02

7.9K 387 100
                                    

Já tinha se passado algumas semanas des daquela noite, eu estava bem em Barcelona meus amigos estavam aqui estava tudo mil maravilhas, no momento eu estava no ballet, eu faço ballet des dos meus 4 anos e isso virou minha apaixão.

-O seu celular tá fazendo trin trin- diz Samantha apontando para o meu celular, eu e Samantha somos amigas des de crianças a gente sempre fez ballet juntas. -Trin trin.- ela faz o barulho de novo e eu vou em direção a minha bolsa que dentro tinha meu celular, pego meu celular e quando vejo mil mensagens do meu pai.

Meu pai mas uma vez fanático por futebol, ele parou de ser técnico por minha causa para mim conseguir fazer minhas apresentações em Nova York, ele é uma grande inspiração para mim, minha mãe nós deixou quando eu era apenas um bebê, e depois disso ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu pai mas uma vez fanático por futebol, ele parou de ser técnico por minha causa para mim conseguir fazer minhas apresentações em Nova York, ele é uma grande inspiração para mim, minha mãe nós deixou quando eu era apenas um bebê, e depois disso viemos para Barcelona onde meu pai cresceu e desde então ele faz tudo por mim, minha mãe era brasileira eu nunca tive notícias dela, eu também não me importava.

-Quem era?- Samantha se aproxima de mim.

-Meu pai, falando que a gente vai assistir um jogo e que é para mim sair mas cedo.

-Hummm jogo de futebol- ela fala já empolgada -Será que aqueles jogadores da festa vão estar lá?

-Mas você está nisso ainda- falo me alongando.

-Vai saber, se o jogador que você esbarro vai jogar, imagina.

-Que horror.

~horas depois~

Eu já tinha chegado em casa, e meu pai já estava como tudo empolgado para o jogo, terminei de me arrumar e vou para sala conferir se meu pai estava bem.

-Você vai assim- diz meu pai indignado por que eu estava de jeans e uma blusa branca.

-Ué oque que tem?

-Cadê a camisa do Barcelona?

-Eu não vou voltar lá só para trocar de camiseta- ele me olha com uma cara de confuso e indignado ao meus tempo -Vamos?

-VAMOOOS!- ele grita.

Chegamos no estágio do Barcelona e logo em seguida a gente foi direto ver os meninos treinando, eu me sentei em umas das arquibancadas em quanto meu pai ficou num canto conversando com o técnico, fiquei mexendo no meu celular e começo a escutar risadas olho para frente e vejo dois idiotas rindo, continuo mexendo em meu celular.

-Tá me seguindo gatinha?- puta que pariu era o jogador que eu tinha esbarrado, o Gavi.

-Por que eu seguiria alguém como você- falo levantando.

-Então veio fazer oque aqui além de me ver?

-Meu pai é amigo do seu técnico, ele nos convidou para assistir o jogo.- eu devia ter lembrado que ele era do Barcelona.

-Então vai me ver jogar gatinha.

-Por incrível que pareça sim.

-Gavi vamos, para de dar em cima da menina!- grita um dos amigos dele, ele ri e volta a treinar e eu volto a mexer no meu celular.

Por um momento eu decido para de mexer no celular e ver oque os meninos estão fazendo, era engraçado ver eles treinar, quando eu olho para Gavi ele está fazendo uma coisa típica de um jogador, limpando o suor do rosto com a camiseta fazendo com que mostrasse seu abdômen, então eu fico encarando ele fazendo aquilo e quando decido olha para o rosto dele o jogador me encarava com um sorriso malicioso desvio o olhar envergonhada e volto para oque eu estava fazendo.

Chegou o momento do jogo e o amigo de meu pai fez questão de nos ficarmos com ele, eu que não aí ficar em pé decido me sentar na onde os reservas estavam e começo a assistir o jogo, o técnico do Barcelona decide tirar Gavi do jogo, o jogador vem em minha direção.

-Gostou de me ver jogar?- faço sinal de mas ou menos mesmo ele tento jogado muito bem, eu não aí admitir que ele joga bem não aí deixar ele ter essa vantagem. -Você já jogou futebol?- ele falo se sentando ao meu lado e eu olho para cara dele sem entender.

-Eu sou uma bailarina meu querido.

-Mas seu pai é treinador, você deveria   entrar para o futebol feminino, aí eu iria te ver mas vezes.

-Deus me livre ver você todo dia.

-Eu sei que você queria.

-Você se acha muito né?

Antes que ele falasse alguma coisa o jogo acaba e meu pai já sabia que eu estava casada.

-Ana filha vamos? - faço sinal de positivo.

-Aaa então o seu nome é Ana.

-O meu Deus você descobriu- ele ri.

-Ana oque?

-Ana Luiza.

-Me da seu celular Ana Luiza- olho para ele confusa -Anda eu vou te dar o meu número.

-E quem disse que eu quero seu número- falo entregando o meu celular a ele sem pensar.

-Garotas matariam para ter meu número.- diz ele me entregando o celular de volta.

-Uhumm tchau.- me viro e vou em direção ao meu pai.

-Tchau gatinha.

-Eu vi isso em- fala meu pai.

-Ele só é um moleque chato que fica me enchendo o saco.

-Tô de olho.- ele abre bem o olho para realmente mostrar que ele tava de olho, dou risada e fomos para casa.

Obrigado a todos que leram eu quis contar um pouquinho da história dela, espero que tenham gostado, por favor dem estrelinha isso me ajuda muito obrigado, até amanhã.

𝑴𝒆𝒖 𝑱𝒐𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓 - 𝑃𝑎𝑏𝑙𝑜 𝐺𝑎𝑣𝑖 Onde histórias criam vida. Descubra agora