11

4.4K 187 2
                                    

-ANA LUIZAAAA.- escuto alguém me chamar mas não acordo. -ACORDAAA.- quando abro os olhos, vejo Samantha me chacoalhando e gritando. -VAMOS ANA LUIZA ACORDA.

-Para que? Me deixa dormir.

-Você ficou namorando até altas horas, e agora não quer acordar.- ela grita.

-Me deixa.- falo colocando o travesseiro em meu rosto.

-Tá bom estamos indo para a praia, e você vai ficar aqui sozinha. - ela fala me fazendo levantar.

-Aí por favor.- falo indo até o banheiro, tomo um banho coloco meu biquíni azul e por cima coloco meu shorts e uma camiseta, desço as escadas e sentindo um cheiro de queimado.

-Quem está colocando fogo na casa?- pergunto a Pedri que estava no sofá.

-Não não não.- ele fala baixinho fico sem entender, e vou para cozinha ver oque estava acontecendo.

-Bom diaa gatinha.- Gavi estava no fogão com uma panela.

-Bom dia.

-Gosta de panquecas?- diz ele colocando uma panqueca meia queimada num prato em minha frete. -Ela não está muita boa.- ele faz uma cara de triste.

-Vamos descobrir. - experimento a panqueca. -Tirando o queimado ela está uma delícia.- falo e ele fica feliz.

-Então vou fazer mas, quer mais Pedri?- diz Gavi.

-Eu acho que já estamos cheios.- grita Pedri da sala.

-Eu já estou pronta, vamos.- fala a namorada de um dos meninos.

-Por favor, eu não aguento mas ver o Gavi destruindo a cozinha.- diz um dos meninos.

~na praia~

O dia estava lindo, a praia não estava muito cheia, ficamos numa barraquinha que tinha muitas cadeiras de praia, me deito em uma delas, Samantha deita ao meu lado, Gavi já estava no mar com os meninos.

-Você gosta dele?- Samantha me pergunta.

-Eu não sei, eu tenho que focar na apresentação, mas estar com ele é tão bom.- falo vendo ele no mar com os amigos.

-Por que você está se prendendo a apresentação?.- ela fala e eu não a respondo. -Não é a apresentação né?

-E se ele fizer oque a minha mãe fez com meu pai?

-Ana Luiza...

-Não Samantha, eu pasei a minha vida inteira vendo meu pai sofrendo pela minha mãe, ele a ama ainda.

-Amiga o amor foi duro com seu pai, mas não significa que ele vai ser duro com você.- diz ela pegando em minha mão.

-Oi meninas, posso sentar aqui?- fala a namorada de um dos meninos.

-É claro.- falo sorriso.

-Espero não ter atrapalhado.- ela se senta junto com Samantha.

-Você é namorada de quem?- pergunta Samantha.

-Sou a namorada do Ausu Fati, e você é a namorada do Gavi né?.- diz ela me fazendo ficar sem resposta.

-Falando nele.- fala Samantha apontando para Gavi que estava saindo do mar, e meu Deus aquela cena dele saindo de mar com os cabelos molhado e só de bermuda com as ondas batendo nele e ele vindo em minha direção, obrigado Deus por eu estar ali naquele momento.

-Você não vai entrar no mar?- ele fala pegando uma toalha para se secar.

-Tenho que passar protetor, Samantha pega para minha por favor.- ela me entrega. -Passa para mim por favor Samantha.

-Gavi a Ana Luiza falou para você passar protetor nela.

-Claro.- ele fala pegando o protetor.

-Você realmente fez isso.- falo baixinho para Samantha.

-Eu sei que você quer.- diz ela pegando na mão da menina e nos deixando sozinhos, tiro meu shorts e minha camiseta ficando só de biquíni, quando me viro Gavi me olhava com um olhar malicioso, ele respira fundo e olha para meu rosto.

-Deita.- me deito com a bunda para cima, ele senta ao meu lado e começa a massagear minhas costas com o protetor. -Você sabe nadar?- ele pergunta.

-Muito mau, mas se eu me afogar você vai estar lá para fazer respiração boca boca em mim.

-Com certeza.- a gente ri, e ele desce para minhas pernas.

-Não esquece de passar na bunda. -falo olhando para ele. -Ou você quer que eu fique com a bunda queimada.

-E estragar essa perfeição, não.- ele fala massageando minha bunda, me deito de  barriga para cima, e ele termina de passar o protetor solar. -Vamos?

-Vamos.- pego em sua mão e fomos para o mar, ficamos jogando água um no outro.

-Gavi por favor me ajude.- falo fingindo que estava me afogando.

-Calma gatinha estou indo.- ele entra na onda. -Cheguei para te salvar.- diz ele me segurando pela cintura.

-Oque você vai fazer para me salvar?

-Acho que você precisa de uma respiração boca boca.- diz ele se aproximando.

-Sim, é disso que eu preciso.- coloco meus braços sobre o pescoço dele, ele junta nossos lábios, eu aprofundo o beijo fazendo nossas línguas se encontrarem. -Agora sim estou salva. - falo parando o beijo, ele me dá vários selinho e me colocando em seu colo. -Oque está fazendo estamos na praia.- ele me joga no mar e sai correndo. - A você vai ver Pablo Gavi.

-Você não me pega.- grita ele, saio correndo atrás dele, e o derrubo, já estávamos na areia, subo em cima dele e o beijo intensamente.

-Por favor aqui não.- diz Pedri.

-Ela precisa entra para o futebol.- diz um dos meninos.

-Por que?.- pergunta Pedri.

-Por que ela é atacante.- diz ele rindo, e eu e Gavi rimos também, saio de cima dele mas ele me puxa de volta e me dá um selinho, nos levantamos e fomos nos secar.

-Quero te levar para sair essa noite.- Gavi fala me ajudando a se secar.

-Tudo bem, só não me leva para um restaurante chique.

-Tá bom, os meninos já vão para casa.

-A gente ja vai atrás.- ele me dá um selinho e vai com os meninos.

-Não gosta dele né?- fala Samantha que aparece do nada.

-Talvez eu goste.- falo pegando minhas coisas e voltando para casa.

Continuação...

Oi lindos gostaram? Eu achando tão fofinho eles❤️
Obrigado por estarem lendo beijos até amanhã 💞

𝑴𝒆𝒖 𝑱𝒐𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓 - 𝑃𝑎𝑏𝑙𝑜 𝐺𝑎𝑣𝑖 Onde histórias criam vida. Descubra agora