Eu tinha convidado Gavi para assistir meu ensaio, eu estava ensaiando no teatro, a apresentação já estava chagando eu estava ansiosa, eu sempre ficava. Gavi chega e ele estava tão lindo, ele estava todo de preto, ele me dá um sorriso quando me ver, vou em sua direção.
-Oii - falo chegando perto, ele fica me encarando uns segundos.
-Você... você está linda.- diz ele me olhando bobo, eu estava com uns dos figurinhos da apresentação.
-Obrigado.- digo vermelha. -Venha vou te apresentar a galera.- falo pegando em sua mão e levando ele para o palco. -Oi gente esse é o Gavi, o jogador.
-Aaaaa o jogador.- fala meus amigos mas íntimo.
-Oi.- ele fala tímido.
-Aa Leo vem cá.- falo chamando meu amigo, eu e Leo nos conhecemos des de crianças por conta do ballet, ele se aproxima de mim e Gavi. -Gavi Leo, Leo Gavi.- eles se cumprimentam só com um aperto de mão.
-Eles não são fofos Léo?- Samantha fala chegando do nada.
-Vamos crianças, vamos ensaiar. - grita minha professora Marisa.
-E melhor eu te esperar lá nas arquibancadas, não quero levar uma bronca.- diz Gavi me dando um beijo no canto da boca e descendo para as arquibancadas. -Nos seus lugares, em um dois três.- começamos a dançar e o rostinho de Gavi me vendo era surreal. -Descansar, daqui 10 minutos nos voltamos.- quando estava indo até Gavi, ele aparece me olhando com aqueles olhos brilhantes.
-Você foi incrível, oque você faz, eu nunca vi você assim.- ele diz me encantado.
-Você já me viu dançar Gavi, só um pouquinho mas viu.- falo rindo
-Não assim! Você é surreal Ana Luiza.- diz ele me fazendo ficar vermelha. -Como você faz isso tão bem?
-A sei lá eu danço des de pequena, é natural, é como você jogando sai sem pensar.
-Isso foi lindo.- diz ele me olhando com um olhar que ninguém nunca tinha me dado. -Eu vou até chorar de emoção. - fala ele me fazendo rir.
-Obrigado.- falo boba.
-Tô doido para vim em todos os seus ensaios, em todas as suas apresentações, ver você fazer isso.- diz ele fazendo eu ficar vermelha, eu já tinha aceitado que em qualquer ocasião que eu estivesse com Gavi, ele iria me deixar vermelha.
-Gavi você vai ver a nossa apresentação né?.- fala Samantha me abraçando.
-Está tudo bem? Você me abraçando?- eu e Samantha era melhores amigas mas ela não era muito de contato físico, só com macho.
-O seu amigo o Pedri me chamou para um final de semana na praia.- diz ela alegre.
-Oxii é um final de semana só para os meninos. -ele diz com uma cara de confuso. -Se ele pode te levar, eu posso levar a Ana.
-Simmmmm vamos amiga.
-Quer ir comigo gatinha?- faço que sim com a cabeça.
-De novo pessoal.- diz minha professora, eu fiquei por mas algumas horas ensinando, Gavi já tinha ido embora e eu já estava em casa.
-Como foi o ensaio?- meu pai pergunta entrando no meu quarto.
-Foi incrível, estava tudo incrível.
-Que bom, Boa noite. - ele me dá um beijo e sai de meu quarto, eu fico deitada pensando o quão incrível foi hoje, e o quanto eu queria dividir esses momentos com o Gavi.
Oi lindos gostaram?
Obrigado mesmo por lerem e até amanhã beijos💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝑱𝒐𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓 - 𝑃𝑎𝑏𝑙𝑜 𝐺𝑎𝑣𝑖
Fanfiction-EU TE ODEIO PABLO GAVIRA- digo gritando. -Odeia?- diz o jogador chegando tão perto de mim que eu conseguia sentir sua respiração.