Gavi tinha me convidado para assistir o jogo dele, o meu pai tinha ido junto, o jogo estava muito bom, eles estavam marcando muito o Gavi e com isso ele ficava bravinho, ele era tão lindo bravo, quanto Gavi estava perto do gol derrubam ele.
-ISSO FOI FALTA.- grito revoltada por que o juiz não deu cartão amarelo, Gavi vai para cima do jogador que derrubou ele. -Esse é meu marrento. -falo baixinho, Pedri acalma Gavi e o jogo volta, eu estava gritando tanto que tenho certeza que amanhã vou estar rouca. No momento Pedri estava com a bola ele toca para o Gavi e no exato momento que Gavi aí tocar a bola para o gol um jogador inimigo da um chute na perna dele, Gavi cai e fica no chão, naquele momento eu queria estar com ele, eu queria ajudar ele mas não pude.
"Levanta" "Para de ser mole" "Isso não foi nada" "Para de fingir" conseguia ouvir a torcida gritar, eu realmente não queria ser ele naquele momento, ele estava agonizando de dor e as pessoas ainda estavam falando aquilo, levam ele para enfermeira e eu vou logo em seguida, Quando o médico sai da enfermeira eu entro, Gavi estava deitado na maca com um dos braços tampando os olhos.
-Esta tudo bem? - falo chegando perto, ele tira o braço do rosto e balança a cabeça em cinal de negativo -Oque o médico falou?- pergunto.
-Que por hoje eu não vou jogar mas, é talvez no próximo eu também não jogue. -diz ele triste.
-Eu sinto muito Gavi.- digo, ele estava tão triste por que não aí jogar que eu não sabia como lidar com aquilo, então decido deitar ao lado dele.
-Oque está fazendo?- diz ele me vendo deitar ao seu lado.
-Quando eu não estou bem gosto que me abracem. - falo encostando minha cabeça em seu peitoral e o abraçando, ele me dá um sorriso. -Eu sinto muito mesmo.
-Por que sente muito? Vc não fez nada.
-Exatamente eu não fiz nada, quando eu vi você no chão eu queria ver se você estava bem eu queria ter te acalmado.
-Você está aqui agora, e é isso que importa. - ele fala passando os dedos pelo meu cabelo.
-Quando você voltar a jogar eu vou ser a primeira a estar torcendo por você. -falo e ele cai na risada. -Está rindo toque? Eu vou vim até com uma camisa do Barcelona.
-Com meu nome atrás?- ele pergunta.
-Com o seu nome atrás. -afirmo.
-Vai mesmo?
-Está duvidando de mim Pablo Gavi?
-Jamais. - a gente ri. -Sabe isso é incrível. - ele fala, e eu levanto minha cabeça para conseguir ver o seu rosto.
-É?- falo.
-Sim, tirando eu ter me machucado, estar aqui com você é bom. -ele me fala e eu olho para ele toda bobinha.
- Aa então vocês estão aqui.- diz pedri, eu nem tinha percebido ele chegar. -Ana Luiza seu pai está te procurando. -diz ele se aproximando de Gavi.
-Eu tenho que ir.- falo me levanto.
-Ele vai melhorar. - diz pedri. -Né.- ele dá um soco no ombro de Gavi.
-Aí seu filho da puta! - Gavi grita e eu rio da cara dele fazendo ele e Pedri rirem também.
-Viu tá melhor, já tá rindo. -fala Pedri.
-Eu acho melhor eu ir agora antes que meu pai surte. -falo dando tchau para os meninos. -A gente se fala. -falo para Gavi e vou atrás de meu pai.
-Finalmente.- fala meu pai, fomos para casa e eu já fui mandar mensagem para Gavi ver se ele estava bem, como sempre ficamos conversando por horas.
Oi meus queridos gostaram desse capítulo?
Obrigado por lerem e por estarem curtindo e comentando, e até amanhã beijos💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝑱𝒐𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓 - 𝑃𝑎𝑏𝑙𝑜 𝐺𝑎𝑣𝑖
Fanfiction-EU TE ODEIO PABLO GAVIRA- digo gritando. -Odeia?- diz o jogador chegando tão perto de mim que eu conseguia sentir sua respiração.