46

2.2K 97 15
                                    

Atenção: esse capítulo contém linguagem imprópria,+18. Se você não gosta de ler esse conteúdo aconselho que não leia esse capítulo, obrigado.

Continuação...

-Me fode Gavi.- ordenie, eu não aguentava mais suas provocações, eu o queria.Gavi me coloca em seu colo, e me carrega até minha cama, me colocando delicadamente sobre ela. Gavi retira minha camiseta com toda calma, como se tivéssemos todo o tempo do universo. Ele revela meu sutiã preto rendado. Gavi o observa, sua boca estava entre aberta, seus dentes mordiam lentamente seu lábio inferior. Me desejando.

Em um piscar de olhos Gavi já tinha removido meu shorts, me deixando só de lingerie. Eu já sabia que essa situação iria acontecer, estão eu já estava preparada, minha lingerie era um conjunto preto rendado, transparente, mostrando tudo que tinha por baixo. Gavi parecia querer me devorar, ele me olhava como se eu fosse seu banquete, eu era.

-Eu já volto.- sua voz estava rouca, ele sai de cima de mim, e vai até o banheiro ele tranca a porta, me fazendo ficar sem entender.

-Por que trancou?.- pergunto quando ele volta.

-Eu tranquei o gato no banheiro.- solto uma gargalhada alto, eu estava sem acreditar que ele tinha feito isso. -Ri agora por que daqui a pouco você vai estar gritando meu nome.- engulo em seco.

Gavi ainda em pé, retira sua roupa, ficando nu em minha frente, consigo observar cada detalhe de seu corpo, a luz da noite refletia sobre ele. Sua grandeza estava dura, tão dura que suas veias resultavam. Só te imaginar que aquilo estaria em mim em poucos segundos, eu me molhava por completo.

Gavi começa a fazer movimentos de vai e vem com as mãos em sua intimidade. Eu estava ficando louca com aquilo, eu estava ofegante de imaginar ele em mim. Aperto minhas pernas em puro tesão. Solto um gemido alto ao ver o que ele estava fazendo, e que estava gostando disso.

-Entra em mim logo!.- grito, Gavi me dá um sorrisinho malicioso, ele abre minhas pernas eu ainda estava muito vestida. Retiro meu sutiã, fazendo sua atenção ir toda para meus seios nus. Ele aproxima sua boca de meu mamilo, que estava duro, sinto seus dentes pressionar meu mamilo. Solto um gemido de dor e prazer ao mesmo tempo. Gavi mordiscava meu seio, me tirando vários gemidos, meu seio estava em sua boca agora, ele o chutava bruscamente.

Sinto suas mãos descerem para o cos de minha calcinha, a rasgando, ele inclina seu pau para minha entrada, sua cabeça pusava. Seus dentes roçavam meu seio, enquanto ele colocava sua cabeça para dentro de mim, colocava e a tirava diversas vezes. Me provocando terrivelmente, me fazendo enlouquecer por inteira. Gemi seu nome alto.

-Você quer?.- eu já estava no limite de suas provocações. -Para ter comunicação você precisa falar.- sua cabeça ainda adentrava em mim, ele fazia movimentos de vai e vem com ela

-Eu preciso de você.- gemi.

-Você precisa? Então implore!.- ordena com a voz rouca. Filho da puta. -Eu quero ouvir você implorar. Implore por mim Ana.

-Gavi.- gemi.

-Implore!.

-Por favor.- já não era eu que implorava, mas sim meu corpo. -Eu imploro entre em mim com força!.- termino a frase, e ele entra em mim por completo, ele estocava com força, como eu tinha pedido. Ele pega em minha perna a colocando em seu ombro, ele inclina para frente fazendo meu pé encostar na cabeceira, por conta do ballet eu era muito frequicivel. Puxo Gavi para perto, aquela posição fazia ele chegar em minha base.

Meus gemidos percorriam o quarto inteiro. A maneira de como ele metia, de como ele entrava em mim, era deliciosa, cada estocada que ele dava me fazia delirar.

-Eu ainda tenho uma promessa para cumprir.- ele me lembra. Ele sai de dentro de mim, e me vira de bruso em meu movimento simples. Gavi me coloca de frente a janela enorme que avia em meu quarto, me fazendo ver a vista do Catar.

Ele ergue meu quadriu me deixando de quatro. Meus ombros estavam no colchão enquanto minha bunda rocava sua intimidade. Sinto seu pau em meu clitóris, Gavi o esfregava em mim. Filho da puta. Eu tinha certeza que iria ficar assada depois.

-Tudo isso é por mim?.- ele se refere a minha intimidade que estava mais molhada do que o próprio mar. -Não se mexa.- Gavi se levanta e abre a gaveta de minha escrivaninha, ele retira de lá um pacote de camisinha, que ele tinha deixando da última vez.

Fecho os olhos, e sem perceber sinto dois dedos entrarem em mim. Como ele tinha chegado aqui tão rápido.

-Oi amor.- ele sobe na cama. -Olhe para frete.- obedeço, eu conseguia ver o céu estrelado. Gavi entra em mim com toda força, ele metia forte, e mais rápido. Uma de suas mãos segura meu cabelo, o puxando, quanto a outra estava em meu quadriu. Ele puxava meu quadriu contra o seu pau, eu conseguia escutar o barulho dos dois se chocando diversas vezes.

Pablo Gavi.

Eu entrava nela como se ela fosse minha, por que ela era. Ela gemia meu nome diversas vezes, o que me deixava com mais vontade de estocar. Toda vez que ela ameaçava não olhar aquela vista, eu erguia seu rosto. Eu conseguia sentir sua intimidade contrair, aquilo me fazia querer gozar, gozar dentro dela, eu queria tirar aquela camisinha, e transbordar nela.

-Esta gostando da vista amor?.- a provoco, sinto seu corpo contrair, ela iria chegar ao seu prazer. Ana se treme por inteiro, sua intimidade aberta forte, e Ana geme alto, chegando ao seu prazer. Seu prazer era o meu prazer. Ana abaixa o rosto, e relaxa, continuo meus movimentos fortes, eu queria ver até onde ela chegava.

Eu queria ver o seu limite.

Seus gemidos estavam abafados, por conta que ela mordia os lençóis, ver aquilo me fazia contrair, eu estava quase gozando, eu gemia alto junto a ela.

-Ga... Gavii...- eu enlouquecia ao escutar meu nome ser gemido por ela. -Eu não aguento outro.- seu corpo contrai, ela estava chegando ao prazer de novo?. -Eu... eu não aguento gozar de novo.- meti forte, e Ana chega ao seu limite, me fazendo chegar ao meu também, me fazendo chegar aos Deuses.

Saio de dentro dela, ela abaixa o quadriu, e eu me deito ao seu lado. Estávamos suados dos pés a cabeça. O único barulho que preenchia o cômodo era nossas respirações ofegantes. Ana me olha, seus olhos brilhavam, o que fazia eu amar mais ela todo vez que eles brilhavam.

-Dois de uma vez só.- digo rindo, ela solta uma risada abafada, eu era apaixonado por aquela risada, eu era loucamente apaixonado por ela, eu a amava profundamente.

Oi amores tudo bem? Gostaram desse capítulo hot?
Obrigado por lerem beijos até amanhã💞

𝑴𝒆𝒖 𝑱𝒐𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓 - 𝑃𝑎𝑏𝑙𝑜 𝐺𝑎𝑣𝑖 Onde histórias criam vida. Descubra agora