03

7.3K 316 76
                                    

Tinha se passado alguns dias des deque Gavi tinha me dado seu número eu não sabia se mandava mensagens, eu não sabia oque mandar, Samantha já estava me enchendo o saco para eu mandar então decidi para de ser medrosa e mandar.

Tinha se passado alguns dias des deque Gavi tinha me dado seu número eu não sabia se mandava mensagens, eu não sabia oque mandar, Samantha já estava me enchendo o saco para eu mandar então decidi para de ser medrosa e mandar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficamos horas conversando só paramos de conversar quando eu foi para o ballet.

~no ballet~

Escuto meu celular tocar e pesso a Samantha que ela pegue meu celular na bolsa.

-GAVI GOSTOSO.- ela grita me matando de vergonha, pego o celular da mão dela e quando olha Gavi estava me ligando -Atende atende.- atendo.

~Na ligação ~

-Oii- falo.

-Coloca no viva-voz.- fala Samantha gritando no pé do meu ouvido -Coloca no viva voz.

-Calma- falo colocando no viva-voz -Oi.

-Gatinha tem uma festa hoje de um amigo meu, você quer ir? - Samantha faz um joia para mim dizer que sim.

-Que horas vai ser?

-Passo para te buscar umas 21:00.

-Fala para ela chamar a amiga dela- diz Pedri baixinho.

-O Pedri falou para você chamar sua amiga, A Samantha.

-EU VOU. -Ela grita pulando de alegria.

-Então me manda sua localização que 21:00 eu pego você.

-Beleza tchau- digo encerando a ligação.

~fim da ligação ~

-Vamos para festa! Temos que se arrumar.

-É só uma festa para que toda essa empolgação? - digo e ela pega minha bolsa para irmos embora, chegamos na minha casa e ela já foi direto pro meu guarda roupa pegar um vestido emprestado.

-Você vai com esse- Samantha fala tirando um vestido preto curto com gliter do guarda roupa.

-Para que tudo isso?

-Você vai ficar linda com ele, vai por mim- ela me da uma piscadinha, depois de algumas horas se arrumando olho para meu celular e tinha umas dez mensagens de Gavi.

-Eles chegaram. Vamos? -me despedi de meu pai e descemos para portaria Gavi estava esperando do lado de fora do carro enquanto o Pedri estava dentro do carro, Gavi não fala nada quando me ver só fica me encarando.

-Ela não está linda com esse vestido de brilhinho? -Samantha aponta para mim.

-Você está linda com esse vestido de brilhinho. -ele fala e eu fico vermelha.

Chegamos na festa que era na casa do amigo dele, eu acho que o dono da casa era brasileiro por que só tinha coisas do Brasil lá. Samantha já tinha me abandonado para ficar com Pedri.

-Quero que você conheça umas pessoas- diz Gavi me puxando pela cintura até a sala. -Oi gente essa é a Ana. -diz ele me apresentando.

-Oii Ana. - todos falam.

-Eles jogam futebol comigo.

-Ana como você aguenta esse menino.-fala um dos jogadores.

-Depois do jogo aquele dia ele ficou todo bobinho. -fala outro jogador, eu ri -Aí será que ela vai me mandar mensagem.- o amigo dele imita ele -Será que ela vai me ligar.- eu estava me divertindo muito com aquilo.

-Ela não precisa saber disso.

-Aa precisa sim né Ana.

-Claro.-falo rindo muito.

-ANA LUIZAA.- escuto Samantha gritar.

-Eu já volto.- falo para Gavi e vou em direção a Samantha que estava perto da piscina.

-Ele tá muito afim de você amigaa.

-Ele não tá afim de mim, e eu não posso me envolver agora, eu tenho que focar na apresentação.

-Por favor Ana Luiza.- ela me olha com uma cara feia. -Falando nele olha em tá vindo ai.- ele chega perto de mim.

-Eu vou procurar o Pedri.- diz ela saindo de perto.

-Seus amigos são muito legais.

-É eles são, mas as vezes falam demais.- ele fala e a gente ri junto, ele me segura pela cintura me puxando para mas perto fazendo eu ficar vermelha.

-Oque está fazendo?- falo e ele olha para piscina -Não! Você não é louco.

-Só um pouquinho.

-Pablo Gavi não faz isso- ele me joga na piscina e eu levo ele junto. -Você tem problema.- falo saindo da piscina e olhando para ele brava, ele ri e eu rio junto.

-Vamos tem um quarto lá em cima para a gente se secar. - ele pega em minha mão e fomos até o quarto, chegando lá o quarto era enorme, e em umas das paredes tinha uma camiseta do Brasil pendurada, Gavi abre um dos armário que avia no quarto e me entrega uma toalha. -Toma.

-Eu vou ficar molhada? Essa toalha não seca nem meu cabelo.

-No dia que você derrubou bebida em mim, eu fiquei molhado.- olho para ele com uma cara de brava -Tem um moletom meu no carro quando a gente descer eu pego para você.

-Obrigado. -falo terminando de me sacar, e pelo canto do olho contigo ver ele se aproximando.

-Seu cabelo fica tão lindo molhado- ele passa a mão pelo meu cabelo e desce para meu pescoço me segurando como se fosse me beijar ele chega tão perto de mim que consigo sentir sua respiração, no momento em que ele estáva perto de minha boca, quando estávamos quase se beijando entra no quarto Pedri e Samantha, nos separamos rapidamente.

-Temos que levar as meninas, elas tem ballet. -diz Pedri é Samantha me olhava chocada.

-Verdade me esqueci totalmente do ballet.- falo tentando quebrar o clima, saimos do quarto e Samantha agarra em mim.

-Ana Luiza do céu vocês se beijaram?- ela fala baixinho já que os meninos estavam na nossa frente.

-Se vocês não tivesse atrapalhado.

-Não era você que aí focar na apresentação?- Samantha faz eu me lembra que não posso ter distrações, assim que chegarmos no carro Gavi me entrega o seu moletom preto visto, o caminho até o meu apartamento foi silencioso, chegamos no meu apartamento.

-Tchau meninos- digo saindo do carro- A tô Gavi o seu moletom. -me lembro.

-Pode ficar gatinha.- dou um sorriso para ele, e quando eles foram embora Samantha deu tantos pulinho.

Obrigado por todos que estão lendo até amanhã beijos.












𝑴𝒆𝒖 𝑱𝒐𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓 - 𝑃𝑎𝑏𝑙𝑜 𝐺𝑎𝑣𝑖 Onde histórias criam vida. Descubra agora