29

2.9K 136 24
                                    

Hoje era aniversário de meu pai, iríamos comemorar em um restaurante, só eu e ele, eu estava no shopping escolhendo o presente dele, eu estava numa loja de coisas de futebol, quando entra duas meninas, que pareciam ter minha idade.

-Eu tenho que ir no próximo jogo da Espanha.- fala uma das meninas chegando perto de mim. -Eu fui na quarta feira, e puta merda ele estava um gostoso.- agora eu estava curiosa.

-Ele é um gostoso.- fala a outra menina.

-No próximo jogo, eu tenho que dar em cima dele, será que ele tem namorada?.- de quem elas estavam falando. -O que você acha?.- ela me pergunta.- Acha que Gavi tem namorada?.

-Eu.- sai de minha boca naturalmente, ela abre bem os olhos. -Eu acho que tem.- eu não tinha visto Gavi depois de ontem, quando tinha acordado ele não estava lá, e aquilo me estresava. -Eu vi ele conversando com uma menina numa festa.- a menina era eu.

-A, eu não sabia.- elas saem de perto de mim, e eu solto uma risada, escolho um presente para papá, e volto para o hotel.

~horas depois~

Eu estava no taxi com meu pai para irmos ao restaurante, ao chegar no restaurante, me deparo com uma mesa enorme.

-Moço eu acho que estávamos na mesa errada.- era só eu e meu pai, e aquela mesa era para umas dez pessoas.

-Não querida está correto, e que eu convidei umas pessoas.- ele se senta.

-Umas pessoas?- quem ele tinha convidado?.

-Os meninos e o seu namorado.- meu namorado? Nesse exato momento escuto as vozes dos meninos, era o pessoal do Barcelona que estavam no Catar.

-Oi Ana.- aquele voz era de Gavi, meu pai tinha convidado os meninos do Barcelona, ele tinha convidado Gavi. -Feliz aniversário senhor Joseph.- me sento ao lado de meu pai, e tento não olhar para Gavi, eu estava sem acreditar no que estava acontecendo, sem acreditar que papai tinha convidado Gavi.

-Gavi.- meu pai o chama. -Sente no meu lugar.- ele levanta, e não, meu pai não podia estar sedendo o seu lugar a Gavi, o seu lugar que era ao lado do meu.

-Não precisa senhor Joseph.- Gavi recusa.

-É não precisa.- falo, eu não queria que ele sentasse ao meu lado, não depois de ter saído sem me avisar.

-Eu insisto.- meu pai fala de novo. -É meu aniversário.- ele podia usar isso, Gavi vem até mim, tendo evitar o contado visual, ele se senta ao meu lado. -Agora sim está perfeito.

-Agora sim os pombinhos estão juntos.- Pedri fala, Gavi ri, e olha para mim ao perceber que não estava rindo, eu estava tentando não o olhar, mas era impossível, com ele ao meu lado. -Esta preparado para ser sogro do Gavi Joseph?

-A com toda certeza, ele é um garoto de ouro, pelo menos é o que falam.- o meu pai gostava dele e aquilo era bom, mas não era bom naquele momento, não quando estou brava.

-Ele é um garoto de ouro Ana?- Pedri pergunta.

-Acho que não.- falo baixinho, e Pedri já entende que não quero brincadeira.

-Ana está tudo bem?.- Gavi toca em minha mão.

-Eu tenho que ir ao banheiro.- me levanto, e vou até o corredor do banheiro.

-Ana.- Gavi vai atrás de mim. -Está tudo bem? Eu fiz alguma coisa que não gostou?.- ele me pergunta como se não soubesse.

-Você me...- só de lembrar daquilo me enchia de raiva. -Você me deixou sozinha hoje!.

-Te deixei sozinha?.- ele se finge de inocente e songo, me irritando mais e mais.

-Hoje você me deixou lá, não me avisou que ai sair, e me deixou sozinha depois de nós dormimos agaradinhos!.

-Eu avisei que ia pro treino.- ele tenta se explicar. -Eu até te beijei.

-Está mentindo, eu me lembraria se você tivesse me beijado.- eu realmente me lembraria.

-Eu já menti para você alguma vez?- é ele nunca tinha mentido. -Você deve ter dormindo muito bem né, para não se lembrar.

-Eu...- eu não sabia o que responder.

-Pelo menos diga que lembrar do que aconteceu essa noite, me diga que lembrar do que eu fiz.- eu me lembrava perfeitamente daquilo. -Você quer que eu faça aquilo de novo?.- ele se aproxima, pressionando minhas costas na parede, ele coloca seus braços na parede, me proibindo de sair.

-Não...- tendo não ser seduzinda.

-Não?

-Quero, mas essa não é a hora estamos discutindo.- ele me dá um sorriso, um sorriso encantador, e se afasta. -E não tenta me seduzindo.

-Ana eu nunca te deixaria lá, eu queria ter ficado, eu realmente queria ter ficado agaradinho com você.- eu sei que ele queria, por que eu queria. -Mas eu te avisei, eu te beijei antes de ir treinar.- tento me lembrar, e sim ele tinha me acordado antes de sair, para me dar um beijo, e no momento que lembro do beijo, daquele beijo molhado, as sete da manhã, dou um sorriso mordendo os lábios.

-Desculpa... Desculpa pelo meu surto, e que eu pensei que eu era só mais uma.- ele se aproxima, e coloca sua mão em meu rosto.

-Você nunca vai ser só uma, você é a batata doce da minha vida.- eu era a batata doce da vida dele, dou um sorriso a ele.

-E sim, você é um garoto de ouro.- ele realmente era.

-Eu sei.- ele me dá um selinho, e voltamos a mesa.

-Onde estavam?.- Pedri pergunta.

-Para de ser curioso, eu só estava explicando a Ana que ela é a batata doce de minha vida.- Gavi fala isso, e papai me olha.

-Ana Luiza, o que você escolheu camarão, é isso mesmos que você quer? Você quer comer camarão.- os meninos ficam sem entender, mas eu entendi, eu sabia que aquilo não era sobre o camarão, e sim sobre Gavi, sobre eu e ele, sobre nós.

-Eu acho que vou querer camarão pai.- eu queria Gavi mais que tudo, e aquelas semanas sem ele, foram tristes.

-Ótima escolha, não seja igual eu que escolhi bacalhau.- dou uma risada alta, eu sabia que ele estava falando de minha mãe, Gavi me olha bobo, depois da risada alta.

-Eu acho que vou escolher bacalhau.- papai e eu olhamos automaticamente para Gavi, e rimos. -Estou brincando, tudo que eu quero já está aqui.- ele me olha, ele sabia o que eu e papai estávamos falando, sabia que não era sobre peixes.

Oi lindos tudo bem? Gostaram desse capítulo?.
Obrigado a todos que estão lendo, obrigado mesmo, beijos e até amanhã 💞





𝑴𝒆𝒖 𝑱𝒐𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓 - 𝑃𝑎𝑏𝑙𝑜 𝐺𝑎𝑣𝑖 Onde histórias criam vida. Descubra agora