04

6.3K 289 23
                                    

Depois daquela noite eu e Gavi não paramos de conversar, conversamos sobre tudo e toda hora.

-Ana Luiza vamos mais uma vez. -Diz minha professora Marisa, sim eu estava no ballet eu passava a maior parte do meu tempo no ballet, ainda mas agora que iremos apresentar Giselle e eu irá fazer o papel principal. - Vamos lá um e dois e três. -assim que comecei a dançar meu celular toca -Ana Luiza eu já não falei para desligar o celular.- ela fala me dando uma bronca e eu faço sinal de positivo com a cabeça, quando pego meu celular era Gavi, não atendo e volto a ensaiar. -De novo meninas des do começo.

Eu fiquei por horas ensinando com todas as meninas em todos os ensaios, Graças a Deus esse era meu último ensaio do dia, Samantha já tinha ido embora eu era a única de minha turma que estava lá, eu tinha que pelo menos fazer uma pequena participação em quase todas as danças da apresentação, eu adorava ballet e se eu tivesse que fazer isso pelo resto de minha vida eu faria.

Quando estava terminando de ensaiar com as meninas, vejo a figura de Gavi entrando na sala e me dando um oi, oque ele estava fazendo aqui?, penso, rapidamente minha professora briga com ele por ele ter atrapalhado o ensaio, e o manda esperar do lado de fora, termino o ensaio e vou direto a ele.

-Oque você esta fazendo aqui?- pergunto.

-Se a montanha não vai até Maomé, Maomé vai até a montanha. -rio da cara dele -Eu te liguei avisando que vinha.

-Eu estava ocupada.

-Sinto muito por ter te atrapalhado.

-Tudo bem, a gente ja terminou os ensaios de hoje.- falo

-Então vamos? - ele fala e eu fico confusa.

-Vamos para onde?

-Vamos sair, vou te levar num parque que tem aqui perto.

~no parque~

Decido ir com a roupa do ballet mesmo, fomos caminhando até o parque que era lindo, tinha algumas pessoas lá mas a gente não se incomodou simplesmente ele.

-Você está gostando de Barcelona?- diz ele caminhando pelo parque e eu o acompanho

-Eu adoro aqui, eu cresci aqui e meus amigos estão aqui, minha família está aqui! -falo feliz por que eu realmente estava.

-E sua mãe? Eu não vi ela no jogo aquele dia.

-Minha mãe.- dou um suspiro -Ela deixou eu e meu pai quando eu era um bebê. - eu realmente não sei por que contei isso a ele eu não comentava isso com ninguém.

-Eu sinto muito. -ele fala meio triste.

-Não sinta, eu não sinto.

-Você nunca sentiu saudades dela?

-Não tem como sentir saudades de quem nunca esteve. - falo e ele me olha tristinho - E além de tudo eu sempre tive meu pai ele sempre foi uma pessoa muito forte e eu admiro isso. - tento quebrar o clima triste.

-O bom é que eu não vou ter que líder com uma mãe doida. -ele fala me fazendo rir, ele fica me encarando por alguns momentos e vai chegando perto de mim aos poucos.

-Só vai ter que líder com um pai super protetor. -digo tentando fingir que não estava vendo ele chegar pertinho de mim tão pertinho que estávamos quase se beijando - Vai me beijar aqui em público?

-Você quer aparecer em um cite de fofocas? -ele fala.

-Imagina, o jogador Pablo Gavi é encontrado agarrando com uma bailarina. -falo e ele ri se separado um pouco.

-Minhas fãs iram planejar seu sequestro. -diz ele e eu caio na risada literalmente por que caio no ombro dele.

-Gavi? Aaaaaa é o Gavi. - nós separamos -Você pode tirar uma foto comigo.- era uma fã, ele faz sinal de sim com a cabeça e eu o encaro tirando a foto, ele era tão lindo aquele rosto delicado e tímido era tão fofinho. Depois disso a gente ficou mas um tempinho no parque e fomos embora ele me levou até em casa e foi todo incrível.

Oi lindos gostaram do capítulo de hoje?

Obrigado por lerem e obrigado a todos que estão vindo pelo tik tok um beijo e até amanhã💞.

𝑴𝒆𝒖 𝑱𝒐𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓 - 𝑃𝑎𝑏𝑙𝑜 𝐺𝑎𝑣𝑖 Onde histórias criam vida. Descubra agora