Gavi tinha me convidado para assistir a convocação dos jogadores para a copa, eu não estava preparada para isso, para conhecer a família dele, eu estava super nervosa, afinal não eramos namoramos.
-Querida você quer que eu entre com você?- meu pai pergunta estacionando o carro em frente a casa de Gavi, era uma casa linda, parecia uma casa da Barbie.
-Está ótimo aqui pai, tchau eu vou ficar bem.- falo dando um beijo nele, e me retirando do carro, assim que saio vejo Gavi saindo da porta da frente e vindo até mim. -Como sabia que eu tinha chegado?
-É por que eu tenho um censor que me diz quando o meu amor está por perto. -ele diz me fazendo rir. -Vem vamos, tenho que te apresentar o pessoal.- entramos e a casa era tão chique por dentro quanto por fora.
-ANAAAAA.- grita alguém assim que entramos na sala. -Eu estava louca para te conhecer. - fala a moça me abraçando, olho para Gavi.
-Essa é minha irmã.
-Prazer Aurora.- ela para de me abraçar. -Pablo não parava de falar de você.- olho para Gavi e ele estava vermelho.
-Tá, você já conheceu a Aurora, vem conhecer o resto da família- ele coloca a mão em minha cintura.
-Oi Queriada.- fala uma outra mulher que parecia ser a mãe dele.
-E essa é minha mãe.
-Gavi tinha me falado que você era bonita, mas eu não tinha imaginado que você era tão bonita assim.
-Obrigado.- conheço o resto da família, acho que estava a família toda dele por que juro que cumprimentei umas 30 pessoas. Nos sentamos no sofá para assistir, Gavi se sentou ao meu lado, ele estava nervoso, estava mexendo as mãos o tempo todo.
-Então quer dizer que você é meu fã?- falo em seu ouvido, ele me olha e dá um sorriso bobo.
-O número um.
-O número um?- repito o que ele disse, e ele concorda com a cabeça. As convocações começam, e as mãos de Gavi não paravam de tremer, coloco minha mão na dele, as juntando, ele relaxa, e começaram a falar os nomes. MEIAS: Sérgio Busquets, Rodrigo, Pablo Gavi. Nesse exato momento nos pulamos do sofá e começamos a gritar igual loucos.
-Eu foi convocado, o meu nome, ele falou o meu nome.- grita ele me sacudindo.
-Ele falou o seu nome.- falo e nos abraçamos, por um momento o tempo era só nosso, era só de nós dois, quando paramos de nós abraçar percebo que a família dele toda estava gritando de felicidade, ele comemora com a família
-Você vai torcer para mim na copa né?- ele diz voltando para mim.
-Claro, eu tenho que ver o Brasil ganhar.
-Afe, esqueci que você é brasileira.- ele me abraça pela cintura, e me olha com aquele olhar que me fazia delirar.
-Vou, vou torcer por você.
-Com uma camiseta com meu nome atrás?
-Já não tá bom eu ir torcer por você sendo brasileira?
-Vou mandar fazer uma camiseta para você gatinha.- ele estava me olhando com aquele olhar de terça-feira, com um olhar safado.
-Bom, vamos almoçar.- diz a mãe dele, fomos almoçar e tava tudo perfeito, estávamos almoçando no quintal, eu estava sentada em uma mesa com a irmã de Gavi, a Aurora.
-Como é morar no Brasil?- ela me pergunta.
-Eu nunca morei no Brasil, eu vou para lá sempre mas não fico muito por causa do meu pai.- falo, a família de minha mãe não gosta muito de meu pai, por isso não fico muito no Brasil. -Mas o Brasil é incrível, tudo é perfeito nele.
-A Aurora já está de atazanando.- Gavi fala se sentando ao meu lado, ela faz uma careta para ele.
-Eu vou deixar vocês sozinhos.- ela sai.
-Sabe a sua casa e incrível, a sua família e incrível.- falo olhando para ele. -Eu nunca tive isso, eu sempre morei em apartamentos e por conta das apresentações tive que me mudar, eu sempre quis morar em uma casa da Barbie.
-Casa da Barbie?- ele me olha confuso.
-Sim, o meu sonho de infância é morar numa casa da Barbie, eu sempre morei em apartamentos.
-Um dia quando a gente se casar.-ele diz.
-A gente vai se casar?- pergunto.
-Aham, a gente vai morar numa casa da barbie, e vamos ver nosso filhos brincando no quintal. Por que eu quero fazer muitos filhos com você.
-Muitos filhos?- falo assustanda.
-Só cinco ta bom.
-Só cinco?
-Sim, por que vamos fazer muito amor, o tempo todo.- ele diz me olhando, me seduzindo, mordo os lábios. -Eu teria feito amor com você na hora da convocação, se minha família não estivesse aqui, não só naquela hora.
-Pablo, Ana.- diz a mãe dele. -Não vão comer?
-Vou claro que vou.- Gavi fala me olhando como se já tivesse me comendo.
-Então vão.- ela diz nós fazendo levantar.
-Espera.- falo para Gavi.- Eu adoro essa música.- estava tocando bailando. -Vamos dançar?
-Agora?
-Sim por que não?
-Eu sou um jogador, eu não sei dançar.
-Vem logo.- puxo ele, quando começamos a dançar eu só sabia rir de Gavi.
-Para de rir.- ele fala me fazendo rir mas.
-Não estou rindo.- falo colocando a mão dele em minha cintura, e começamos a girar sem parar, aquilo nem era uma dança, eu acho, aquele momento dele me segurando e a gente girando e rindo, era tão espetacular, tão intenso, que eu passaria horas girando com ele, até que caímos eu em cima do outro.
-Está tudo bem?- seu pai pergunta.
-Está.- nós respondemos juntos, e quando eu sai de cima dele rimos muito, nos levantamos e fomos comer.
-Hum essa torta está maravilhosa.- falo, já que a torta estava perfeita.
-E tipo um receita de família.- diz Aurora.
-Agora que você vai entrar para família, eu posso te ensinar.- fala a mãe de Gavi me fazendo ficar vermelha. -Se quiser, é claro.
-Por favor essa torta é maravilhosa.
~algumas horas depois~
Meu pai já tinha chegado para me buscar, me despeço da família de Gavi, e Gavi me leva até o carro.
-Hoje foi incrível.- ele fala. -Obrigado por estar aqui.
-Eu adorei estar aqui, adorei a sua família.- falo, estávamos caminhando bem lentamente para que esse dia não acabasse.
-Eu queria ter feito tanta coisa com você hoje.
-Eu também queria, queria ter conhecido o seu quarto.- falo e rimos.
-Você realmente vai me ver jogar na copa?
-E claro Gavi.- ele me olha bobo. -Eu tenho que ir agora.- falo chegando perto do carro.
-Não queria que fosse.- ele se aproxima de mim.
-Eu também não queria ir.- digo.
-Posso ir ver você ensaiar amanhã?- ele pede fazendo biquinho.
-Claro que pode.
-Tchau baby.- ele fala me dando um selinho.
-Tchau baby.
Oi meus amores, tudo bem? Espero que tenham gostado.
Obrigado por lerem, obrigado por todos que gostaram do último capítulo, um beijo e até amanhã 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝑱𝒐𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓 - 𝑃𝑎𝑏𝑙𝑜 𝐺𝑎𝑣𝑖
Fanfiction-EU TE ODEIO PABLO GAVIRA- digo gritando. -Odeia?- diz o jogador chegando tão perto de mim que eu conseguia sentir sua respiração.