Eu tinha acabado de chegar no estádio para assistir o primeiro jogo da Espanha nessa copa, eu estava animada, mas estava muito mais animada para o jogo do Brasil amanhã, eu tinha chagando cedo, para garantir meu lugar na primeira fileira, e sim eu estava com a camiseta do Gavi. O jogo estava prestes a começar, os jogadores da Costa Rica entram no campo, e logo em seguida os jogadores da Espanha.
-Vamos lá.- grito, o começa a ser tocado hino, e o jogo começa, Espanha começa muito bem, Gavi estava jogando muito, e em 10:53 minutos, Espanha já tinha feito um gol, os meninos estavam jogando muito bem, tão bem que em 30 minutos já estávamos 3x0 para a Espanha, eu estava feliz, por que os meninos do barca que estavam na copa, estavam mandando muito bem, o primeiro tempo acabou, e vamos ao o intervalo.
-Você quer que eu bosque alguma coisa querida?- papai me pergunta, ele também estava com uma camiseta da Espanha mas não era do Gavi.
-Eu posso ir lá?.- falo me referindo ao vestiário, eu queria ver Gavi, eu tinha acabado de ver ele em campo, mas eu queria ver ele de pertinho, eu queria falar que ele estava jogando muito bem.
-Não né meu amor.- se passam os 15 minutos, e começa o segundo tempo, já começamos com mais um gol, dessa vez de Ferran de novo, em 73:54 minutos Morata se aproxima do gol, passa para Gavi.
-Goll.- grito quando Gavi chuta a bola para o gol, fazendo o placar ficar 5x0, eu estava bem perto do gol, então consegui ver aquele momento perfeitamente, Gavi manda beijos para torcida, e naquele momento ele me olha na torcida, me olha gritar igual uma louca. -Esse é meu garoto.- grito, e ele mostra aquele sorriso, aquele sorriso encantador, os meninos abraçam ele, fazendo a gente parar de se olhar, eles voltam para o jogo, e quando estavam no final no jogo, a Espanha faz mais 2 gols, fico feliz pelo paiz em que eu morava, fico feliz por Gavi, mas estava torcendo para que a Espanha não jogasse contra o Brasil, por que aí ia ter que torcer contra Gavi.
-Tchau pai.- me levanto quando o jogo acaba.
-Onde você está indo?.- ele me segura.
-Vou ir ver Gavi.
-Eu não vou ajudar ninguém se você for barrada.- dou um beijo nele.
-Tchau pai.- antes de eu chegar ao vestiário sou barrada, por um segurança, como meu pai conseguia prever as coisa.
-Seu nome.- o segurança pergunta, ele era alto, e me dava medo. -Qual o seu nome?.
-Ana Luiza Moreno.- eu já estava imaginando, eu sendo presa por ter invadido o vestiário da seleção espanhola.
-Ela está comigo.- me viro, e vejo Gavi. -Esta tudo bem amigão, ela tá comigo.- Gavi segura em meu cotovelo, e me puxa para perto.
-Desculpas, vou deixar você e a sua namorados asoes.- o segurança sai, e eu fico vermelha, pelo o que ele tinha acabado de dizer, olho para Gavi e ele estava mais vermelho que eu.
-Você está vermelho.- falo, e ele solta meu cotovelo.
-Você está parecendo um pimentão.- rimos, estamos a um palmo de distância um do outro.
-O jogo de hoje foi incrível.- falo toda empolgada. -Vocês jogaram muito bem, 7x0 isso é maravilhoso, e o seu gol, quando eu vi aquela bola entrar no gol, eu surtei, você foi incrível Gavi, esse jogo foi incrível, você estava perfeito, e quando os nos olhares.- olho para Gavi que me olhar com aquele olhar, com o meu ponto fraco. -Quando nossos olhares se encontraram, eu... eu.- ele me beija, uni nossas bocas novamente, ele coloca um mão em meus cabelos, e a outra em minha cintura, sentir aquele beijo de novo, sentir sua boca de novo, aquilo era perfeito, coloco meus braços sobre seu pescoço, unindo mais nossos corpos, nossas línguas estavam comemorando, por elas se encontrarem novamente, paramos o beijo, e ficamos nos olhando, estávamos tão juntos, tão agaradinhos.
-Eu estava com saudades disso.- ele me beija novamente, com seus lábios macios. -Vamos comemorar mais tarde.- ele fala me tando selinhos. -Quero que você esteja lá.- ele para os selinhos e me olha, me manipulando a dizer sim.
-Se o maior jogador da Espanha quer que eu vá a uma festa, eu não tenho muita escolha.- dou um selinho nele.
-O maior?- ele abre um sorriso.
-E o melhor.- sorrio para ele. -Bom tenho que ir para me arrumar então.- dou um selinho nele. -Tchau.- me desgrudou dele.
-Tchau.- saio de lá.
~no hotel~
Entro no meu quarto, e vou direto para meu guarda-roupa, ver se consigo achar uma roupa, eu não tinha trazido roupa de festa, só tinha shorts e camisetas do Brasil, até que vejo uma saco enorme pendurado em meu guarda-roupa, abro o, e tinha uma carta, uma carta de Samantha.~na carta~
Como uma ótima amiga eu sabia que você aí ter uma ocasião para usá-lo, então de nada, beijos da sua melhor amiga.
Samantha Muñoz.
~carta fechada~
Olho para o vestido, e meu Deus Samantha, tiro o do saco, vou até o espelho, e coloco ele sobre meu corpo, ele era lindo, era de setin, a cor era vermelho, ele ia até meu joelho, ele tinha um corte do lado esquerdo, que era de minha coxa até o final dele.
-Obrigado Samantha.- agradeço em voz alta, mesmo que ela não estivesse me ouvindo, paro de me olhar no espelho, e vou tomar banho, saio do banho, e eu estava super atrasada, coloco o vestido, e puta que pariu, eu estava indo para uma resenha, não para uma festa de gente ricas, na verdade eu estava indo para uma festa de gente rica.
-Ana.- Gavi bate na porta.
-Pode entrar.- ele entra, e não diz nada só me olha, me olha como se eu fosse dele.
-Você está uma gata, miau, eu poderia...- vou até ele.
-Obrigado, e você está um miau.- ele estava todo de preto, e confesso que aquilo me deixava fraca. -Vamos?.
Continuação...
Oi lindos tudo bem? Gostaram desse capítulo?
Obrigado por lerem, obrigado mesmo, beijos até amanhã 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝑱𝒐𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓 - 𝑃𝑎𝑏𝑙𝑜 𝐺𝑎𝑣𝑖
Fanfiction-EU TE ODEIO PABLO GAVIRA- digo gritando. -Odeia?- diz o jogador chegando tão perto de mim que eu conseguia sentir sua respiração.