Acordo desesperada no meio da noite, eu tive um pesadelo horrível, onde eu falhava na apresentação do ballet, onde eu desapontava minha turma, e a todos, inclusive Gavi.
-Ei, eu tô aqui.- Gavi tenta me acalmar, eu estava com falta de ar, aquela apresentação era importante para mim, não podia desapontar a minha turma, não podia desapontar a mim mesma. -Ana calma eu estou aqui.- suas mãos tocam meu rosto, e sua voz me acalma. -Eu tô aqui.- me encosto em seu ombro, e relaxo, sinto seu cheiro suave e romântico, eu estava feliz por ele estar ali me acalmando, por ele ter dormido comigo.
-Por que seu cheiro é tão bom?.- tento para de pensar no pesadelo.
-Você gosta do meu cheiro?.- ele passa suas mãos por meus cabelos. Eu ainda estava escondendo o rosto em seu ombro.
-Eu amo seu cheiro.- eu amo mesmo.
-Você quer conversar?.- tiro meu rosto de seu ombro, e o encaro, seu rosto estava sonolento, cansado.
-Eu...- olho para minhas mãos, deixando de o encarar. -Eu tive um sonho horrível.- minha voz estava triste. -Eu ia mau na presentação, e todos ficavam desapontados comigo.
-Ana.- olho para ele.
-Inclusive você. Todos me olhavam como se eu estivesse suja, com nojo de mim.- ao lembrar daqueles rostos me julgando, uma sensação ruim me percorre, e uma lágrima escorer por meu rosto.
-Ana você é ótima no que faz, você é a melhor bailarina que eu já vi.- ele tira um leve sorriso de mim, e era disso que eu mais gostava em nós, eu poderia estar em uma casa cheia de tristeza, que Gavi ainda me feria rir. -Você vai arrebentar na apresentação, como sempre, e eu vou estar lá, não para te julgar, mas sim para te aplaudir, para transbordar de felicidade por você.- suas mãos tocam meu rosto de novo. -Por você Ana.- Gavi me dá um selinho, meus lábios estavam molhados por conta das lágrimas.
-Você é incrível Pablo.- ele era.
-Levanta, vou te levar para um lugar.- eram quatro da manhã, para onde ele iria me levar? O olho sem entender. -Vamos.- ele se levanta, e estica sua mão a mim.
-Eu estou de pijamas.- eu estava com um conjunto de calor.
-E o que que tem? Você fica linda nele, você fica linda em tudo.- seguro em sua mão, e saímos correndo pelo corredor, entramos no elevador. -Onde nos vamos?.- falo ofegante.
-Vamos para cima.- ele aperta o botão para o terraço, e subimos. Aporta do elevador se abre, e a primeira vista de meus olhos, são o céu, as estrelas daquele céu, aquela perfeição, o céu estava um pouco alaranjado, por onde que já estava quase amanhecendo. -Sabe quando não estávamos se falando.- ele sai do elevador, me puxando junto a ele. -Era aqui que eu vinha.- as estrelas brilhavam como nunca, talvez elas estivessem brilhando tanto pelo fato de eu estar amando.- Me fazia lembrar de você.- ele se deita no chão, me fazendo deitar junto.
-Eu não sei o que dizer, isso é lindo.- estávamos olhando as estrelas no céu.
-Sim é lindo.- ele olha para mim, com seus olhos brilhantes. Eu me sentia em um livro com Gavi, um livro de aventura, romance, drama, ficção, comédia, ação. Gavi me fazia sentir tudo isso.
-Tá vendo aquelas três estrelas juntas?.- aponto. -No Brasil são chamadas de três marias.
-Três marias.- ele repete comigo, e as encaramos.
-Sabe, eu fazia isso com meu pai.- olho aquelas estrelas que me faziam sentir milhares de sensações. -Quando era pequena, a gente ia para casa da vó Teresa, e ficavamos deitados no campo olhando as estrelas.- me viro para ver seu rosto, que já me encarava. -Eu amo essas estrelas.- seus olhos brilham como elas. -Eu amo como elas me fazem sentir que ainda sou uma criança, sentir que o amo mais a cada segundo, elas fazem me sentir amada.
-Essas estrelas não me lembram a infância, mas me lembram você, do brilho em seus olhos, o quanto eu te quero, e o quanto eu te amo.- dou um sorriso a ele, nossas mãos ainda estavam juntas. Tiro minha cabeça do chão, e a encosto no peitoral de Gavi, volto a olhar aquelas estrelas. O silêncio percorria todo o espaço, éramos apenas eu, Gavi e aquelas estrelas. Eu já tinha me esquecido de meu pesadelo, na aquele momento eu não consiguia pensar em nada, além de nós.
-Está vendo?.- me levanto. -Esta amanhecendo.- vou para a sacada ver o nascer do sol. Gavi se levanta e vai até mim. -Eu nunca tinha visto isso.- falo empolgada.
-Nunca viu um nascer do sol?.- ele diz confuso.
-Nunca, só em filmes, eu sempre estive muito ocupada dormindo.- ele solta um risada alta.
-Que bom que sua primeira experiência esteja sendo comigo.- rimos, e vejo os primeiros raios de sol daquele dia, entrelaço minha mão a dele, e aquele sol nascendo, e aquelas estrelas indo embora, era umas das melhores vistas, e estar com Gavi naquele momento foi espetacular. -Eu quero te beijar agora.- tiro meu olhar do nascer do sol, e olho seu rosto, seu rosto que era iluminado por raios de sol, seu belo rosto.
-Gavi eu não escovei os dentes.- me afasto, mesmo sabendo que ele iria me beijar de qualquer jeito.
-Eu não me importo.- ele me puxa para perto, e pressiona seus lábios aos meus, abro minha boca para sua língua entrar, nossas línguas se encontram, e sinto o calor do sol em meu rosto, e o carinho de seu beijo. Gavi me dá um selinho e me olha, seus cabelos estavam um pouco dourado por causa do sol.
-Acho melhor descemos.- ele balança a cabeça em sinal de sim, e voltamos para o quarto, o dia mau tinha começado e já estava incrível.
Oi lindos tudo bem? Gostaram desse capítulo? Eu achei tão fofo🥺
Obrigado por lerem beijos até amanhã💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝑱𝒐𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓 - 𝑃𝑎𝑏𝑙𝑜 𝐺𝑎𝑣𝑖
Fanfiction-EU TE ODEIO PABLO GAVIRA- digo gritando. -Odeia?- diz o jogador chegando tão perto de mim que eu conseguia sentir sua respiração.