Eu estava almoçando com meu pai, ele estava bem ansioso para o jogo da Espanha amanhã, era o primeiro jogo da Espanha nessa copa, eu não sabia se iria no jogo, eu não sabia se Gavi ainda queria que eu fosse.
-Querida vai ter uma festa hoje.- estavamos almoçando no restaurante do hotel.
-Festa hoje? Não, eu não quero ir para uma festa hoje.- falo vendo a seleção espanhola entrar no restaurante do hotel, eles estavam com a camiseta da seleção, pareciam ter acabado de treinar, Gavi estava impecável, com aquela camiseta Polo azul escuro, e com os cabelos molhados, sigo ele com o olhar.
-Tem certeza?
-Tenho.- Gavi se senta a uma mesa que era na frente na minha, eu conseguia ver ele perfeitamente.
-O que você está olhando.- meu pai se vira para ver o que era, ou a pessoa que era. -A olha o que temos aqui, oi Gavi.- Gavi olha para mim,e nos dá um oi com a mão.
-Eu acho que vou para meu quarto.- me levanto, e passo lava mesa de Gavi, evito o olhar.
-Ei Ana.- paro. -É a sua namorada né Gavi? Vem Ana se senta com a gente.- Ferran diz.
-Eu não posso agora.- digo ainda virada de costas.
-Qual é Ana vem cá.- Pedri fala, me viro olho para eles com cara seria.
-Por favor não faz essa cara.- Gavi fala, vou até eles.
-Vai assistir nosso jogo amanhã?.- Ferran pergunta, Gavi me olha querendo saber a resposta, eu queria ir, eu realmente queria, mas tinha que saber se Gavi me queria lá.
-Eu não tenho camiseta da seleção.- eu tinha, mas eu queria a do Gavi, queria que ele fizesse uma para mim.
-Você não entregou a ela?- Pedri pergunta, Gavi olha desesperado para ele.
-Pedri, acho que você já falou demais.- Gavi da uma cotovelada em Pedri. -Ana tenho certeza que vai achar uma camiseta até amanhã. -Não digo nada quanto a isso.
-É. Tchau meninos.- saio.
~horas depois ~
Já era de noite, eu estava deitada em minha cama mexendo em meu celular, estava vendo os stors do Instagram, entro no stors de Pedri, e ele estava em uma festa, até que passo para outra foto, uma foto de Pedri e Ferran, e bem trás dessa foto estava Gavi, dou zom, e ele estava com uma garota, aquela garota de ontem, a garota que ele estava rindo ontem, saio dos stors de Pedri, e ligo para Samantha.
~na ligação~
-Oi Ana.
-Ele está com uma garota, uma garota Samantha.- me levanto da cama, e começo a andar pelo quarto.
-Quem está com uma garota?, e por que está gritando?- ela pergunta sem entender o meu surto.
-Gavi, Gavi está com outra garota.-
-Você está tendo uma crise de ciúmes Ana Luiza?
-Claro que não.- talvez estivesse. -Ela é loira de olhos claros, ele tá me esquecendo.
-Ana...
-Não, ele estava com ela ontem, estava rindo com ela.- isso era o que mais me estresava, ele estar rindo com ela.
-Ana vocês não estão juntos.- ela joga a verdade na minha cara.
-Eu sei, mas eu... eu estou tão...- falo respirando fundo.
-Irritada? Para com esse ciúmes.- ela briga comigo.
-Estou irritada por que ele está rindo com ela, ele ria comigo, estou irritada por que eu achava que ele gostava de mim, mas agora vi que sou mais uma.
-Ana Luiza, talvez seja só uma amiga.- ela me tranquiliza.
-Tem razão, boa noite amiga.
-Boa Noite, não pensa muito nisso, depois você conversa com ele.
~fim da ligação~
Vou até a porta de meu quarto e decido me sentar ali, para ver se conseguia escutar barulho de alguém passando pelo corredor, fico ali por horas, não tinha escuto ninguém passar, já iria dar 02:00 da manhã, eu estava com sono, o que eu estava fazendo, eu estava sentada no chão vendo se escuto alguém chegar, escuto uma risada, e uma porta se abrindo, me levanto rapidamente, e abro minha porta, vejo a porta de Gavi se fechando, ele tinha chegado, Samantha tinha falado que eu precisava conversar com ele, então vou até lá, bato em sua porta.
