Era cedo, eu estava em minha cama admirando Gavi, a luz do sol refritia em nós. Eu iria partir em algumas horas, pensar que eu iria perder tudo aquilo em poucas horas, era amedrontador. As estrelas da noite passada tinham me implorado para ficar, eu queria ficar, mas era tarde.
Sua beleza era cativante, mesmo dormindo. Eu tinha passado a noite inclaro, uma pelo fato de termos feito amor, e pelo outro, por eu ficar a noite toda pensando com seria viver sem ele, como iria ser partir, eu iria descobrir isso logo.Me forço a levantar, minhas pernas estavam dormentes, caminho devagar até o banheiro, eu precisava de um banho para relaxar, ligo a ducha, e deixo a água fria escorer por meu corpo, deixo aquela água fria me tranquilizar, fecho os olhos, eu só queria esquecer que Nova York existia, eu só queria pensar que eu ainda seria a garota de Gavi.
Saio do banho, Gavi não estava mas ali, ele tinha sumido de meu quarto, eu tinha ficado um bom tempo no banho, com isso fazia meu tempo aqui ser menos. Troco de roupa, coloco uma confortável já que iria passar horas no avião. Sinto um cheiro bom de pão francês, sigo aquele cheiro que me leva até a cozinha, lá estava Pablo Gavi sentado a mesa junto a meu pai, eles tomavam café, eu sabia que papai não iria ficar sozinho, sabia que Gavi iria fazer companhia a ele.
-Bom dia flor do meu dia.- Gavi se levanta para me dar um beijo, que estava molhado do café.
-Bom dia.- falo aos dois.
-Bom dia querida, espero que tenham dormido bem.- eu tinha passado a noite acordada, mas não tinha visto papai chegar.
-Dormimos como uma pedra senhor Joseph, a noite toda.- eu queria rir, estavamos segurando nossas risadas, papai era muito lerdo para perceber que não tínhamos dormido a noite.
~poucas horas depois~
Gavi estava me ajudando a carregar as malas para fora de meu quarto, deixar aquele quarto, deixar minha cama, era triste. Papai estava na porta de nosso apartamento me esperando, me esperando despedir de cada canto, cada memória que construímos aqui, era triste partir, deixar tudo para trás e começar outro capítulo, em outro lugar. Me retiro de meu apartamento com calma, era tão difícil deixar todo, e ainda nem era a pior parte.
No caminho para o aeroporto eu via Barcelona talvez pela última vez, pela ultima vez via pessoalmente as ruas de Barcelona. Gavi segurava em minha mão, fortemente, com se não fosse soltar mais.Eu estava atrasada, atrasada para meu voo, eu já tinha me despedido de papai no carro, para ele era muito doloroso me ver partir. Eu corria pelo aeroporto com Gavi, até que vejo meu voo no telão, eu tinha exatos 11 minutos para estar no avião, para ir para longe. Paro, e me viro para ver seu rosto, para decorar cada traço, para que eu nunca esqueça de seu belo rosto, para nunca esquecer de nosso amor. As chamas do meu coração, do meu amor me pediam para ficar, sinto suas mãos tocarem minhas bochechas. Nossos rostos estavam cobertos por lágrimas, minhas lágrimas eram de saudades, de tristeza ao deixá-lo.
-Não se esqueça de mim.- diz ele, era impossível me esquecer de Pablo Gavi. -Lembre de mim a cada música, a cada dança, a cada sorriso, a cada lugar que você conhecer, imagine que eu estarei lá, com você, por que eu vou estar, aqui.- toca em meu coração, ele estaria comigo sempre. -Não precisamos estar juntos, para sentir um ao outro, você sempre irá me sentir em seu coração, eu sempre vou estar com você Ana Luiza, para sempre vou te amar.- suas palavras me faziam acreditar que o tempo nos traria de volta. Eu nunca iria me esquecer de cada momento com Gavi, de como ele me fazia amar, de como ele fazia eu ser amada. Nosso amor era quente o suficiente para durar. - Eu te amarei por mil anos, e esperarei por você em mil anos se for preciso, esperarei por você em meus melhores sonhos. Viva intensamente como se eu estivesse lá, e me diga que vai voltar para mim.
-Isso não é uma despedida.- não poderia ser. -Eu vou voltar, eu prometo.- eu tinha que voltar, por nós. -Tenho que voltar por cada estrela que brilha em seu olhar, por cada beijo que não te dei ainda, por cada jogo seu que tenho que torcer, para ser sua garota.- nossos olhos estavam brilhando por mas que era triste, estavam brilhando.
-Você sempre será minha garota.- seus lábios se encaixam nós meus, sentir seus lábios macios, sua maravilhosa língua, seu beijo era como um sonho apaixonante. Naquele momento, em nossso último beijo as estrelas estavam presentes, nosso amor percorria por nossas veias, estavamos em público mas por aquele beijo, aquilo não importa. Nosso último beijo, o mais profundo, eu vivia por aquilo, por nós.
Escuto o último aviso do voo, só assim consigo parar nosso beijo, era hora ir. Selo nosso último beijo com selinhos molhados em sua boca, partir era deficio.
-Eu te amo.- digo em bom tom para que ele nunca esquece-se. -Eu te amo Pablo Gavi.- digo tirando suas mãos de meu rosto.
-Amo você Ana.- foi a última coisa que escutei de sua boca, nossas mãos se despediam uma da outra, sinto o último toque de sua mão.
Caminho até o balcão, eu não conseguia olhar para trás, não conseguia ver Gavi pela última vez.Pablo Gavi...
Ver ela partir era doloroso, ver um amor que foi concebido pelas estrelas, ver minha companheira, parceira, meu amor, minha eternidade, meu sonho, minha garota, partir era como facas em meu coração, deixar ela partir era a pior decisão possível, deixar o amor que eu sempre desejei, sempre esperei, deixar Ana partir era uma decisão horrível. Eu queria correr até ela, queria ir com ela para Nova York, queria pedir para que Ana ficasse, mas era tarde, Ana já estava entrando no avião.Oi amores tudo bem? Gostaram desse capítulo?
Obrigado por lerem, obrigado mesmo beijos até amanhã💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝑱𝒐𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓 - 𝑃𝑎𝑏𝑙𝑜 𝐺𝑎𝑣𝑖
Fanfiction-EU TE ODEIO PABLO GAVIRA- digo gritando. -Odeia?- diz o jogador chegando tão perto de mim que eu conseguia sentir sua respiração.