Atenção: esse capítulo tem cenas +18, se você não gosta de ler esse tipo de conteúdo sugiro que leia até ~ao algumas horas depois~.
Hoje era o dia que eu iria voltar ao ballet, o dia que eu teria que ver Thaila e Leo, eu estava louca para falar com Thaila.
-Querida, o Gavi chegou.- grita meu pai da cozinha, termino de me arrumar e vou até lá, antes que eu chegasse na cozinha, vejo Gavi conversando com meu pai, Gavi estava com uma bermuda de moletom preta e uma camiseta lisa preta, puta que pariu ele ficava tão gostoso de preto, ele era gostoso de qualquer jeito.
-Ana.- ele fala chegando perto de mim, e me abraça.
-Eae gatinho.- falo o abraçando também, o abraço dele era tão confortável, o seu cheiro era tão maravilhoso. -Vamos? Eu já estou super atrasada.
-Vamos, tchau senhor Joseph.
-Tchau pai, até mas tarde.- falo indo dar um beijo dele. Saimos do apartamento e fomos para o elevador, só estávamos a gente no elevador. -Você sabe que o Leo vai estar lá né?
-Eu queria ter quebrado a cara dele aquele dia.- ele diz já se estressado.
-Eu sei que queria, mas hoje você não pode.- ele revira os olhos, e se aproxima de mim, dou leves passos para, até eu encontrar minhas costas na parede do elevador.
-Nem um soquinho?- ele diz colocando os braços na parede me pressionando para não sair.
-Gavi!- grito, ele me olhava como se eu fosse dele, e talvez eu fosse.
-Eu adoro quando você grita meu nome.- ele susura, e me beija, sua língua estava em festa com a minha, aquele beijo a maneira que nossas línguas festejaram era tão surreal, tão gostoso e cheio de tensão, meus mamilos estavam tão duros, meu corpo estava pedindo por Gavi. A porta do elevador abre, nos separamos rapidamente, o meu coque, já estava todo bagunçado, eu estava ofegante.
-Senhora Fernández.- falo, ela era uma vizinha do prédio.
-Que baixaria- ela diz entrando, Gavi e eu não nos aguentamos e rimos horrores. Saimos do elevador e fomos caminhando para o estúdio de ballet.
Chegamos no ballet e estava tudo mundo lá, vou até Samantha, Samantha era minha melhor amiga ela não tinha parado de falar comigo.
-Oii- digo.
-Eu senti saudades.- ela me abraça, realmente estávamos com saudades uma da outra, ja que não tínhamos nos visto des daquilo.
-Eu também senti.- paramos de nós abraçar. -Como ela tá?- digo olhando para Thaila que estava do outro lado da sala.
-Ela voltou a falar com ele.
-Que? Ela ficou brava comigo e não com ele?- fico indignada por Leo tinha mas culpa que eu, muito mais.
-Você trouxe o seu namorado?- ela fala apontando para Gavi, e ignorando o que eu tinha dito.
-Ele não é meu namorado.
-Mas logo vai ser.
-Anaa.- Thaila diz me abraçando.
-Thaila a gente precisa a gente precisa conversar.- falo sem entender o por que ela estava me abraçando.
-Não, está tudo bem, Leo me explicou tudo.- ela me dá um sorriso.
-Explicou?- falo sem entender, ela balança a cabeça em sinal de positivo. -O que ele te explicou?- eu não estava entendendo nada.
-Ele explicou que te beijou por acidente.
-Acidente, uhumm acidente.
-Mas que bom que a gente é amiga ainda.- ela fala feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝑱𝒐𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓 - 𝑃𝑎𝑏𝑙𝑜 𝐺𝑎𝑣𝑖
Fanfiction-EU TE ODEIO PABLO GAVIRA- digo gritando. -Odeia?- diz o jogador chegando tão perto de mim que eu conseguia sentir sua respiração.