Eu estava me arrumando para minha chegada em Barcelona eu está tão feliz eu cresci aqui, eu fiquei fora por 1 ano por causa das minhas apresentações do ballet, era minha primeira noite aqui des de que fui embora, iamos para uma festa comemorar isso.
Quando estava terminando de me arrumar escuto badidas na porta e antes que eu pudesse falar algo Samantha e Thaila entram.-Você está perfeita- thaila fala chegando perto de mim -Isso merece uma foto- se juntamos e tiramos uma foto.
-Fiquei sabendo que alguns jogadores do Barcelona vão a essa festaaa- fala Samantha empolgada.
-São só jogadores- falo com uma cara de tédio já que não aguentava mas ouvir falar de futebol meu pai era ex técnico.
-Ai esquecia que você não gosta de futebol... bom vamos logo por que não quero ficar esperando na fila.
Fomos para balada festa eu não sabia oque era só estava indo na onda da Thaila, chegamos lá e Samantha estava doida para ver os jogadores e Thaila já tinha começado a beber.
-Olha olha.- fala Samantha me puxando -Olha aquele é o Pedri ele é do Barcelona! - diz gritando no meu ouvido.
-Eu tô vendo- falo nem um pouco empolgada.
-Vou falar com ele! Vamos?
-Eu não - Samantha faz uma careta e vai lá como se conhece-se ele a anos, me viro para Thaila que estava com uma cara de quem aí vomitar mas ela ainda estava com o copo na mão. -Está tudo bem Thaila? -falo preocupada e antes que ela dizese algo ela me entregou o copo e foi correndo em direção ao banheiro, vou atrás dela e quando estava chagando me esbarro com uma pessoa.
-Merda- diz o rapaz que eu esbarrei.
-Não tá me vendo não porra?- falo em português
-Otimo tinha que ser brasileira.- ele fala baixinho -Olha oque você fez - diz ele com uma cara de revoltado já que a bebida de Thaila tinha caido toda nele.
-Eu? Você estava na minha frente, queria passar por cima de mim? - grito.
-E agora? Eu vou ficar molhado? -fala como se eu fosse fazer alguma coisa.
-Vai! Por que não vou fazer nada- ele me olha com uma cara de indignado.
-Você sabe quem eu sou?
-Quem é você?
-Sou um jogador de futebol.
-Ah agora sim eu vou limpar a sua roupa- falo sarcástica.
-Eu só não vou te difamar pros meus fãs por que você é muito gata - ele me dá um sorriso malicioso, eu não sabia se oque ele tava falando era uma ameaça ou uma cantada, escuto um barulho no banheiro e deixo ele sozinho Thaila estava vomitando um monte ajudo ela segura o seu cabelo enquanto ela vomitava mais e mais.
-Me desculpa era para ser uma noite especial e eu estraguei.
-Tudo bem eu não vou me esquecer dessa noite, de eu segurando o seu cabelo- a gente ri.
-Quero ir embora vamos?
Saio do banheiro e vou procurar Samantha e quando olho ela estava numa mesa com os jogadores.
-Samantha temos que ir- ela já sabia oque era então se levantou.
-Mas já gatinha? - diz o jogador que eu tinha molhado.
-Vocês se conhecem? -fala Samantha chocada.
-Ela derrubou uma espécie de bebida em mim.
-Foi você que não me viu... - antes que eu começa-se outra briga falo a Samantha -Temos que ir, ela não tá bem.
-Querem carona? -Fala o jogador que Samantha estava conversando Pedri.
-Sim- fala Samantha sem pensar.
-SAMANTHA- Grito.
-tudo bem já estávamos indo embora né Gavi - O nome do rapaz que eu esbarrei era Gavi fiquei surpresa por que realmente eu não sabia quem ele era.
-Estávamos? Você vai junto gatinha? - ele fala se levantando e chegando perto de mim.
-infelizmente.- falo puxando Samantha e indo para o banheiro, pegamos Thaila e famos para o carro eu não estava acreditando que estava passando por essa humilhação, chegamos no apartamento de Thaila.
-Querem ajudar- diz Pedri.
-Claro. -Samantha de novo.
-Claro que não, Obrigado. -falo saindo do carro.
-Tchauuu- diz Samantha e eu olho para ela com uma cara de vou te matar- Eu não podia perder esse chance. -fala baixinho e nos fomos em direção a portaria
-Aí gatinha - me viro.
-Oque você quer?
-Você não me disse seu nome.-me viro de volta para portaria e mostro meu dedo do meio para ele, ele ri e grita - Tchau gatinha.
Entro no apartamento e Thaila já estava dormindo me sento no sofá com Samantha.
-Hoje foi incrível- reviro os olhos- E sabe oque é melhor eles são daqui de Barcelona e agora gente voltou para Barcelona! - grita Samantha.
Obrigado a todos que leram, vou publicar um capítulo por dia e me desculpem por erros de escrita beijos e até amanhã 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝑱𝒐𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓 - 𝑃𝑎𝑏𝑙𝑜 𝐺𝑎𝑣𝑖
Fanfiction-EU TE ODEIO PABLO GAVIRA- digo gritando. -Odeia?- diz o jogador chegando tão perto de mim que eu conseguia sentir sua respiração.