32

2.8K 137 17
                                    

Continuação...

-Mas Ana.- ele me segura. -Eu não sabia o que era amor, não sabia o que era até conhecer você.

-Você vai dizer que me ama agora? Que adora meus olhos?.- eu estava de cabeça baixa, não queria vê-lo.

-Ana...

-Não Gavi, você mentiu para mim, você sabia que eu não queria viver o que meu pai viveu, não queria ser magoada.

-Eu te magoei?.- sua voz estava triste.

-Tchau Gavi.- tiro aquelas mãos macias de mim.

-Por favor Ana Luiza.

-Gavi.- saio e ele não me impede.

-Ana.- eu só queria ir embora, eu queria estar em casa agora, vou até o estacionamento, e meu pai já estava me esperando.

-Querida esta tudo bem?.- entro no carro sem o responder, ele entra. -Você quer conversar?.- coloco os meus pés no banco, e encosto minha cabeça em meus joelhos.

-Pai, eu terminei o que sei lá que fosse com Gavi.- tampo o rosto com minhas mãos.

-Querida.- ele coloca sua mão em meus cabelos. -Você gostava dele né.- balanço a cabeça em sinal de  sim. -Eu não devia ter deixado sua vó colocar pilha de eu e sua mãe em você.

-Ele mentiu para mim, ele falou que não tinha nada com ela, e ele teve algo com ela.

-Ele teve no passado?

-Sim, mas não é que eu esteja com ciúmes, eu confiei nele, e é assim que começa, as mentiras vão corroendo corroendo.

-Querida, as vezes nos mentimos para proteger quem a gente ama.- ele tenta me confortar.

-Mas e se ele me deixar igual Bárbara disse, e se ele me largar igual a Helena fez com você?- olho para ele, revelando meus olhos molhados.

-Amor.- ele seca minhas lágrimas com as mãos. -O que eu vivi com sua mãe foi incrível, eu amei ela, e eu ainda a amo, ela não me amou na mesma intensidade, mas valeu apena tudo isso, por que eu tenho você agora.- eu queria chorar mais.

-Pai.- abraço ele. -Se isso foi para me confortar não funcionou, por que quero chorar mais.- ele solta uma risada.

-Conversa com ele de novo, quando estiverem calmos, quando você estiver calma.- eu não sei se iria fazer isso, mas concordei, fomos para o hotel, e eu só queria dormir, descansar, vou para meu quarto, e me deito na cama, e só conseguia pensar em Gavi, pensar em nós, eu só queria parar de pensar nele, e a única coisa que passava em minha cabeça era ele, até que escuto minha porta bater, eram meia noite, escuto bater de novo, e vou até a porta, abro, e era era ele, era Gavi.

-Ana.- ele entra e eu fico parada na porta. -Eu sinto muito por ter mentindo, é que eu não queria te perder.- saio da porta e vou até uma mesa que tinha em meu quarto, me encosto nela e o encaro. -Eu não queria ter mentindo.

-Então por que mentiu?- me desencontro da mesa, e vou até ele.

-Não queria que tivéssemos essa briga.- o seu olhar estava triste.

-A e claro que se você tivesse dito a verdade, a gente não estaria brigando.- grito.

-Não é por causa da Bárbara né? Eu sei que você não quer que façam o mesmo que fizeram com seu pai, com você, eu sei, e eu tentei não te magoar, e eu achei que se você não soubesse do passado, eu não te magoaria, mas parece que te machuquei.- ele senta em minha cama, e respira fundo. -Eu não queria ter te magoado, não Ana, eu estou me sentindo a pior pessoa do mundo, por que eu gosto de você, e eu ter machucado você dói, eu nunca disse a Bárbara que eu adorava os olhos dela, são bonitos.- ele vem até mim, e olha em meus olhos. -Mas são incomparáveis ao seus olhos brilhantes.

-Meus olhos brilhantes?.- os olhos dele brilhavam iguais aos meus naquele momento.

-Amo você.- ele se aproxima. -Eu amo você, eu me apaixonei por você, assim que percebi que você ficava mais linda de cabelos molhados, ou talvez no momento quem que você me respondeu de volta naquela festa. Eu te amo, eu te amei em cada dança, cada olhar, cada beijo, a cada toque.

-Gavi eu não sei o que dizer. - ele me enteronpe:

-Não precisa dizer nada, eu so quero que saiba que eu te amo, eu quero que sinto por que eu sinto, eu amo você, eu te amo, eu esperei tanto tempo para te dizer isso, para te falar eu te amo, eu estava com medo, medo de você não me amar, mas agora eu sei que o motivo de seus olhos brilharem, e estarem brilhando agora, sou eu, e você é o motivo dos meus, é por você que eles brilham, é por você que estou aqui, eu quero você, eu preciso de você, eu amo você.

-Gavi eu te amo.- no momento em que disse isso, os seus olhos estavam mais brilhantes do que nunca. -Eu amo você, e eu quero que saiba que cada sentimetros do meu coração é seu, que cada pedacinho de mim e seu por completo, por eu amo você. - seus lábios encontraram os meus, e seu beijo foi carinhoso. -Você é meu Pablo Gavi.- falo em sua boca.

-Eu sou seu.- coloco minhas mãos em seu cabelo sedoso.

Continuação...

Oi lindos tudo bem? Gostaram desse capítulo?
Obrigado por lerem beijos e até amanhã 💞

𝑴𝒆𝒖 𝑱𝒐𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓 - 𝑃𝑎𝑏𝑙𝑜 𝐺𝑎𝑣𝑖 Onde histórias criam vida. Descubra agora