08

4.9K 237 24
                                    

Eu estava assistindo o jogo de Gavi, o médico já tinha liberado ele para jogo, ele não tinha entrado ainda, o jogo estava muito bom mas ele estava triste por não estar jogando, alguns minutos se passaram e Gavi entrou no segundo tempo.

-Vai lá meu garoto.- grito quando ele entra no campo, ele estava jogando muito bem mas eu estava com medo dele se machucar de novo, ja estava no final do segundo tempo, e eles precisavam só de mais um gol para ganha, Gavi pega a joga basa para Raphinha, e é gol.

-GOLLLLL.- grito, eles comemoram, era engraçado eles comemorando, Gavi estava tão feliz, e ele estar feliz me deixava coberta de alegria. O jogo acaba e os meninos vão para o vestiário logo em seguida foi atrás dele, estava no corredor para ir para o vestiário, quando vejo Gavi, ele sorri para mim e eu retribuo o sorriso.

-Eu estava indo atrás te você. - ele fala se aproximando de mim.

-Eu também estava indo atrás de você. - falo meio tímida. -Esse jogo foi incrível, você mandou muito bem.

-Obrigado, você esta usando a camiseta que eu te dei. - ele fala todo feliz.

-Eu disse que eu aí usar.

-Você está linda.- ele fala fazendo um sorrisinho bobo sair de mim.

-Temos que comemorar essa vitória.- falo me referindo ao jogo.

-Eu sei como eu quero comemorar.- ele diz chegando perto de mim e me colocando contra a parede do corredor , então os lábios dele tocaram os meus, fazendo nosso beijo ser quente, nossas línguas deslizavam uma sobre a outra, aquele beijo era tão perfeito, ele segura minhas mãos e as colocam sobre a parede, fazendo nosso beijo ser mas intenso, ele desce para meu pescoço lentamente dando beijos delicados, aquilo era tão maravilhoso eu queria estar ali eu queria estar com ele, ele abaixa um pouco a gola de minha camiseta e dá pequenos beijos em meu ombro.

-Gavi.- gemi baixinho, ele volta para minha boca, e nossas bocas se uniram de volta, eu mordo o seu labio delicadamente, ele me olha e me dá um sorriso. -Eu acho melhor a gente parar antes que vejam a gente. -falo e ele me ignora, e me beijando de novo mas dessa vez foi rápido ele finaliza nosso beijo com um selinho e solta minhas mãos.

-Vamos. - ele diz pegando um de minhas mão.

-Para onde?- pergunto.

-Vamos encontrar os meninos.- diz ele me levando para o vestiário, antes de chegarmos lá os meninos sai de dentro do vestiário pulando e gritando.

-Uiiiiiii olha eles.- fala um dos meninos, a gente ri. -Vamos comemorar.- fala o menino gritando, eles estavam tão agitados que me pegam no colo e começam a pular.

-Gavi fala para eles me colocarem no chão.- falo e Gavi só sabia rir.

-A gente só vai te colocar no chão se você der um beijo no Gavi.- fala um dos meninos e todos concordam, eles me aproximam de Gavi e eu o beijo não foi um beijo igual o de alguns minutos atrás, mas foi um beijo intenso e incrível. -Eeeeeeeeeee. -eles gritam e me colocam no chão e eu e Gavi ficamos nos encarando.

-Vamos Ana, os meninos tem que comemorar.- diz meu pai, eu nem tinha percebido que ele tinha chegado, por pouco ele não me pegou beijando o Gavi.

-Tchau meninos.- falo. -Tchau Gavi. -falo de um tom deferente um tom bobo e sedutor ao mesmo tempo.

-Tchau gatinha.- ele fala e os meninos imitam ele.

-Tchauu gatinhaaa. -diz os meninos imitando ele. -Aí que fofinhooo. - eu rio indo embora, aquele beijo foi tão bom quanto o outro, estar com ele era bom.

Oi meus amores gostaram desse capítulo?
Obrigado por lerem um beijo e até amanhã 💞

𝑴𝒆𝒖 𝑱𝒐𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓 - 𝑃𝑎𝑏𝑙𝑜 𝐺𝑎𝑣𝑖 Onde histórias criam vida. Descubra agora