10

4.8K 201 21
                                    

Estavamos no carro indo passar o final de semana na praia com Gavi e os amigos dele, Samantha também estava indo junto, não demorou muito e chegamos na casa que Gavi tinha me falado, a casa era linda, e a praia ficava do outro lado da rua.

-Vocês vão ficar bem?- pergunta meu pai  para mim e para Samantha.

-Simm pai, fica tranquilo.- falo saindo do carro e pegando minha bolsa.

-Vai me ligar sempre?- diz ele nos ajudando a levar duas mochilas.

-Pai, é só um final de semana.

-Oi senhor Joseph.- fala Gavi saindo da casa. -Oi gatinha. -dou um sorriso para ele.

-Filha qualquer coisa me liga.- ele fala se despedindo. -Tchau Ana.

-Tchau papai. - falo tanto um abraço nele.

-Vamos vou mostrar o quarto de vocês.- diz Gavi segurando minha mão, ele nos leva para o andar de cima. -O esse é o quarto de vocês.- o quarto tinha duas camas uma janela enorme que dava para ver a praia, tinha um banheiro no quarto. -O meu quarto é o da frente, se você precisa de alguma coisa.

-Vou me lembrar disso.- falo dando um sorrisinho para ele.

-A se arrumem que daqui a pouco vamos sair. -diz ele saindo do quarto.

-Temos que ficar lindaas.-Samantha grita.

-Eu só vou tomar um banho, e colocar uma blusa e um shorts.- falo entrando no banho.

-Você vai com o seu vestido branco.

-Eu não trouxe ele.- falo já sabendo qual vestido era.

-Mas eu trouxe.

-Samantha!.

-Você tem que ficar lindaa.- ela fala empolgada.

~tempos depois~

Eu já estava pronta, eu estava com o vestido branco super agarrado que Samantha insistiu que eu fosse, desemos as escadas e os meninos já estavam esperando a gente, tinha alguns jogadores com as namoradas.

-Uau, você está perfeita.- Gavi fala me olhando com aqueles olhos lindos.

-Aí eu não aguento esse dois.- diz Pedri.

-Vamos logo, antes que percamos o horário. -diz um amigo de Gavi, eu conhecia a maioria dos amigos dele  mas eu não sabia o nome nem da metade. Chegamos no restaurante era chique, muito chique, eu me sentei ao ledo de Gavi, ficamos numa mesa enorme.

-Estou feliz que você esteja aqui.- diz Gavi brincando com meus dedos.

-Eu também estou feliz de estava com você.

-Ana Luiza você vai ir ver o Gavi jogar na copa né.- diz o amigo dele.

-Você já fui convocado?- pergunto.

-Ainda não, só no próximo mês vamos saber.- diz ele tenso.

-Se ele for convocado eu vou ir ver ele jogar.- falo bobinha. -E outra eu vou ir torcer para o Brasill! -grito e todos do restaurante olham, Gavi e os meninos riem de minha cara.

-Vai ter que fazer mas camisetas Gavi.- diz Pedri a gente ri.

-Por você eu faria um milhão de camisetas, só para você me ver jogar.- ele fala me olhando com aquele olhar de novo, e eu fico completamente vermelha.

-Quee fofos.- os amigos dele falam.

-Por você eu faria um milhão de camisetas.- Pedri imita Gavi, e a gente cai na risada.

O jantar foi perfeito, os meninos já tinham ido para casa e eu e Gavi estávamos tentando achar uma sorveteria aberta.

-A gente acabou de sair de um restaurante, por que você não pediu sorvete lá.

-Aquele sorvete horrível, eca.- falo fazendo uma careta.

-Aceita não tem nem uma sorveteria acerta agora.- no momento que ele falou aquilo vi uma sorveteria de longe.

-Olha.- falo apontando. -Uma sorveteria.

-A moça está fechando Ana, não vamos chegar a tempo.

-Então vamos logo, quem chegar primeiro ganha.- falo saindo correndo em direção a sorveteria, ele sai correndo atrás de mim, e quando chegamos em frente da sorveteria ele me pega pela cintura, eu estava recuperando o ar.

-Já estamos fechando.- diz a moça.

-Por favor só queremos comprar dois sorvetes. - falo e a moça deixa nós entrar, compramos o sorvete e fomos caminhando até em casa.

-O seu sorvete parece uma delícia.- diz ele.

-Quer provar?- ele faz que sim com a cabeça e eu enfio o meu sorvete em sua cara.

-Você está forrada.- diz ele chegando perto de mim e me agarrando pela cintura.

-Você não é louco.- no estante que eu falei aquilo, ele passa o seu rosto sujo em minha cara, olho para ele com o rosto cheio de sorvete igual ao dele, e caímos na risada, quando paramos de ri nossas testas encostaram uma na outra, conseguia ouvir a sua respiração, olho para sua boca e eu o queria, coloco meus lábios sobre os dele, o beijando delicadamente, ele aprofunda o beijo, ele solta minha cintura e coloca sua mão sobro meu cabelo, aquele beijo era tão maravilhoso, ele era maravilhoso, nós paramos o beijo, e ele me dá um selinho ficamos nos olhando por alguns segundos.

-Temos que ir.- diz ele ainda com a mão em meu cabelo, ele me dá mais dois selinhos, e nos separamos, fomos para casa, acho que todos estavam dormindo por que a casa estava silenciosa, nós subimos as escadas e paramos no meio do corredor.

-Boa noite meu jogador.- falo abrindo a porta de meu quarto.

-Boa noite minha Gatinha.- ele fala vindo até mim e me dando um selinho, entro no quarto e caio na cama, Samantha já estava dormindo, tiro meus sapatos sem sair da cama, e fico pensando em Gavi na aquele beijo, aquele beijo foi tão perfeito, todos eram, Gavi me deixava tão bobinha, será que eu estava me apaixonando de verdade por ele.

Oi lindos gostaram desse capítulo?
Obrigado por lerem um beijo até amanhã 💞

𝑴𝒆𝒖 𝑱𝒐𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓 - 𝑃𝑎𝑏𝑙𝑜 𝐺𝑎𝑣𝑖 Onde histórias criam vida. Descubra agora