Pelas ruas de Nova York

1K 57 9
                                    

2 anos e 3 meses depois...

Correndo pelas ruas de Nova York, estava chuvendo e eu estava atrasada para um teste de ballet. Eu estava toda encharcada da chuva, os dedos de minhas mãos estavam enrugado, e meu coração estava palpitando, talvez fosse por conta do teste hoje, ou fosse só o ritmo de Nova York, eu nunca tinha me acostumado com isso.
Entro no estúdio, estava cheio de pessoas que eu nunca tinha visto em minha vida. Vou até o vestiário e tento me enxugar, eu não estava acreditando que ia ter que fazer o teste toda molhada. Eu nem queria fazer esse teste só estava aqui por Angelina, ela tinha insistido para que eu o fizesse.

-Nossa essa chuva te pegou.- olho ao redor do vestiário para descobrir de quem era aquela voz. -Prazer.- diz a mulher encostada no batente da porta. Aquela mulher era linda, seus olhos eram castanhos escuro iguais a seu cabelo.

-Prazer.- digo dando um sorriso a ela. -Voce acha que vão deixar eu fazer o teste desse jeito?.- coloco as sapatinhas e caminho até a porta, aonde ela estava.

-Que isso é claro que vão.- dou um sorriso a ela. Eu nem conhecia aquela mulher mas me senti mais confiante em suas palavras. -Tenho certeza que é uma ótima dançarina.- ela diz colocando a mão em meu ombro, me empedindo de sair. -Confio em você Ana.- e por um momento me perdir em seus olhos, eu nunca tinha a visto, mas sentia que a conhecia desde sempre.

-Como sabe meu nome?.- pergunto tentando voltar para realidade.
Quem era aquela mulher?.
Era a única coisa que se passava na minha cabeça.

-Eu sei o nome de todos que vão fazer o teste.- ela solta o meu ombro, e eu fico parada ali. Por algum motivo eu sentia que conhecia ela. -Boa sorte.- dou um sorriso a ela como agradecimento, e saio. Eu não sabia se estava soando ou era a água da chuva que ainda estava em meu corpo.
Subo no palco para me apresentar, eu não sabia se estava pronta para apresentar, o que eu estava fazendo aqui, eu nem queria fazer esse teste. Olho para frente e vejo pessoas me olhando, Nova York era tão impactante. Respiro fundo ao escutar alguém chamar meu nome, era sinal que estava na hora. E como uma brisa começou a dançar, no momento a dança era a única coisa que me importava. Eu sabia que eu melhorava a cada dia e era isso que me fazia querer mais e mais.
E por um instante tudo tinha sumido era só eu naquela palco, era como se eu pisasse em nuvens, como se eu estivesse no céu. E sem perceber eu tinha chegado ao fim da apresentação, escuto palmas e palmas, talvez eu não tenha ido tão mau assim?

(...)

Eu estava sentada nas arquibancadas vendo os dançarinos se apresentarem para o teste, aquela era a última pessoa que estava apresentando. E ele mandava muito bem, aquelas piruetas perfeitas, como eu poderia competir com aquilo? Seus movimentos eram impecáveis, nem um erro, como ele dançava bem.
A apresentação dele terminou, e os professores foram decidir quem tinha passado no teste, eu estava nervosa, talvez aquele dançarino tinha me intimidado.
Alguns minutos tinha se passado e os professores estavam chamando para o palco todos os participantes, caminho até o palco e fico de frete para todos os professores, tinha milhares de dançarinos tão perfeitos quanto eu, melhores do que eu. Todos nós estávamos no palco, ombro a ombro.

-Todos que eu dizer o nome pode se retirar do estúdio.- diz uma professora. Depois da apresentação eu não tinha mais visto a mulher do vestiário, ela simplesmente tinha sumido. -E obrigada a todos que participaram.- respiro fundo nos primeiros nomes que ela disse, até agora ela não tinha dito o meu. Esse momento eu sempre ficava nervosa, minhas mãos estavam suadas, minha respiração estava funda. Eu tinha que prestar atenção em outra coisa além daqueles nomes ecoando pelo estúdio.

Jonathan, Alex, Taylor...

Tento me concentrar em outra coisa, começo a olhar todo o estúdio em busca de uma distração. Até que olho para cima e vejo uma pequena sala, que tinha janelas de vidro que dava para ver tudo que tinha por entro, era um escritório, deve ser de um dos professores. Presto bem atenção naquela sala e vejo uma TV enorme, eu conseguia ver perfeitamente o que passava na tela, era um jogo de futebol, eu acho. Eu estava tão focada no jogo que nem mesmo vi as pessoas que estavam saindo do palco. Eu nem sabia que time estava jogando, mas aquilo tinha me deixado entretida.

-Parabéns a todos vocês que conseguiram passar no teste.- escuto a professora dizer mas continuo prestando atenção no jogo, aquilo estava tão bom. -Vejo vocês em Barcelona.- meu coração parou por um momento, Barcelona? Como assim Barcelona?. Quando tentei desviar meu olhar da TV, algo domina meu olhar, ele.
Pablo Gavi.
Era o time de Barcelona que estava jogando. Minha respiração fica mais difícil, eu não estava acreditando, como assim eu ia voltar para Barcelona?

-Ei, está tudo bem?.- pergunta o rapaz, o dançarino que tinha as melhores piruetas.

-Barcelona?.- digo ainda olhando para a TV, e lá estava ele comemorando a vitória com os amigos.

-Sim, está no anúncio.- nem mesmo presto atenção em suas palavras, minha atenção estava apenas em uma coisa, em Pablo Gavi. -Você tem família por lá?.

-Tenho.- tenho?

Oi lindos, tudo bem? Eu estou tão feliz que voltei, obrigado a todos que estão lendo, obrigado mesmo.
Beijos até amores💕

𝑴𝒆𝒖 𝑱𝒐𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓 - 𝑃𝑎𝑏𝑙𝑜 𝐺𝑎𝑣𝑖 Onde histórias criam vida. Descubra agora