13

3.9K 174 7
                                    

Era meu último dia na praia, estávamos em casa já que estava chovendo. Como não deu para irmos para praia decidimos assistir um filme da barbie.

-Que? Por que elas estão fugindo?- Gavi pergunta.

-Elas estão fugindo da bruxa que quer encontrar o castelo.- falo.

-Castelo? Eu não vi nem um castelo.- fala ele sem entender.

-O castelo de diamantes.

-A por isso é Barbie o castelo de diamantes.- diz ele entendendo, estamos assistindo na sala eu e Gavi o resto do pessoal estava no segundo andar, Gavi estava deitado no meu colo. -Eu não acredito que é o nosso último dia aqui.- ele fala triste.

-A gente pode voltar para a praia quando quiser, ela não vai sair daqui.- falo me referindo a praia.

-Esse final de semana foi incrível, estar com você aqui... isso foi perfeito.- ele fala pegando minha mão e brincando com meus dedos.

-Assistindo barbie Gavi.- fala Ferran descendo as escadas rindo. -Olha gente o Gavi está assistindo barbie.- diz ele gritando para os meninos. 

-Aa não.- Pedri grita descendo correndo. -O que o Gavi não faz pela Ana Luiza.- diz ele nos fazendo rir.

-Sabe o que isso significa Pedri?- fala Ferran. -Que o nosso garoto está apaixonado.- Gavi se levanta de meu colo e olha para Ferran com cara de bravo.

-E sabe o que significa o nosso garoto estar apaixonado?- diz Pedri, olho para Gavi e ele estava vermelho, eu estava rindo daquela situação. -Que logo logo vai surgir um pedido de namoro.- fico vermelha junto com Gavi.

-Ai o nosso garoto tá crescendo.- diz Ferran subindo as escadas.

-Você não vai subir não?.- pergunta Gavi para Pedri que ainda estava na sala.

-Você está vendo isso Ana Luiza?

-Para de ser dramático Pedri.- diz Gavi voltando a deitar em meu colo.

-Não por que depois que arruma uma namorada troca os amigos.- Pedri sobe as escadas. -Os de verdade eu sei quem são.- grita, Gavi e eu continuamos assistindo o filme.

~alguns minutos depois~

A gente já tinha terminado o filme, eu estava no quarto com Samantha arrumando minha mochila para irmos embora, já que meu pai já estava vindo nos buscar.

-Ana seu pai chegou.- fala Gavi entrando no quarto, desemos a escadas juntos.

-Aaa que triste, o que vai ser do Gavi sem você.- diz um amigo dele, eu rio.

-Tchau pessoal.- falo abrindo a porta da frente e vendo meu pai no carro, ainda estava chovendo, Samantha estava se despedindo de Pedri. -Então tchau.- falo me viro para Gavi e admirando o seu belo rosto.

-Eu vou sentir saudades de você meu amor.- diz ele segurando em minha cintura.

-Para de ser dramático, vamos se ver terça.- falo colocando meus braços sobre o seu pescoço.

-Não vai demorar muito para chegar terça.

-Hoje é domingo, para de drama.

-Não vou conseguir ficar sem você por um dia.- diz ele me olhando com aquele olhar, puta que pariu aquele olhar.

-Tchau meu jogador.- falo dando um selinho nele já que meu pai estava ali, se eu pudesse tinha envolvido meus lábios sobre os dele intensamente, não era uma despedida mas eu não queria que aquele final de semana tivesse acabado.

-Vamos.- diz Samantha, fomos correndo para o carro, coloco nossa mochilas no porta-mala e vou em direção a porta do meu assento, antes que eu entrasse no carro, olho para Gavi, e ele vem correndo em minha direção sem se incomodar com a chuva, ele me puxa ela cintura unindo nossos lábios me beijando intensamente mas ao mesmo tempo delicado, coloco minha mão em seu pescoço e aproveito o momento, aquela chuva caindo sobre nós e as nossas línguas se encaixando uma sobre a outra, aquilo era perfeito, eu não estava nem aí se meu pai estava vendo eu só queria estar ali com Gavi, paramos o beijo e eu o olho, vejo a chuva descendo em seu rosto seu cabelo molhado e ele com aquele sorriso malicioso e boba ao mesmo tempo.

-Querida vamos?- diz meu pai, dou um selinho em Gavi e entro no carro com o sorriso no rosto, eu estava toda molhada. -E esse sorrizinho bobo?- pergunta meu pai.

-Pera.- falo. -Ele me chamou de meu amor?.- pergunto a Samantha.

-Parece que sim.- diz ele e eu fico boba, eu não podia estar me apaixonado né?

Oi amores, tudo bem? Me desculpem por não ter postado essa semana, eu estava muito ocupada com o Natal e o ano novo, peço mil desculpas, mas fiquem tranquilos que vou voltar a postar todos os dias de novo.
Espero que tenham gostado desse capítulo muitos beijos e feliz ano novo, até amanhã 💞

𝑴𝒆𝒖 𝑱𝒐𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓 - 𝑃𝑎𝑏𝑙𝑜 𝐺𝑎𝑣𝑖 Onde histórias criam vida. Descubra agora