28

2.9K 140 24
                                    

Atenção: esse capítulo contém linguagem imprópria, cenas 18+, obrigado.

Era três da manhã, eu estava com zero sono, eu me virava de um lado para o outro, e o sono não vinha, eu só conseguia pensar em uma coisa, não era uma coisa e sim uma pessoa, em Gavi, ele estava corrompendo meus pensamentos, eu só queria saber o que ele queria dizer, ele não aí só dizer que estava linda, tinha mas alguma coisa, por que ele não falou, me levanto de minha cama, e vou até o corredor, eu começo a caminhar, para ver se o sono vinha, paro em frete a porta de Gavi, e a vontade de bater na aquela porta era grande.

-Para de ser louca Ana Luiza.- falo para mim mesma, vou até minha porta, e fico parada lá. -E se ele tiver acordado?.- vou até sua porta, e bato. -O que você está fazendo Ana Luiza.- fala para mim de novo, dou as costas.

-Ana.- ele fala com uma voz sonolento, me viro a ele, ele só estava de cueca, uma cueca box. -Que horas são?.

-Eu te acordei? É que eu não consigo dormir.

-Vem.- ele pega em minha mão e me puxa para dentro de seu quarto. -Na minha cama tem espaço para dois.- ele fala deitando em sua cama, realmente sua cama tinha espaço para dois, ela era enorme, me deito junto a ele, eu estava olhando o seu rosto, ele estava de olhos fechados, eu acaricio seus cabelos, e fico observando ele, ele me dá um sorriso.

-Eu adorei a sua camisola.- ele fala abrindo os olhos, e a olhando, eu estava com uma camisola rosa coral, de seda com umas rendas na parte de meus seios.

-Eu não perdi que estava tão mau vestida.- literalmente, a camisola era curta, ela tinha um shorts que no momento eu não estava.

-Eu adorei ela.- e claro que ele adorou.

-Obrigado, eu acho.- deslizo meus dados pela sua orelha.

-O que você tem com minhas orelhas?.- ele me pergunta.

-Eu amo elas.- não só as orelhas. -São tão macias.

-Obrigado, eu acho.- ele me imita, e rimos . -E sabe o que eu amo em você?- ele se aproxima, fazendo nossos corpos se tocarem. -Eu amo seus olhos brilhantes.

-Meus olhares brilhantes?- eu acho que sabia do que ele estava falando.

-Sim, eles estão brilhando agora, igual aos meus.- os seus olhos realmente estavam brilhando.

-Eu amo suas mãos.- pego em sua mão, e entrelaço minha mão a dele. -Eu amo elas, por que é com elas que eu te sinto.

-Eu amo quando você dança.

-Eu também amo quando você dança.- rimos. -De preferência comigo.

-Amo o seu sorriso, sua risada, e a mas sincera.- dou uma risada nesse momento. -É disso que estou falando.

-Eu amo sua boca.- falo encarando seus lábios.

-Amo seus olhos.- ele repete.

-Você já disse isso.

-E repito.- ficamos nos olhando, como se tudo fosse nosso, como se ele fosse meu, e eu fosse dele, eu era, eu queria beijar ele naquele momento, eu queria agarrar ele.

-Eu amo sua bunda.- falo com um sorriso malicioso.

-Minha bunda?- ele fica surpreso. -Por que minha bunda?

-Ela é tão redondinha.- afino a voz.

-Você está me assediando Ana Luiza?- rio. -Eu também amo sua bunda.

-Pablo Gavi você está me assediando?- fingo que entrei em choque, rimos.

-Eu amo seu quadriu.- ele me olha com um olhar malicioso.

-Meu quadriu?.- eu estava curiosa para saber sua resposta.

-Simplesmente quando ele está em cima de mim, quando você está em cima de mim.

-Você quer que eu só suba em você?.- eu o olhava com a mesma intensidade, eu queria ele, queria estar em cima dele, ele me beija, respondendo a pergunta, seu beijo era intenso, ele para.

-Merda, eu tenho que acordar cedo, eu quero muito fazer isso, mas eu quero fazer isso bem com você.- entendo.

-Claro.- me viro para o outro lado, fico de costa a ele, eu não estava acreditando nisso, eu queria ele, mas também só queria fazer isso bem com ele, fecho os olhos e tento dormir, mas a insônia volta, eu não conseguia para de me mexer, e não conseguia para de pensar nele, em como eu queria ele de todas as formas possíveis, como eu queria ele em mim.

-Você pode parar de se mexer.- ele fala do outro lado da cama, eu não estava conseguindo dormir. -Ana.- ele grita quando eu me mexo de novo.

-Eu não consigo dormir, eu não consigo para de pensar em você, e em o que você poderia fazer comigo.- ele se aproxima, e me vira, nos deixando de conchinha, ele coloca sua mão em meu quadriu, e o empurra para sua intimidade.

-Você não é a única que está pensando nisso.- seu pau estava duro. -Mas eu não fico me mexendo.- ele estava me fazendo o querer mais a cada segundo, me fazendo o desejar por inteiro. -Boa noite Ana.- ele desliza seus dedos por minha coxa, me fazendo enlouquecer, ele estava me provocando, ele coloca seus dedos no meio de minhas coxas, abro delicadamente minhas pernas, e ele coloca sua mão por dentro de minas pernas, o jeito que seus dedos percorriam por minha pele, era eletrizante, era quente, ele sobe para o cós de minha calcinha, ele passa seus dedos macios por minha virilha, e finalmente ele coloca sua mão por dentro de minha calcinha, ele não a tira, ele delicadamente passa seus dedos ao redor de minha intimidade, me fazendo o querer, o querer dentro de mim, ele introdus dois dedos em minha, me fazendo soltar um leve gemido, ele começa a movimentar os dedos, e aquilo me fazia contrair, por dentro e por fora, seu pau roçava em minha bunda, enquanto o seus dedos me penetravam.

-Gavi.- grito, mordendo o travesseiro.

-O que você quer Ana Luiza?.- eu não conseguia responder, por que estava ocupada tentando não fazer barulho. -Gemi Ana.- ele ordena. -Gemi para mim.- o seu punho roçava meu clitóris, me fazendo sentir coisas que jamais tinha sentido, aquilo era bom, era quente, era prazeroso, eu estava tão perto de meu prazer.

-Gavi.- gemi seu nome de novo, ele se movimentava mas rápido a cade segundo, a cada gemido.

-Goze para mim Ana Luiza.- ele ordena, e meu corpo obedece, a adrenalina percorre meu corpo, me fazendo gozar, solto um gemido alto, e relaxo aos braços de Gavi, eu estava com falta de ar, eu não conseguia pensar direito, eu só queria descansar depois daquilo, ele tira os seus dedos de mim, e me abraça, aquilo era bom, ter acabado de gozar e ainda dormir agarra com Pablo Gavi.

Oi lindos tudo bem? Gostaram desse capítulo?
Obrigado por lerem beijos e até amanhã 💞









𝑴𝒆𝒖 𝑱𝒐𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓 - 𝑃𝑎𝑏𝑙𝑜 𝐺𝑎𝑣𝑖 Onde histórias criam vida. Descubra agora