Continuação...
Gavi e eu estávamos na fila de lanches, o jogo estava no intervalo.
-Ana do céu.- já me viro para ver o que era. -Olha quem tá aqui.- Gavi aponta nem um pouco descreto, olho e irá Bárbara com uma camiseta do Brasil com o número 11, era o número do Raphinha. Bárbara não parecia estar grávida.
-Você viu o que eu vi?.- pergunto me referindo ao número de sua camiseta.
-Cara eu não acredito que o Raphinha fez isso.- ele estava um pouco decepcionado. -Não acredito que ele pagou alguém para assumir o bebê.
-E se não for ele? Talvez ela seja uma fã?.- tento ser positiva, por mas que acreditasse que Raphinha realmente era o pai.
-Acho que ele realmente é o pai.- afirma, estavamos olhando fixamente para Bárbara, não estavamos a julgando mas sim o Raphinha. -Bárbara está vivendo em um relacionamento aberto com Raphinha.- presto muita atenção em suas palavras. -Só que o que ele não sabia é que ela também estava em outro relacionamento.- Bárbara nos encara, tentamos desfazer mas era tarde, Bárbara estava vindo em nossa direção.
-Aninha.- eu ainda tinha ódio desse apelido diminutivo. Bárbara olha para Gavi e não o reconhece, rio alto a expressão no rosto de Bárbara. -Eu vi as notícias.- eu já sabia do que ela estava falando, era sobre o gol que Gavi tinha dedicado a mim. -Vocês estão realmente juntos?.- sua voz estava sarcástica. -Ele decidou um gol a você né? Tadinho.- sussura a última palavra, me fazendo a odiar profundamente.
Como ela gostava de me diminuir, como se ela fosse maior que eu.
-Estamos.- Gavi resposta fazendo Bárbara ficar surpresa ao descobrir que ele estava ali o tempo todo. -Estamos juntos Bárbara.
-Gavi?.- seus olhos estavam arrecalados a surpresa.
-Estamos tão juntos.- Gavi se aproxima dela em passos lentos. -Mais do que você é o seu...- ele aponto para as costas de Bárbara a onde estava o número de Raphinha. -Eu amo a Ana, você gostando ou não.- diz se afastando. -E você deveria cuidar mais do seus relacionamentos do que do meu.- a maneira de como ele tinha me defendido, me fazia o querer mais, me fazia o amar mais.
Bárbara se retira rapidamente, ela tinha saído com cara de tacho. Eu observava o belo rosto de Gavi, ele estava bravo, quase não dava para reconhecê-lo, mas ele estava tão tentador, tão perfeito com aquela camiseta do Brasil, ele acabava comigo.
-Talvez Aurora me odei para sempre.
-Obrigado.- falo ignorando o que ele tinha dito.
-Não diga obrigado, ela mexeu com você, e quando alguém mexe com você está mexendo comigo. Seu B.O é meu B.O.- rio na palavra B.O, eu estava ensinando ele a falar português, ele era fofinho falando português. -Falei certo?.- faço sinal de positivo.
-Seu B.O é meu B.O.- me aproximo entrelaçando meu braço em seu pescoço, eu o queria, quero mais que tudo, queria cada toque, cada beijo. -Eu posso te beijar?.- olho intensamente seus lábios, que me chamavam a cada instante.
-Você deve.- sem me preocupar com paparazzis fãs qualquer tipo de coisa que nós fizéssemos parar num site de fofoca. Entrelaço nossos lábios, o beijando delicadamente, nossas línguas se encontram e sincronizam. Seu beijo era intenso, me fazia querer ficar ali para sempre. Começo a ficar sem ar, mas não queria parar, suas mãos deslisavam por minha cintura. Paramos quando a falta de ar tomou conta, nós olhos intensamente, tinhamos nós beijo em público, não que já não tivéssemos feito isso, mas agora éramos namorados.
~minutos depois~
O jogo volta, estavamos impatados. No momento o meu maior medo era a provogacão ou os pênaltis.
A França se aproxima do gol, me fazendo tremer, Gavi segura em minha mão, tentando me acalmar, respiro fundo. Coman chuta para o gol, mas Alisson defende.Obrigado.
Faltavam poucos minutos para o jogo acabar, eu tinha certeza que iamos para a provogacão, eu estava com medo, mas também confiante, chegamos até aqui. Os jogadores estavam jogando de alma e corpo, estavam se dedicando ao máximo, a torcida do Brasil cantava o hino nacional sem parar, como se fosse uma oração, repetidamente. Estávamos vivendo esse jogo, éramos uma família, éramos o Brasil.
Vinicius Jr. corre com a bola em direção ao gol, richarlison também se aproxima, me levanto, eu já sabia que quando o Vinicius Jr. começava a correr e o pombo também, era gol na certa. A bola rolava no chão, toda vez que o Vinicius se aproxima do gol, a torcida cantava mais alto, cantávamos com o coração.
França tenta proibir o passe mas Vinicius Jr. dribla eles. Vinicius joga para richarlison, por um instante eu só conseguia ouvir a torcida cantando orgulhosos, era como se só existisse aquele momento, os jogadores estavam jogando com o coração e alma, e os torcedores cantando com orgulho e amor, eu só conseguia escutar isso, até que escuto a torcida gritar "GOL" volto a realidade, e richarlison tinha metido um gol em 88:56 minutos de jogo. Faltando apenas 1 minutos para o jogo terminar.
-GOL!.- pulo de alegria, era só isso que eu conseguia sentir, uma felicidade imensa. O juiz apita e fim de jogo. -BRASIL AGORA TEM O HEXA.- grito, eu estava empolgação, Gavi estava comemorando junto a mim. Eu estava tão orgulhosa dos jogadores e da torcida, de todos os brasileiros, de Gavi por ele não ter ficado triste ao ver esse jogo.
Lágrimas escoriam por rostos de brasileiros, dos jogadores, era lindo ver o Brasil ganhar, era como se aquilo tivesse preenchido cada brasileiro.
O jogo termina e voltamos para o hotel, iríamos embora de manhã, eu precisava voltar rápido para o ballet. Gavi entra no quarto junto comigo, ele já tinha retirado todo o seu disfarce.
-Tenho que devolver a camisa de seu pai.- ficamos frente a frete, a luz do luar envadia o meu quarto.
-Não precisa você está um gostoso nela.- não estava mentindo.
-Fico?.- se aproxima, o calor que sentia mais cedo estava em mim de novo. Suas mãos passam por minha bunda, a apertando. -Porra Ana Luiza.- sua boca estava quase na minha. -Você me deixa tão louco...- seus dentes roçam meu lábio inferior. Aperto minhas pernas, e sinto algo entre elas molhar, meu corpo pedia por ele, pedia por cada milagroso sintimetro de Gavi dentro de mim. -Eu estou duro por você.- sussura.
Continuação...
Oi amores todo bem? Gostaram desse capítulo? Gostaram de ver o Brasil ganhar?
Obrigado por todos que estão lendo beijos até amanhã 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝑱𝒐𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓 - 𝑃𝑎𝑏𝑙𝑜 𝐺𝑎𝑣𝑖
Fanfiction-EU TE ODEIO PABLO GAVIRA- digo gritando. -Odeia?- diz o jogador chegando tão perto de mim que eu conseguia sentir sua respiração.