07

5.3K 246 41
                                    

Eu e Samantha estávamos em casa se arrumando para ir num parque de diversão aqui perto que tinha acabado de inaugurar.

-Os meninos vai nós encontrar lá? -Diz Samantha se referindo a Gavi e Pedri.

-Simm, inclusive eles já estão lá. - falo.

-Meu Deus! A gente tem que ir logo então. - ela fala se arrumando rápido.

-Calma eu já avisei o Gavi que a gente vai demorar um pouco. - falo e ela me olha rindo. -Oque foi? -pergunto.

-Você está toda bobinha por ele. -ela fala e eu olho para ela sem entender.

-Por que diz isso? - pergunto.

-Você vai em praticamente em todos os jogos dele, vocês sempre estão juntos, eu só não sei como vocês não se beijaram ainda. - diz ela.

-Por que será né. -falo me referindo a pergunta dela. Terminamos de nos arrumar e fomos para o parque de diversão, chagando lá fomos procurar os meninos.

-Onde eles estão. - pergunta Samantha.

-Estão perto da montanha russa. - falo indo em direção a montanha russa, assim que chego perto da montanha russa vejo Gavi e Pedri, Gavi me dá um sorriso.

-Pensei que não vinham mas. - fala pedri. -Eu queria ir na montanha russa mas o Gavi está com medo.

-Está com medo Gavi? - pergunto.

-Só um pouquinho. - ele faz sinal de pouquinho com a mão.

-Eu quero ir na montanha russa, vamos Samantha. -falo e Samantha faz que sim com a cabeça.

-Ok então eu e o Gavi vamos comprar os ingressos. -fala Pedri indo comprar os ingressos, eles não demoraram muito para aparecerem com os ingressos. -Toma. -Pedri entrega os ingressos para mim.

-Por que quatro. -pergunto Pedri ri. -Você vai? -pergunto a Gavi.

-Eu tenho que enfrentar meus medos. - diz ele, ficamos um pouco na fila, e já chegou nossa vez, Gavi sentou ao meu lado e Samantha e Pedri sentaram juntos na nossa frente, começamos a andar e Gavi já estava com os olhos fechados se segurando no cinto de segurança.

-Está tudo bem?- pergunto.

-Ana Luiza e se ele não prendeu o cinto direito.- ele fala nervoso.

-Calma.- falo segurando sua mão fazendo o garoto tranquilizar, ele me olha e dá um sorriso, nesse exato momento a montanha russa desse com tudo.

-AAAAAAAAAA ANA LUIZAAAA.- ele grita e eu não parava de rir. -A GENTE  VAI MORRER! EU SOU MUITO BONITO PARA MORRER. -ele grita segurando minha mão mais forte, aquele momento foi muito engraçado, depois de muitos gritos saímos da montanha russa, Gavi não conseguia se mexer, eu estava rindo horrores.

-Esta tudo bem amigão?- pergunto Pedri e eu continuo rindo.

-Eu não sinto minhas pernas. -diz Gavi.

-Vamos de novo. - falo e Gavi me olha com cara de assustado. -Eu tô brincando.- falo segurando em sua mão e indo ver outros brinquedos, assim deixando Pedri e Samantha.

-Eu nunca mas vou em uma montanha russa.- ele fala.

-A foi divertido.

-Divertido? Eu quase morri.

-Olhaa que ursinho fofinho.- falo mudando de assunto e chegando perto de uma barraquinha.

-Você quer um?- ele pergunta e eu faço sinal de sim com a cabeça, o jogo era de atiro ao alvo. -Quero jogar.- Gavi fala para o moço.

-Você consegue.- falo animada, ele atira na primeira e acerta atira na segunda e acerta atira na terceira e acerta, fico impressionada. -Você conseguiu.

-Um ursinho para a namorada.- fala o moço, fico vermelha.

-Obrigado pelo ursinho.- falo para Gavi.

-Qual vai ser o nome dele.- ele fala pegando em minha mão e caminhando pelo parque.

-Hummmmm deixa eu pensar, GAVI!- grito.

-Eu?

-Você me deu o ursinho, e para eu lembrar de você toda vez que ver o ursinho, o nome dele vai ser Gavi.

-Adorei essa ideia.- ele fala. -Olha aquele brinquedo Deus me livre ir nele. -olho para ele com uma cara de quero. -Não, nem pensar.

-Por favor, esse vai ser o último eu prometo.

-Promete?

-Prometo, vamos.- falo arrastando ele para o brinquedo, o brinquedo era de várias cabines que cabiam duas pessoas, entramos em uma das cabines.

-Ana Luiza se eu não morrer hoje, eu venci na vida.

-Para de ser medroso.- falo e o brinquedo começa a girar ele segura minha mão.

-AAAA ANA LUIZA, MEU DEUS ME AJUDAAA. -ele grita e eu rio.

-Calma Gavi, fica calmo.

-SABE OQUE EU QUERO FAZER AGORA?- ele fala me olhando.

-Oque?- pergunto.

-EU QUERO TE BEIJAR ANA.- ele fala e eu fico vermelha.

-Então me beija.- falo e ele coloca uma de suas umas em meu pescoço e me beija intensamente, fazendo nossas línguas dançarem em sintonia, sinto um calor percorrer meu corpo inteiro. -Gavi.- gemi baixinho e continuamos nos beijando, o beijo dele era tão bom tão intenso, só paramos de nós beijar quando o brinquedo parou, ele finaliza o beijo com um selinho.

-Isso foi perfeito. -ele fala passando a mão pelos meus cabelos.

-Sim, isso foi perfeito.- falo tentando recuperar o ar. Saimos do brinquedo e fomos procurar Pedri e Samantha.

-Aaaa aí está os dois. -falo, eles estavam numa barraquinha de doces.

-Ana Luiza?- Samantha fala me olhando confusa, e eu já sabia que oque ela quis dizer era "Vocês se beijaram" então fiz sinal de sim com a cabeça. -Eu sabia.- ela grita e os meninos ficam olhando para cara dela sem entender nada.

Depois de algumas horas os meninos nos levou até em casa, Samantha dormiu em casa, eu não estava conseguindo dormir não conseguia para de pensar naquele beijo e o quão perfeito foi.

Oi lindos gostaram desse capítulo?

Muito obrigado a todos que estão lendo e até amanhã beijos 💞

𝑴𝒆𝒖 𝑱𝒐𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓 - 𝑃𝑎𝑏𝑙𝑜 𝐺𝑎𝑣𝑖 Onde histórias criam vida. Descubra agora