Me viro lentamente para encarar o seu rosto. Como ele foi parar ali? Meu Deus. Eu consiguia ouvir a risada de Pedri atrás de mim, ele sabia a todo instante que Gavi está lá, bem de baixo do meu nariz. Encaro o seu rosto que estava com um ar sério. Nossos olhares se conectaram, e sinto com se mil fogos de artifícios estivesse festejando dentro de mim. Sinto minhas bochechas queimarem, e minhas pernas roçarem uma na outra.
-O que você queria perguntar a mim?.- diz de novo. Coloco um sorriso largo no rosto, tentando mudar o assunto.
-Engraçado né?.
-Vamos Ana, pergunte a Gavi.- olho para Pedri, que se aproximava de nós. Meu Deus eu estava emboscada. O que eu iria perguntar a Gavi? A Oi. Você superou o nosso termino?
Merda.-Ana?.- encaro Gavi mais uma vez. -O gato comeu a sua língua?.- tento pensar em algo rápido.
-Eu... eu iria te perguntar o que você está fazendo aqui.- solto o fôlego em alívio. Pedri solta uma risada. -Eae?.- mordo de leve meu lábio inferior.
-O seu pai.- ele sabia que não era isso o que eu iria perguntar, eu não estava pronta para falar sobre esse assunto.
-Meninos!.- olho para frete vendo meu pai vindo em nossa direção. -Pablo, garotão.- eles dão um abraço meio aberto de mão. Garotão? Deixo um sorriso escapar. Gavi não era mais um garoto, agora ele era um homem alto, forte. -Jogou muito bem quinta-feira em.- Gavi ainda jogava no Barcelona.
-Eu vou derotar vocês no próximo jogo.- eu sabia que papai não tinha perdido o contato com Pablo depois que foi embora, mas eles pareciam bem próximos, tipo amigos.
-O meu time que vai acabar com vocês.- papai fala olhando para os dois. Papai agora era técnico do Real Madrid, foi por conta disso e de Catharine que ele se mudou para cá. E foi por esse time que ele nunca conseguiu me visitar em Nova York.
-Eu acho que preciso de uma nova taça de champanhe.- falo baixinho prestes a sair.
-Filha.- ele me faz ficar parada. -Que tal você ir ao jogo?.- começo a rir discretamente. -Você gosta de futebol, vai ser muito interessante ter você lá.- Pedri, Gavi e eu ficamos parados processando. Um jogo? Barcelona x Real Madrid? Eu iria adorar ir, fazia tanto tempo que eu não ia em um jogo. Mas para quem eu torceria, eu sempre gostei do Barcelona, é o time da minha cidade. Mas agora o meu ex namorado jogava lá, e papai era o técnico do Real eu tinha que apoiar ele. -Tenho certeza que você vai adorar.- continua.
-Pai, eu tenho muitos ensaios de ballet.- e isso era verdade, não poderia largar todo para ir num jogo. E que jogo. -Se eu conseguir dar uma escapada, eu vou.
-Por favor querida.- continua. -E falando em Ballet, como está toda essa mudança?.
-Está tudo incrível, o estúdio é perfeito, a nova companhia.- vejo Gavi pelo canto do olho, ele estava parecendo entediado. -Sem você o apartamento é bem espaçoso, e o resto está tudo perfeito.
-Tão perfeito que você quase foi atropelada.- Gavi fala bem baixo, mas o suficiente para que todos a nossa volta conseguissem ouvir.
-Ana?.- papai diz preocupado e esperando uma resposta. Eu encaro Gavi sem entender. Por que ele disse isso?. Eu quase tinha cito atropelado a algumas semanas atrás, sim. Por Pablo. -Quase foi atropelada?.
-Sim.- vejo a expressão do meu pai de choque. -Por ele.- dou um leve tapa em seu peitoral musculoso, para mostrar que foi Pablo Gavi quem quase me atropelou.
-Você estava na chova.- diz um pouco irritado.
-Eu estava no sinal vermelho.- me aproximo ficando cara a cara com ele. -Não tenho culpa se você não conseguia enxergar o sinal.
-O que você estava fazendo na chuva querida?.- papai fala, mas nós o ignoramos.
-É, o que você estava fazendo?.- Gavi se aproxima mais, eu estava pronta para enfrentá-lo. -Ficou tanto tempo longe que nem sabe mais andar na própria cidade?.- sangue subiu a minha cabeça, e eu só conseguia me imaginar socando a cara dele. Talvez ele tenha razão, eu passei tanto tempo fora que mau conhecia Barcelona.
-Eu só fiquei um pouco perdida.- abaixo um pouco a voz. Eu conseguia sentir sua respiração, seu alito quente, e com um leve cheiro de pasta de dente. Minha respiração se tornou mais funda, meu coração batia mais forte.
-Você entendeu o que aconteceu aqui?.- escuto Pedri pergunta a meu pai. Eu ainda mantinha o meu olhar focado ao de Gavi. -Acho melhor irmos embora Gavi.- ficamos em silêncio por alguns segundos.
-Tem razão Pedri.- seu olhar ainda estava em mim. -Senhor Joseph.- eles dão um aceno com a cabeça.
-Fique mais um pouco.- papai fala, e eu ainda permanecia em silêncio.
-Claro. Vou ficar.- Gavi desvia o olhar do meu, e sai pela festa, me deixando ali com papai.
O que tinha acontecido?-Tudo bem Querida?.- toca em meu ombro, tentando me passar confiança.
-Está. Eu... eu vou para o meu quarto.- digo saindo. Eu sabia onde era, Catharine tinha me mostrado assim que fui trocar de vestido. Eu só queria processar o que tinha acabado de acontecer. Pablo não tinha se incomodado aquele dia, ele me deu uma carona, rimos. Tudo tinha mudado, eu não era mais a namorada dele, eu o magoei. E as coisas não iriam ser como contos de fadas entre nos, não mais...
Subo as escadas para o terceiro andar, onde ficava os quartos. Viro a direita para ir ao meu quarto, a terceira porta. E antes que eu pudesse abrir a porta, vejo a porta do banheiro se abrir.-O banheiro para os convidados fica lá embaixo.- digo antes de olhar para o seu rosto. Paro por um momento e vejo um homem alto com a pele morena. O rapaz das piruetas perfeitas.
-Eu não sou convidado.- Trevor.
Oi meus amores, tudo bem? Gostaram desse capítulo?. Muitos beijos💕, até...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝑱𝒐𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓 - 𝑃𝑎𝑏𝑙𝑜 𝐺𝑎𝑣𝑖
Fanfiction-EU TE ODEIO PABLO GAVIRA- digo gritando. -Odeia?- diz o jogador chegando tão perto de mim que eu conseguia sentir sua respiração.