56

2K 83 12
                                    

Nova York, eu ja estava a um mês aqui, eu estava me dando super bem aqui, minha companhia era incrível, Broadway estava sendo incrível, Angelina estava me ajudando com tudo, ela era uma pessoa maravilhosa. Eu estava em meu apartamento, ele não era muito grande mais dava para o gasto, era minha primeira vez morando sozinha, eu tentava o máximo não ficar internada, era tão estranho morar sozinha, sem ninguém. Eu estava em minha pequena cozinha, iniciando uma chamada de vídeo com Gavi, estávamos indo muito bem, eu estava com tanta saudades dele, saudades de tudo, eu chorava toda vez que lembrava de cada momento com Gavi.

~na chamada de vídeo~

-Oi.- ouvir aquela voz era gratificante, era como se o meu coração tivesse encontrado o paraíso.

-Oi, tenho novidades, eu quase coloquei fogo em mim hoje de manhã.- eu tinha enventado de fazer um presente para Gavi, com fogo.

-Ana Luiza você não pode morrer não!.- gargalho, ele era a única coisa que me fazia rir, meus dias eram lindos, mas toda vez que iniciavamos a chama de vídeo, meu dia ia de 10 a 1000 em segundos. -Imagina como eu iria ficar sem as ligações de vídeo.- conversávamos todos os dias, literalmente, 24 horas, do bom dia ao boa noite.

-Não seja dramático.- ele estava fazendo um biquinho triste. -Batata eu estava pensando em ir para Barcelona, no próximo final de semana.- sua expressão estava nervosa, eu estava esperando uma explosão de felicidade. -Gavi?.

-Não vai dar, eu não vou estar em Barcelona.- ele diz todo suspeito, como assim ele não estaria em Barcelona?. -Eu vou der que ir para um jogo, vamos jogar contra a Sevilla.- eu não estava acreditando Pablo Gavi estava mentindo para mim.

-Tudo bem.- eu poderia ir para Barcelona descobrir o que era, o que ele estava me escondendo. -Sendo assim, o meu proximo final de semana é...- era uma conta que eu não queria fazer, ja que o meu proximo final de semana livre estava muito distante. -Daqui 56 dias, sem problemas.- talvez ele realmente tivesse um jogo para ir, o que são 56 dias no amor?.

-Vem esse final de semana eu dou um jeito com o Xavi.

-Gavi está tudo bem, me espera daqui 56 dias.- eu estava tentando ir para Barcelona a algumas semanas.

-Eu estou lutando com a saudades Ana, eu quero te ver, e com isso eu fiz um presente para você.- seu sorriso era como um remédio para minhas feridas. -Olha.- ele me mostra, era um anel de coração, feito de papel. -Mas não tem como eu te entregar, você esta muito longe.

-Eu adorei o anel, muito obrigado.- talvez ele nunca me entregasse aquele anel, talvez aquele anel nunca fosse parar em meu dedo.

-Qual é vida, não fica triste, vamos nos ver daqui.- ele finge contar nos dedos. - 56 dias.- ele diz como se fosse uma data próxima, com se fossemos nos ver amanhã.

-Vai demorar muito.- faço um draminha.

-Eu estou contando os dias para isso, para estar ao seu lado, para sentir seu cheiro.- eu não conseguia olhar em seus olhos a olho nu, mas através daquela tela do notebook, eu conseguia ver seus olhinhos brilhantes como as estrelas. -Ana, posso te fazer uma pergunta?.- balanço a cabeça em sinal de positivo. -Se eu te pedisse para se casar comigo.- aqueles palavras me fizeram parar. -O que você diria?.

-Vai me pedir em casamento?.

-Eu perguntei primeiro.- a resposta estava na ponta de minha língua, eu me casaria com Gavi, milhares de vezes, em todas as minhas vidas, eu me casaria com ele. As vezes me perguntava se eu teria Gavi em outras vidas, mas ai me lembro de como eu o amo, eu me lembro que somoe de outras vidas.

-Me pederia em casamento sabendo que eu não tenho prazo para voltar?.- ele faz uma careta.

-Ana, você vai voltar! Por que você fica acha que vai ficar aí para sempre?.-

-Todo mundo que vem para Broadway não sai.- eu tinha medo de não voltar mais.

-Você não é todo mundo.- rio. -Você vai voltar nem que seu jogador tenha que te buscar.

-Vai vim me buscar em Nova York?.- fico pensando em Gavi aqui em Nova York.

-Vou, daqui três meses, quando você terminar a apresentação, eu vou te buscar, te trazer de volta para casa.- casa, como eu sentia saudades de casa. -Mas antes tenho que te atualizar das fofocas.- presto muita atenção. -Pedri está namorando.

-O que? Pedri namorando?.- eu estava chocada. -Será que é com a...

-Samantha?.- ele termina minha frase. -Acho que não eles são só amigos.

-Amigos.- solto uma risada, era mais fácil Thaila namorar o Leo, do que Samantha e Pedri serem só amigos. -Corta essa amor, Pedri e Samantha não são só amigos, até onde eu sei eles se pegavam.

-É, mas acho que o Pedri está sério com a Maria Clara.- eu não sabia quem era. -Ela sempre vem nos treinos dele.- eu estava com saudades de assistir os treinos de Gavi, de ver ele jogar.

-Estou com saudades de ver você jogar.

-Você vai me ver jogar logo Ana, quando você vier para Barcelona, eu vou jogar por você Ana.- ele me faz ficar boba, como uma adolescente na puberdade.

-Eu te amo Gavi.- digo antes de desligar, e voltar para minha vida em Nova York.

-Eu te amo batata doce.

Oi lindos tudo bem? Gostaram desse capítulo?
Obrigado por lerem beijos até amanhã💞

𝑴𝒆𝒖 𝑱𝒐𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓 - 𝑃𝑎𝑏𝑙𝑜 𝐺𝑎𝑣𝑖 Onde histórias criam vida. Descubra agora