Atenção: esse capítulo tem linguagem imprópria.
Eu estava no jogo de Gavi, esse era o último jogo dele antes da copa, Gavi estava jogando muito bem como sempre, até que um jogador do time rival, o empurra, dou um pulo naquele exato momento, será que Gavi tinha se machucado?
-Eu vou lá.- falo para meu pai, e me levanto.
- Querida, você não pode ir lá.- ele me segura, eu precisava saber se Gavi estava bem. -Ele está bem, olha.- Gavi se levanta, e aparentemente ele estava bem, volto a assistir, e a minha batata doce estava mandando muito bem.
-VAI LÁ BATATA DOCE.- grito quando ele chega perto do gol, ele passa para Raphinha e é gol. -GOLLLLLLLL.- Eu grito morrendo de felicidade.
O jogo termina e vou atrás de Gavi, ele estava comemorando com os meninos, ja que eles tinham ganhado, me encosto na porta do vestiário e fico observando, eles estavam tão felizes.
-Gavi a sua namorada chegou.- fala Ansu.
-Vocês foram incríveis meninos.- vou até Gavi. -Simplesmente você batata doce.- coloco minhas mãos em seu rosto e deu um selinho nele.
-Hummm batata doce.- fala os meninos.
-A gente vai comemorar na casa do Raphinha, quer ir?- Gavi fala.
-Eu pensei.- falo confusa.
-Eu sei...mas os meninos querem fazer uma comemoração grande.- Gavi entende o que eu digo.
-Chama a sua amiga para ir junto, a Samantha. -Pedri diz, eu não sabia se eles eram amigos ou se se gostam.
-Tá bom.
-Bom agora você tem que ir embora.- diz Pedri me levando para fora, olho para Gavi sem entender nada. -A gente passa para te buscar as 20:00.- Gavi faz sinal de tchau com a mão. -Tchau.- Pedri diz fechando a porta na minha cara.
~horas depois~
Eu estava em casa com Samantha, esperando por Gavi e Pedri.
-Você gosta dele?- Samantha pergunta, eu já sabia que ela estava falando de Gavi.
-Eu não sei responder a isso, eu adoro estar com ele, ele me faz sentir incrível.
-Aí você está apaixonadaaaa.- ela começa a dar pulinhos.
-Eu não sei.- coloco a mão em minha nuca. -E se ele não gostar de mim na mesma intensidade, e se for só um momento? E se...
-Para com esse e se.- ela me olha brava. -Ana ele foi no seu ensaio, te levou para praia, te apresentou aos pais dele, ele gosta de você.
-Ele falou que vamos morar em uma casa da Barbie.- dou uma risada boba.
-Meninas.- meu pai entra no meu quarto. -Eles já chegaram.- me despeço dele, e descemos para encontrar os meninos, só estava Gavi e Pedri no carro, quando Gavi me vê sai automático do carro.
-Uau, você esta linda.- eu estava com um vestido curto azul escuro que era todo fechado na frente, e nas costas todo aberto, eu estava com um coque baixo, com duas mexas de cabelo souto na frente.
-Obrigado Gatinho.- ele abre a porta do carro para mim, e antes de entra sem querer deixo o meu moletom cair, que na verdade era do Gavi, abaixo a parte de cima de meu corpo para pegar, é colo minha bunda sobre sua intimidade, ele dá uma risada, e levanto lentamente, entro no carro. Chegamos na casa de Raphinha, e era a mesma casa que Gavi tinha me levado na outra vez.
-Vocês chegaram.- fala Ferran, ele estava com a namorada, tinha muita gente naquela festa, os meninos se cumprimentam, e fomos para dentro, ao entrarmos encontramos os meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝑱𝒐𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓 - 𝑃𝑎𝑏𝑙𝑜 𝐺𝑎𝑣𝑖
Fanfiction-EU TE ODEIO PABLO GAVIRA- digo gritando. -Odeia?- diz o jogador chegando tão perto de mim que eu conseguia sentir sua respiração.