir.
- Sim você tem - Tomas puxa a cadeira de Alice para que ela possa sair da mesa e nós os acompanhamos - Tem dinheiro para viajar por todo esse tempo, e fazer compras, então pode parar um aluguel.
Tomas segura nas mãos de Alice e a leva para cima pra pegar suas coisas e nós vamos atrás.
- Aquela mulherzinha oferecida. Não tem respeito por ninguém - Alice está furiosa, mas confesso que ver esse lado ciumento e possessivo dela por nós me dá muita satisfação.
Me aproximo das costas dela enquanto subimos as escadas.
- Não se preocupe anjinho só temos olhos para você.
- Essa é a frase mais clichê que poderia sair da sua boca - Alice está rindo das minhas palavras. O som de sua risada é maravilhosa e eu poderia passar a vida toda dizendo as frases mais toscas e clichês apenas para fazê-la rir assim.
Tomas está a nossa frente ainda guiando Alice pela mão tentando não escutar nossa conversa, mas posso ver pelo canto de seus lábios um leve sorriso.
Organizamos todas as coisas dela, tudo o que ela quer levar, tem algumas coisas que ela resolve deixar para as empregadas.
Alice não acumulou muitas coisas nesses três meses, mas como sempre já possui vários livros que ela quer levar embora.
- Qual desses você vai ler para mim anjinho ?
Estamos em seu quarto e Alice está pegando suas roupas e colocando na mala em cima da cama. Está Alice, Taylor, Natan e eu os outros foram pegar as coisas dela pela casa.
- Rá nenhum, se quiserem vocês podem ler.
- É muito mais gostoso se você ler para nós baby - Natan chega atrás dela e a abraça passando sua mão em suas coxas e subindo por baixo do vestido - Imagine como seria você lendo sobre duas pessoas fodendo e nós fazendo a mesma coisa com você.
- hum...- ela se remexe nos braços dele, esfregando sua bunda no pau de Natan que está duro - Você está me distraindo e vamos demorar mais ainda para sair desta casa.
- Uma ótima forma de mudar de assunto Alice - Tay diz e pega mais roupa no armário dela - Mas você tem razão. Quero sair daqui o mais rápido possível e ficar o mais longe que poder deles.
Concordamos com Tay e arrumamos tudo o mais rápido possível.
" Finalmente podemos levar minha anjinho de volta para casa."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Vocês
Romance" Que merda ela está fazendo aqui " Alice uma garota linda e inteligente, que não tem medo de dizer o que quer mas que passou a maior parte de sua vida sozinha no colégio interno. Mas quando retornou para casa descobriu que tudo e todos estavam dif...