14

3.6K 159 53
                                    

Eu já tinha saído do ballet e ja estava pronta para ir a festa, Samantha e Thaila estavam em casa esperando Gavi nos buscar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu já tinha saído do ballet e ja estava pronta para ir a festa, Samantha e Thaila estavam em casa esperando Gavi nos buscar.

-Já é 22:30 Ana Luiza.- diz Samantha deitada na cama já arrumada.

-Ele está no treino ainda, calma.- digo já que Gavi tinha falo que ai nós buscar as 21:00.

-Aí eu não aguento mas esperar, vou mandar mensagem para o Leo.- diz Thaila pegando o celular.

-Você gosta dele ainda Thaila?- Samantha pergunta e eu automaticamente olho para Samantha com cara seria.

-É caro que não, eu já superei isso.- ela fala mas sabíamos que ela não tinha superado, ela sempre gostou dele mas ele nunca demonstrou nada por ela. -Olha o Leo falou que vem buscar a gente.

~23:10~

Chegamos na festa e Gavi não tinha chegado ainda, eu estava sentada em uma mesa com Samantha, Thaila e Leo estavam dançando na pista de dança.

-Ana Luiza eu vou dançar vamos?- fala Samantha se levantando.

-Eu já vou.- ela me olha com cara feia e vai em direção a Thaila e Leo, fico na mesa prestando atenção para ver se Gavi aparece.

-Parece que o seu amiguinho não vai vim.- Leo se senta ao meu lado.

-Ele já está vindo.

-Sei...vem vamos.- Ele fala se levantando e puxando minha mão para que eu também se levantasse. -Vamos dançar.

-Acho melhor não.- falo, eu queria ficar ali, esperando por Gavi.

-Qual é vamos.- ele insiste.

-Tá bom.- falo pegando na mão dele e indo para a pista, estava tocando uma música eletrônica.

-Se a nossa professora nos ver dançando assim.- ele fala devido a estarmos dançando uma música nada a ver com o ballet.

-Ela nos mataria- falo e ele chega mais perto.

-Você está muito linda sabia.- susuro em meu ouvido.

-Obrigado.- digo desconfortável.

-Ana eu quero... quero te beijar.- ele me agarra ali, forcando minha boca contra a sua, sinto um nojo percorrer meu corpo, não tinha como eu me afastar, seus braços me presavam contra seu corpo, eu não queria o beijar, eu estava desconfortável, só queria sair dali de qualquer jeito. Dou um soco em seu rosto, fazendo para o beijo.

-Você é louco?-  Saio de perto dele.

-Ana Luiza?- olho para o lado e vejo o rosto de Gavi que estava com uma expressão triste.

-Gavi.- falo, vejo Gavi sai do local, vou correndo atrás dele. -Gavi... Gavi esperar.

-Esperar? Esperar você terminar de beijar o seu suposto amigo?- diz ele se virando para mim.

-Não é isso que parece Gavi.- tento o calmar.

-Então o que parece Ana? Eu fico preso no treino e quando chego você está beijando outro cara.

-Eu sinto muito mas eu não o beijei, ele me beijou.- explico.

-E faz diferença?

-Faz, por que eu não queria beijar ele.- o nojo ainda percorria meu corpo.

-Você não queria beijar ele?- Gavi pergunta e eu balanço a cabeça em sinal de negativo.

-Ana.- Leo aparece. -Eu sinto muito, eu pensei que...- antes que Leo pudesse terminar Gavi da um soco nele.

-GAVI!- Grito.

-Toque nela sem a permissão dela de novo e eu quebrarei a sua cara. -Gavi diz.

-Ana Luiza.- Samantha se aproxima com Thaila.

-O seu olho.- diz Thaila ajudando Leo, eu não sabia o que fazer naquele momento. -Que bela amiga você é. -Diz Thaila brava, porque ela estava brava comigo?

-Thailaa não é isso.- entro em pânico.

-Eu pensei que você era minha amiga.- ela fala me olhando decepcionada, como se eu fosse a única culpada.

-Eu sou sua amiga Thaila, se você me deixar explicar...- toco em seus cotovelos.

-Você quer explicar como você estava com a língua na boca do Léo?.- ela retira minhas mãos como se estivesse com nojo.

-Eu não o beijei.

-A não? Me conta outra Ana Luiza, eu não quero ficar aqui vendo você tentar se explicar por algo que não tem explicação.

-Thaila...- tento diz algo mas minha tentativa é inútil.

-Vamos Samantha?- ela fala num tom triste.

-Tchau Ana.- Samantha fala me deixando lá com Gavi.

-Ana.- diz Gavi tentando me consolar.

-Eu preciso ficar sozinha.- falo saindo dali o deixando lá, vou para uma pracinha que tinha por perto, eu estava tão triste tão desapontada comigo mesma que só queria ir para casa, ligo para meu pai para ele me buscar e no momento em que eu estava esperando ele chegar eu só conseguia chorar e me sentir horrível o quão eu era uma péssima amiga.

-Querida!- fala meu pai saindo do carro e vindo em minha direção. -Esta tudo bem? Por esta chorando?

-Não está tudo bem, eu quero ir para casa.- falo e ele entende e me leva para casa chego em casa e tomo um banho para ver se eu consiguia para de chorar, depois do banho coloco um pijama e caio na cama.

-Queria.- meu pai fala atrás da porta. -Posso entrar?

-Claro.

-Fiz uma coisa para você.- ele me entrega um potinho com brigadeiro, eu adorava brigadeiro me fazia lembrar do Brasil. -Você quer conversar?.- ele pergunta e eu faço sinal de sim.

-O Leo me beijou, e a Thaila viu.- falo colocando a mão no rosto.

-O meu amor calma.- ele me dá um abraço.

-E o Gavi também viu.

-O jogador que você gosta?- tiro a mão do rosto.

-Pai eu não sei se gosto dele.

-Ele parece gostar de você querida.

-E se ele não gostar? E se eu me apaixonar sozinha e ele só tiver me usando.

-Meu amor, se for para ser vai ser, você vai correr riscos, mas tem que arriscar se não você nunca vai ser feliz. E sobre a Thaila ela vai te perdoar vocês são amigas.- ele fala me fazendo acalmar.

-Será?

-Sim Ana, ela vai, não fica pensando nisso, já está tarde você precisa dormir.- diz ele me dando um beijo. -Boa Noite querida.

-Boa Noite pai.

Oi amores tudo bem?
Gostaram desse capítulo? Obrigado por lerem e até amanhã beijos 💞

𝑴𝒆𝒖 𝑱𝒐𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓 - 𝑃𝑎𝑏𝑙𝑜 𝐺𝑎𝑣𝑖 Onde histórias criam vida. Descubra agora