27

2.9K 142 20
                                    

Pablo Gavi.

Eu estava treinando com os meninos, não tinha visto Ana hoje ainda, nesse momento ela estava no jogo do Brasil, ela estava tão animada. Eu e os meninos estavamos treinando desde hoje cedo, eu estava com sono e cansado.

-Eu acho que já vou ir pessoal.- faltava poucos minutos para a treino acabar.

-Ui ele vai se encontrar com a batata doce.- todos falam na frase batata doce, eu não iria me encontrar com Ana, eu queria me encontrar com ela, mas não iria.

-A gente viu vocês dois ontem, dançando agaradinhos, como namorados.- Ferran fala bagunçando meu cabelo.

-Para vocês não são namorados ainda?- Ansu me encara sem entender.

-A gente... eu...- eu não sabia o que responder.

-Vocês não namoram?- Ansu pergunta de novo, ele me olhava indignado.

-Nunca ouve um pedido de namoro.- confesso.

-Que? Você gosta dela e não pediu ela em namoro? Você é estranho.- ele continua me olhando indignado, e como ele sabia daquilo.

-Como você sabe que eu gosto dela?.- como ele sabia disso, quem contou a ele. -Pedri.- susuro baixinho, Pedri e Aurora eram as unicas pessoas que sabiam disso.

-É só olhar para você.- Ferran fala, eu fico sem entender. -Você a olha com outro olhar, e fica todo bobinho com ela.

-Isso é verdade.- ele se refere ao que o Ferran tinha falado. -Agora você tem que contar para ela.- Pedri coloca sua mão em meu ombro, e todos concordam.

-Eu... eu não consigo, eu já tentei, mas não consegui, ela me deixa me deixa.- sou enteronpido.

-Com um frio na barriga.- eles começam a rir, mas não sombando de mim, e sim me entendendo.

-É, mas eu sinto mais que isso, é como se ela, como se ela me preenchesse.- falo com um sorriso no rosto, ao lembrar dela, ao lembrar de Ana. -Como se ela fizesse minha vida virar uma dança.

-Aí o nosso garoto esta amando.- eles me chacoalham.

-Será que ela me ama?

-Por favor né Gavizinho, ela foi te ver jogar, com a sua camiseta, enquanto estava brava com você, e fora que os seus olhos brilham quando estam juntos.- Pedri me faz pensar.

-Se ela me ama por que não falou?- pergunto.

-Eu vou bater nesse garoto Pedri, por que ela está esperando você.- Ansu me faz entender.

-As mulheres são assim, esperam você falar.- Ferran me dá um sorriso confortante.

-Eu tenho que dizer a ela.- falo animado. -Eu vou, vou atrás dela agora, e vou falar tudo, tudo que eu sinto por ela.- saio de lá.

-Esse é meu garoto.- Pedri grita, eu vou para o vestiário me trocar, o jogo do Brasil já tinha acabado, ela já estava no hotel, me troco, e pego um taxi até o hotel, eu tinha que disser a ela, chegamos no hotel, e eu tive que usar as escadas, por conta que o elevador estava cheio, subo 10 andares de escadas, ao chegar no nosso andar, vou correndo até sua porta, eu já estava ofegante e suado, antes de eu bater em sua porta e declarar meu amor, eu surto.

-E se ela não gostar de mim? E se ela estiver brava comigo ainda? E se ela gosta de outra pessoa?- caminho para o lado e para o outro. -Calma Pablo, você consegue.- no momento em que eu iria bater na porta, Ana, Ana a parece saindo do elevador. -Ana.

-Gavi.- ela vem até mim, ela estava vermelha. -O que está fazendo aí? Na porta de meu quarto.- ela me olha sem entender.

-Eu vim ver você.- falo encostando meu corpo em sua porta.

-Me ver? Bom eu estou aqui.

-Ham, por que está vermelha?.- ela ficava vermelha comigo, será que ela estava vermelha por causa de outra pessoa, eu será que alguém bateu nela. -Alguém te bateu? Por que se alguém tocar um dedo em você, eu acabo com a pessoa.

-Calma, não é nada disso.- ela coloca sua mão em meu peitoral, eu não sei por que mas aquilo era bom. -É que o BRASIL GANHOU.- ela grita dando pulinhos, aquilo era fofo.

-Uau que bom, não isso não é bom para mim.- ela ri, com o sorriso mais doce e gostoso, que eu já tinha visto.

-Isso é maravilhoso, imagina o Brasil ganha o hexa.- ela fala empolgada.

-Mas e se a gente ganhar a copa?- pergunto.

-Eu aí ter que aguentar você se gabando até a próxima copa, mas eu iria ficar feliz, feliz por você ganhar.- dou um sorriso a ela.

-Se a gente ganhar, a primeira coisa que eu vou fazer é beijar você.- eu estava torcendo para que a gente ganhasse, para eu fazer isso.

-A então vai ter que fazer isso quando o Brasil ganha, por que o Brasil vai ganhar.- ela fala com confiança.

-Então você vai comemorar a vitória com um beijo meu?

-Com toda certeza.

-Então vai Brasil.- a gente ri. -Se bem que se eu ganhar ou o Brasil ganhar, eu vou ganhar beijo do mesmo jeito.

-E se outro país que não seja a Espanha ou o Brasil ganhar? Você não vai ganhar nada.- ela fala balançando a cabeça em sinal de negativo, na palavra nada.

-Deus me livre, não ganhar um beijo seu.- faço ela rir.

-Você fala como se nunca tivesse me beijado.- os olhos dela brilhavam como Pedri tinha dito.

-É por que toda vez que eu te beijo, parece que é a primeira vez que nossos lábios se encontram.- ela me olhava com aquele olhar, aquele olhar que eu sabia que era o ponto fraco dela, mas também era o meu, a gente fica parados nós olhando, não estavamos falando nada, mas acho que ela entendeu que eu adorava os beijos dela, ela me da um sorriso.

-O que você queria comigo?- eu travo quando ela me pergunta, aquele era o momento, eu precisava falar.

-Nada.- merda.

-Tem certeza?- é agora Pablo Gavira.

-Tenho.- não eu não tenho, Ana eu quero você.

-Tá bom, então licença.- dou espaço para ela passar, ela passa por mim, e eu consigo sentir seu cheiro, seu cheiro suave e intenso. -Boa noite Gavi.

-Boa noite Ana.- eu devia ter dito a ela, eu devia ter contado a ela. -Espera.- falo antes que ela terminasse de fechar a porta. -Eu tenho que te falar uma coisa.- ela abre a porta.

-Então diga.- a encaro, eu tinha que disser, por mim, por ela, por nós. -Gavi?.

-Você está linda.- merda merda.

-Obrigado, tchau Gavi.- ela fecha a porta.

-Droga.- coloco minhas mãos em minha cabeça. -Eu te amo.

Continuação...

Oi lindos tudo bem? Gostaram desse capítulo?
Obrigado por cada um que está lendo, obrigado mesmo, beijos até amanhã 💞

𝑴𝒆𝒖 𝑱𝒐𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓 - 𝑃𝑎𝑏𝑙𝑜 𝐺𝑎𝑣𝑖 Onde histórias criam vida. Descubra agora