-Já estou indo.- escuto ele dizer e ignoro, continuo batendo. -Eu disse que já estou...- ele abre a porta. -Ana.- antes que ele me convidasse eu entro em seu quarto, o quarto dele era maior que o meu. -Está tudo bem?- ele fecha a porta.
-Onde você estava?.- ele me olha sem entender.
-Eu fui numa festa com os meninos, o seu pai também foi.
-Meu pai?- papai tinha me chamado para ir a uma festa.
-Sim.
-Gavi eu vi o stors do Pedri.- ele me olha ja sabendo o que eu iria perguntar. -Você gosta dela?- pergunto
-Não, eu não gosto dela.- ele foi direto. -Eu pensei que você fosse a festa, eu fiquei esperando por você.
-Não parecia estar esperando por mim.
-Eu estava.- ele fala.
-Vocês estavam rindo, rindo juntos, e isso me deixa com tanto...
-Tanto ciúmes Ana Luiza?.- ele se aproxima de mim.
-Ciúmes de você.- rio. -NUNCA.- nego.
-A mas parece que está.- ele chega perto de mim, eu não aí deixar ele escapar disso, então dou paços para trás, para me afastar dele, mas ele se aproximava mais e mais, ele chegou tão perto de mim, que caio sentada em sua cama, ele me olhava, como se estivesse gostando da visão, eu o encaro. -Eu queria que estivéssemos nessa mesma posição, mas que seus cabelos estivessem em minha mão.- eu sabia o que exatamente ele queria.
-Hum bom saber os seus gostos.- olho para ele com um olhar provocador, ele morde os lábios, me fazendo o desejar, me levanto, e nossos rostos estavam próximos, minha boca estava tão perto da dele, eu conseguia ouvir sua respiração ofegante, olho para sua boca, e ela me desejava, ela pedia por mim, eu pedia por nossas línguas juntas de novo, olho em seus olhos, e ele me encarava, me encarava como se quisesse cada pedacinho meu.
-Ficou me esperando até as duas da manhã?- ele me encarava fixamente.
-Claro que não.- eu tinha ficado, eu estava mentindo para quem? Ele sabia que eu tinha ficado esperando ele.
-Ainda está irritada comigo?- aquela voz tentadora.
-Eu estou brava, furiosa.- tendo sair de perto dele, mas ele me segura pelo meu quadriu, me prendendo a ele.
-Por que esta brava comigo?
-Por que... por que você estava rindo com ela, por que a gente ria juntos, por que não me deu a camiseta com seu nome, por que me deixou ir, por que você não me disse que me..., por que me olha com se eu fosse sua.- naquele exato momento ele me olha como se eu fosse dele.
-Eu prefiro rir com você, e você é minha.- rimos
-Eu acho melhor eu ir, está tarde, você precisa descansar.- nos separamos, ele me leva até a porta.
-Ana, espera um minuto.- ele abre o armário e tira uma caixa de presente preta com um laço preto, ele volta para mim. -Eu ia te entregar amanhã mas...- ela me entrega.
-O que é.- chacoalho.
-Não precisa abrir agora.
-Tudo bem, não vou abrir, tchau Gavi.- saio sem abrir a caixa.
-Tchau Ana.- entro no meu quarto, e vou até minha cama, me sento, e abro a caixa, era... era uma camiseta da seleção, uma camiseta da seleção espanhola, com o nome dele e seu número, ele queria que eu fosse, ele quer que eu esteja lá, dou um cheiro na camiseta, e ela cheirava a Gavi, a meu amor.
Oi lindos gostaram? Eu não gostei muito, me digam o que acharam, estou pensando em reescrever.
Obrigado por lerem beijos até amanhã 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝑱𝒐𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓 - 𝑃𝑎𝑏𝑙𝑜 𝐺𝑎𝑣𝑖
Fanfiction-EU TE ODEIO PABLO GAVIRA- digo gritando. -Odeia?- diz o jogador chegando tão perto de mim que eu conseguia sentir sua respiração.