12

4.2K 178 25
                                    

Chego em casa, e vou direto para o banho, eu estava com areia em tudo lugar, saio do banho e vou procurar uma roupa, ja que ai sair com Gavi.

-Samantha!- grito quando ela entra no quarto.

-Oi.

-Eu preciso do seu macacão rosa.- falo procurando meu All Star branco.

-Ana você já está pronta?.- Gavi fala batendo na porta.

-Um segundo.- falo penteando meu cabelo que estava molhado. -Eu não estou pronta.- falo baixinho para Samantha.

-Calma Ana Luiza.- diz Samantha me entregando o macacão que era curto e um pouco decotado.

-Obrigado.- vesto, e termino de me arrumar.- Tchau Samantha.- falo abrindo a porta.

-Espera, não seja tão dura consigo mesma.- faço sinal de positivo e desço as escadas, Gavi estava no sofá.

-Vamos?.- ele se levanta e me olha de cima a baixo e aproxima de mim.

-Você está linda.- diz ele colocando suas mãos em minha cintura, ele estava com uma camisa branca e de bermuda jeans.

-Uii os ponbinhos vão namorar.- diz Pedri. -Uiii uii.

-Eu queria que alguém me levasse para um jantar sobre as estrelas.- diz um dos meninos.

-Você vai me levar para um jantar sobre as estrelas?- pergunto.

-Era para ser uma surpresa, mas alguém estragou.- Gavi olha para o amigo dele com cara de bravo.

-Eu nunca tive um jantar sobre as estrelas.- falo fazendo ele me olhar e dar um sorriso.

-Vamos?- eu balanço a cabeça em sinal de sim, fomos jantar na praia, o restaurante era tudo aberto, estava tudo maravilhoso, aquela vista das estrelas com o mar e aquela lua.

-Sabe de uma coisa? eu nunca me imaginei aqui com você ou com qualquer  pessoa.- falo e ele pega em minha mão.

-Que bom então que você está comigo.- a gente ri.

-Gaviii.- grita alguém. -E o Gavi o jogador do Barcelona.- era uma fã, ela se aproxima da mesa. -Tira uma foto comigo?- Gavi tira uma foto com ela. -Ela é sua namorada?- Gavi olha para mim e fica sem respostas.

-Não, a gente não namora.- digo.

-Ainda.- ele fala quando ela sai.

-Oque você disse?

-Ainda.-fico vermelha, e voltamos para o jantar.

~algumas horas depois~

Terminamos o jantar e fomos caminhar na praia, a praia estava vazia, me encosto em Gavi e tiro meus tênis, e os deixo na areia.

-Vem.- falo puxando ele para o mar.

-Vamos entrar no mar agora?.- ele pergunta.

-Por que não?.- ele me dá um sorriso e entramos no mar, ficamos jogando água um no outro.

-Vem cá Ana Luiza.- ele me puxa para mas perto e fica fazendo cosquinhas em mim.

-Não por favor.- falo me matando de ri, quando ele para saio correndo atrás dele, ele cai na areia e me leva junto.

-Eu amo estar com você minha gatinha.-diz ele, subo em cima dele, olho  em seus olhos e passo meus dedos sobre o seu rosto, aquele rosto lindo, aproximado minha boca de seu rosto e beijo aponta de seu nariz, depois vou para os olhos dando leves beijos.

-Eu também amo estar com você meu jogador.- falo o beijando intensamente, ele me vira ficando em cima de mim coloco minhas pernas sobre ele, e ele continua me beijando, nossas línguas deslizavam uma sobre a outro, o seu beijo encaixava em mim, ele desce para um pescoço o beijando enlouquecidamente, com certeza aquilo aí ficar marcas, ele dá uma leve mordida em meu pescoço fazendo eu dar um leve gemido, eu o queria mas que tudo naquele momento, a sua mãos deslisavam pelo meu corpo, ele desce para meu decote e da beijos delicados sobre meus peios.

-Gavi.- gemi baixinho, ele volta para meu rosto beijando meus lábios, coloco minha mão por dentro de seus cabelos, mordo seus lábios.

-Eu quero você Ana Luiza.- diz ele no meu ouvido, ele passa sua língua em meu ouvido, me fazendo arrepiar, a gente junta nossas bocas novamente, com beijos quentes, paramos o beijo e ficamos trocando olhares, eu queria viver aquele final de semana para sempre, queria viver aquele momento com ele para sempre.

-Acho melhor nos paramos antes que alguém veja a gente.-diz ele saindo de cima de mim, me levanto e tento arrumar meu cabelo que estava todo bagunçado, ele me entrega meus tênis e me ajuda a calça-los , ele os coloca mas não os amarra.

-Você não vai amarrar?

-Eu...eu não sei.

-Você não sabe? Ninguém te ensinou?- ele balança a cabeça em sinal de negativo. -Senta aqui.- falo apontando para o meu lado, ele se senta. -Olha faz um no.- ensino ele a amarrar os tênis. -Aperta e pronto.

-Uau! Eu consegui.- diz ele todo feliz. -Uau obrigado.- ele me dá um beijo de comemoração. -Pedri vai adorar saber disso.- a gente ri.

-Vamos?-falo, voltamos para casa, e os meninos estão jogando videogame na sala.

-Olha quem chegou.- diz o amigo.

-Pedri Pedri.- Gavi fala animado. -Olha oque eu aprendi.- Gavi mostra o Pedri.

-Uau quem te ensinou?- Pedri pergunta impressionado.

-A minha gatinha me ensinou.

-Obrigado.- fala todos os meninos.

-A vocês adoravam amarrar minhas chuteiras.-fala Gavi.

-Eu vou subir.- falo dando um beijo em Gavi.

-Uiiiiiiiiiiiiiii Gavi está namorando.- falo todos, subo as escadas e vou para o quarto, fecho a porta e dou um suspiro e começo a rir do nada.

-Ai meu Deus.-diz Samantha me assustando, ja que não tinha visto ela ali. -Você está apaixonada!

-Eu não estou apaixonada.

-Sim você está!- ela fala me fazendo ter muitas dúvidas.

Oi meus amores tudo bem? Gostaram do capítulo?
Obrigado por lerem até amanhã e muitos beijos💞

𝑴𝒆𝒖 𝑱𝒐𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓 - 𝑃𝑎𝑏𝑙𝑜 𝐺𝑎𝑣𝑖 Onde histórias criam vida. Descubra agora