62

819 46 5
                                    

Espio pelo canto do olho para ver que horas era, 11:27. Levando num pulo, já era tudo isso? Eu tinha pegado no sono depois que saí da festa, eu tinha ficado tão cansada depois de toda aquela conversa com papai, Gavi, e Pedri.
  Vou para o banheiro, e ligo a ducha, retiro minhas peças de roupa e mergulho meu corpo de baixo da ducha quente. Sentindo a água quente percorrer meu corpo de uma forma gostosa, o vapor da água por toda parte me fazendo relaxar.
    Termino meu banho, e já coloco uma roupa leve, e prendo um cabelo em um rapo de cavalo, pois estava muito calor em Madrid. Desço as escadas vendo papai conversando com Trevor.

-Bom dia querida.-caminho até eles, Trevor me dá um sorrisinho.

-Bom dia.- digo para os dois. -Eu tive uma ótima noite de sono, vai ser ótimo para mim pegar a estrada.- pego o café que estava na mesa, e tomo um gole do  café forte.

-Já vai?.- Trevor responde. -Só temos ensaio na segunda.- olho para ele sem entender.

-Eu gosto de ensaiar nos finais de semana.- continuo. -E outra não quero atrapalhar as coisas aqui.

-Vocês se conhecem?.- papai nos entre olha.

-Fazemos ballet junto.- respondemos juntos.

-Aww, Catharine vai adorar saber sobre isso.- papai se empolgada. - Finalmente hoje a casa vai estar completa.- quase rio, eu iria embora hoje mesmo, eu queria ficar, mas só com meu pai, como nos velhos tempos.

-Vejo que já acordou Ana.- Catharine se junta a nós. -Bom dia filhote.- ela abraça Travor, o seu filho. Ontem a noite eu tinha ficado boquiaberta com essa notícia. -O jantar hoje a noite está tudo perfeito.- outra festa? Meu Deus. -Vai ser uma coisas simples, convidei só uns amigos de ontem, e uns amigos de seu pai. - ela responde como se tive lido meus pensamentos.

-Eu tenho que voltar para Barcelona. São muitas horas de carro.

-Que isso Filha, só mais um dia.- fez um biquinho de choro. -Por favor. E você nem conheceu a  Teodora.- okay. Tudo bem. Só mais um dia.

-Só não me diga que tenho que usar um vestido branco.- falo e todos riem.

(...)

Eu tinha passado a tarde com Trevor, conversando sobre o Ballet, e os teatros. Era bom ter um amigo por perto, sei lá ele morava em Barcelona, fazíamos Ballet junto, era interessante.

   O jantar estava quase pronto, realmente parecia uma coisa simples. O cheiro estava maravilhoso, minha boca estava salivando, fazendo meu estômago rongar. Eu estava na sala com meu pai, só aproveitando o momento que estávamos juntos. Agora papai era técnico do Real Madrid, eu não sabia quando nós veríamos de novo. Madrid era perto de Barcelona, eu poderia ir e vim a qualquer hora vaga. Mas será que toda vez que eu estiver aqui iria ser assim? Estranho? Como se isso não me pertencesse, como se eu não fosse mais a filhinha de meu pai?.
Tudo era tão...
Diferente.
  Pai se levantando do sofá assim que o telefone toca. Acho que alguém tinha chegado. Me levanto, e o deixo na sala falando com sei lá quem pelo telefone. Vou até a cozinha, o cheiro da comida infiltrando minhas narinas. Pego uma croqueta espanhola, e a enfio na boca, sentindo o gosto do frango. Vejo a cozinheira me olhar revoltada, dou um sorriso a ela ainda com a boca cheia, e me retirando, tendo conter a risada e me concentro em mastigar.

-Fico feliz que veio, você nem pude ficar muito ontem.- escuto papai diz, e me aproximo conforme ouvia sua voz.

-Eu não sabia que você conhecia jogadores famosos, Joseph.- uma voz feminina diz. -Minha mãe acertou em cheio em te escolher.- vou até a porta principal, eles estavam rindo.

-Bom, o jantar já está quase pronto.- Pai diz, e eu tento ficar nas pontas dos pés para ver com quem ele falava. Tendo me esconder a trás de uma parede para que ninguém me veja. -Enquanto isso aproveite Gavi.- engulo a croqueta espanhola.
Meu Deus.
Sinto como se algo estivesse parado em minha garganta, e minha respiração fica mais difícil, tendo conter a toase, mais foi uma tentativa inútil. Como eu tinha engasgado nesse momento.

-Querida.- meu pai se aproxima, e vejo que Gavi e mais uma garota também.
Jesus.
Não.
Não.
Sinto meu rosto queimar de vergonha.

-Esta tudo bem?.- a garota pergunta, e tento força minha garganta pra parar de tossir.

-Está...- tento recuperar o fôlego. -Está tudo...- passo a mão pelo meu pescoço, tentando aliviar a dor. -Está tudo bem.- dou um sorriso a ela, incapaz de olhar para Gavi.
Que vergonha.

-Só foi um susto.- meu pai me analisa para ver se realmente está tudo bem. -Vamos ver a sua mãe.- ele segura no ombro da moça e saia me deixando ali sozinha com Pablo. Eu mau tinha olhado para ele desde que comecei a engasgar.
  Olho para ele sentindo a vergonha me percorrer, eu estava com um frio na barriga. Pablo me encarava com um leve sorriso como se estivesse achando graça de tudo isso. Arrumo minha postura, seu olhar ainda estava sobre o meu. Sinto minha respiração fica mais difícil, minhas coxas se esfregavam uma na outra.
  Gavi usava uma bermuda claro, com uma camiseta azul marinho, que tinha vários bordados em toda a volta, como se a costura estivesse do lado errado. Olho para a sua mão de relance vendo que segurava um óculos, ele estava muito... bem arrumando. Enquanto eu usava um simples shorts jeans curto, e uma blusa branca meio transparente, que mais se parecia com uma camiseta do que com uma blusa pois tinha comprado em um tamanho maior.

-Vejo que a curiosidade quase matou o gato.- diz em um susuro.

-Eu não sabia que você estava aqui.- Gavi da um passo se aproximando de mim.

-Sei.- eu conseguia sentir o cheiro de seu perfume, era uma leve fragrância de cravo. -E quando me viu.- da mais um passo. -Ficou tão nervosa que até se engasgou.- mais um passo.

-Coitado.- solto uma risada nervosa.

-Vai dizer que estou mentindo?.- mais um passo. Estamos nariz a nariz, eu conseguia ouvir sua respiração, seus olhos ainda estava em mim. -Estou?.- sinto seu alito quente sobrar perto de meu rosto, meu coração estava disparado. Gavi move a boca para falar algo. Me fazendo soltar um leve gemido, minha boca estava salivando por algo, sinto o meio de minhas pernas aquecerem como chamas. Eu tentava conter a minha respiração e a minha necessidade. -Estou mentindo Ana?.- ele susura. Ele queria que eu disse o que a verdade? Que sim eu ficava nervosa com a sua presença?.

-Está.- meus olhos estavam focados ao dele. Gavi da uma risada sarcástica.

-O jantar está pronto.- alguém grita.

-Te vejo no jantar Ana.- Gavi se afasta e sai. Meu deus, o que tinha acabado de acontecer?.

Oi meus amores  tudo bem? Gostaram desse capítulo? Obrigado por lerem beijos até...💕

𝑴𝒆𝒖 𝑱𝒐𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓 - 𝑃𝑎𝑏𝑙𝑜 𝐺𝑎𝑣𝑖 Onde histórias criam vida. Descubra agora