Gavi tinha me convidado para ir a praia, eu ele e o pessoal, eu estava terminando de me arrumar, a praia me lembrava Samantha, eu queria que Samantha estivesse aqui, eu sentia saudades dela, termino de me arrumar, e vou chamar Gavi, assim que sai no corredor ele estava lá, conversando com Aurora.
-Oi Ana.- eu e Aurora se abraça.
-Por que você está de calça?- pergunta a Gavi, estava fazendo um calor de 50°.
-Eu avisei a ele, você vai passar calor, mas ele não me escuta.- Aurora fala. -Igual eu falei, pede a Ana em namoro, ele te pediu? Não, aí depois fica falando, aí será que ela vai aceitar, aí...
-Aurora!, eu acho que a Ana já entendeu.- ele enteronpe ela, eu estava rindo muito daquela situação. -Vamos? Os meninos já estão lá.- vamos a praia de táxi, a praia estava meio movimentada, a gente avista os meninos, e vamos até eles.
-Aí que fofinhooo, estamos todos de casal.- Ferran fala. -Menos o Pedri.
-Rara, cala boca Ferran.- rimos.
-A Bárbara falou que ja ta aqui.- Fala Aurora, mas quem era Bárbara?. -Olha ela tá aqui, Oi Bárbara.- a menina se aproxima, e não, era aquela garota que Gavi estava conversando outro dia, tá tudo bem ele falou que ela não era nada.
-Oi pessoal, Oi Gavizinho.- Gavizinho?. -Oi.- ela me comprimenta. -Essa é a Ana, ou é a outra?.- outra? Que outra?. - To brincado, o Gavizinho só tem olhos para você, né Gavizinho.- ela coloca a mão na nuca dele, e começa a alizar sua nuca, ele me olha sem graça. -Eu sempre achei que ele preferia loiras, mas olha o Gavizinho aí se arriscando no mar.- ela tava me chamando de piranha? Calma Ana Luiza ela não falou isso, se eu tivesse no Brasil eu já tinha acabado com ela. -Você é brasileira né?
-Sou.- falo com um sorriso no rosto, mas com a paciência no zero.
-É você tem isso tipo mesmo.- esse tipo?. -A mas a gente vai se ver sempre, por que eu e Gavizinho somos melhores amigos.-
-Até parece.- Gavi é Pedri falam baixinho.
-Eu acho que vou no mar.- eu tinha que sair de lá, me afasto deles, e começo a tirar minhas roupas, ficando só de biquíni, meu biquíni era um comum branco, consigo ver pelo canto do olho, Gavi me olhando, me olhando fixamente, eu consigo ver que Bárbara ainda estava com as mãos nele, vou ao mar, e decido caminhar por ele.
-Ana.- Gavi aparece. -Eu sinto muito por aquilo, eu não sabia que ela ai dar em cima de mim.
-Tudo bem Gavi, não somos namorados.- ele me olha triste, eu realmente queria que fossemos, eu nem sabia o que a gente era, ficantes ou uma paquera.
-Ana...- sua voz estava triste.
-Eu vou nas pedras.- falo tentando fazer a gente mudar de assunto.
-Nas pedras? Está louca?.- ele segura em minha cintura me impedido de ir.
-O que que tem? Vamos?- seguro em sua mão e o puxo para as pedras. -Vou subir.
-Ana Luiza o que está fazendo.- sobo. -Se você cair eu vou rir.- ele fica lá em baixo.
-Vem! Para de ser medroso.- grito para ele. -Você não tem escolha, ou você fica aí sem mim, ou aqui nas pedras comigo.- ele ve que não tem umas opções, e sobe.
-Ana Luiza e se a gente cair?.- ele pergunta todo preocupado. -E se você cair?
-A gente não vai cair, vem senta.- me sento na Pedra, e Gavi se senta ao meu lado, me encosto em seu ombro, e ele entrelaça nossas mãos, ficamos quietos por alguns minutos, em silêncio, só escutando as ondas, e sentindo o vento bater em nossos rostos, Gavi me acalmava, estar ali com ele me acalmava.
-Sabe.- ele quebra o silêncio. -Naquela hora que você ficou só de biquíni, tinha uns caras olhando para você, e aquilo me deixou...
-Está com ciúmes?.- tiro minha cabeça de seu ombro, e o encaro.
-Não, talvez naquela hora, mas agora não, você me acalmou, você me acalma Ana, estar aqui com você me faz relaxar.- os seus olhos estavam brilhando. -Bárbara não é nada, ela é só uma amiga de Aurora.
-Eu sei, mas é que...
-Você se sentiu como se ela fosse melhor.- ele me entende.
-Como você sabe?
-Eu me senti assim com Léo.
-Gavi.- chego mais perto. -Você é único, você é a minha pessoa, eu e Léo, ele é meu melhor amigo, ele é babaca é, mas você é incomparável, por isso eu estou aqui, por você, é pelo Brasil.- ele me dá um sorriso. -Você é minha pessoa favorita, sempre não importa como.
-Ana.- ele coloca sua mão em meu rosto. -Você é a única coisa nesse mundo, que me fez sentir, sentir coisas que jamais avia sentido, você é minha, é eu sou seu, e nada mas importa além de nós, eu quero que você seja parte de mim, quero que você sinta que sou seu e nada mais, eu quero você para sempre.
-Quero você para sempre.- aquilo significava muito, muito mais do que um simples eu te amo, a gente não tinha dito eu te amo ainda, mais aquilo eu não sei por que mas significava milhões de eu te amo.
-Me prometa.- ele ainda estava com sua mão macia em meu rosto. -Me prometa que mesmo se aparecer um jogador mais bonito que eu, não tem mas, se um dia parecer alguém, me prometa que você sempre vai ser minha, que nossas almas sempre vão estar juntas.- elas sempre estarão juntas, por que eu era dele.
-Eu prometo que nossas almas sempre vão se encontrar.- nos olhos por alguns segundos, por longos segundos, nossas bocas se unem naturalmente, como se elas mandassem em nós, e elas mandavam, nossas línguas deslizam uma sobre a outra, paramos o beijo, e ele me dá um selinho, finalizando nosso beijo, ele encosta sua testa na minha.
-Ela te chamou de piranha.- eu não era a única que tinha pensado.
-Eu sei, mas relevei, eu não podia deixar o meu lado Brasileiro gritar mais alto.- ele ri, e ficamos por mais alguns minutos ali sentados, sentindo o sopro do vento.
Oi lindos tudo bem? Gostaram desse capítulo?
Obrigado a todos que estão lendo, beijos até amanhã 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝑱𝒐𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓 - 𝑃𝑎𝑏𝑙𝑜 𝐺𝑎𝑣𝑖
Fanfiction-EU TE ODEIO PABLO GAVIRA- digo gritando. -Odeia?- diz o jogador chegando tão perto de mim que eu conseguia sentir sua respiração.