39

2.3K 119 24
                                    

Eu estava no estádio com Gavi, ele estava indo treinar.

-Tenho uma fofoca para te contar.- Gavi fala e chego mais perto. -Eu te amo.

-Eu também te amo, mas cadê a fofoca?.- ele tinha me deixado curiosa.

-Sabe a Bárbara.- solto um grunhido ao escutar aquele nome. -Eu descobri que ela tá grávida e o filho é do amante.- puta que pariu essa era uma fofoca das grandes. -E estão suspeitando que o amente é um jogador brasileiro.- tinha que ser.

-Um jogador brasileiro? Porra, quem será?.- eu estava me coçando de curiosidade. -E o namorado dela sabe?.

-Isso que é o pior, o jogador tá pagando para o namorado assumir o bebê.- puta que pariu, fico de boca aberta. -Mas o que mais me deixa com medo, é que o Pedri já ficou com ela.- entro em choque.

-O Pedri?.- ele balança a cabeça afirmando. -Meu Deus, será?.

-Será? Eu também tô assim, mas ele falou que não dormiu com ela, então.- meu Deus o Pedri sendo pai. -E outra o Pedri não pagaria ninguém para assumir o bebê.- ele tinha razão, o Pedri aí adorar ser pai.

-Então é alguém do Brasil. Talvez um jogador da seleção?.- quem será que era?.

-Para ter ficado com ela tem que morar em Barcelona.- ele termina a frase e nós encaramos, não era possível. -Não tem como Ana.

-Raphinha.- eu estava em choque. -Será?Meu Deus, não.

-Eu também não sei se ele faria isso. Acho que não.- ele fica confuso. -Ou será que sim? Vou mandar Aurora descobrir.

-Por favor. Meu Deus um Brasileiro.- eu estava em choque, por que ela tinha me esnobado por ser brasileira.

-Eu não vou falar nada por que eu namoro uma brasileira.- ele envolve seus braços em minha cintura.

-Falando em Brasil metemos o pau nos coreanos.- ele me olha sem entender já que estava falando em português.

-Você fica falando em Brasil, eu não entendo.- rio. -Vou falar em inglês também para você não entender.

-Eu sou bilíngue meu amor.- jogo um beijo no ombro para ele. -O vou te ensinar a falar português.- ele presta atenção. -O diga: Ana amor da minha vida.- pronuncio em português.

-Ana amor da mi... mina vida.- bato palmas a ele. -O que eu disse?.

-Você nunca vai saber.- solto uma risada, ele encara minha risada perdido, como se estivesse em um labirinto. Gavi aproxima seu rosto, fazendo meu coração acelerar.

-Eu quero muito te beijar agora gatinha.- gatinha, me lembrava do dia em que eu o conheci, o dia em que conheci o meu amor mais profundo.

-Então me beije, me beije baby.- sussuro, toco em seu rosto, com as pontas dos dedos cuidadosamente. Seu rosto estava tranquilo, feliz, encantador. Gavi feixa os olhos, passo meus dedos por suas orelhas, e levemente levanto um pouco as pontas de meus pés, já que éramos quase da mesma altura. Dou beijos molhado por sua orelha, fazendo o ter arrepios.

-Gavi vamos.- os meninos chemam ele para treinar, fazendo a gente se afastar.

-Eu tenho que ir batata doce.- Gavi me dá um selinho, e vai até o campo treinar, me sento na arquibancada, e o observo, o dia estava quente, com isso conseguia ver sua camiseta molhada da suor, e seus músculos se expondo. Só te pensar que ele era meu, me dava arrepios pelo corpo inteiro.

~algumas horas depois~

Gavi termina o treino, e eu vou até o vestiário encontrar ele, ao chegar no vestiário percebo que Gavi não estava lá, escuto um barulho de chuveiro. E lá estava Pablo Gavi no banho, só de imaginar que aquilo tudo esteve em mim, por inteiro, minha boca secava. Gavi me vê e caminha até a mim, em silêncio. Ele segura em minha mão, com sua mão fria e úmida, ele me puxa até o chuveiro, me fazendo entrar com roupa e todo, a água estava fria.

-Me prometa que somos para toda vida, que somos de outras vidas, e das próximas vidas que virem.- ele diz de olhos fechados por conta da água que escória por seu rosto, suas mãos estavam firmes em minhas costas, me pressionando contra seu corpo. Por mas que a água estivesse fria, o seu corpo estava queimado, fervendo. -Me prometa.- sussura, encostando o rosto em meu peitoral.

-Gavi...- tento falar, mas minha tentativa é inútil.

-Me prometa.- ele insiste.

-Eu prometo.- eu prometeria mil, milhões de vez, por que éramos para sempre, éramos para a eternidade. Sinto uma respiração de alívio sair de Gavi. -Está tudo bem?.- ele respira fundo.

-Eu estava pensando, em como eu sou apaixonado por você, e isso me fez lembrar de quando eu fiquei sem você, e aquelas semanas, aquelas longas semanas, foram tristes e sem vida, sem brilho. E ao lembrar daquelas semanas me fez ter medo de perder você.- seu rosto ainda estava escondido em meu peitoral.

-Gavi... eu também tenho medo de te perder, medo de um dia não te ter mais. Mas quando estou com você, ou quando penso em você, isso some, o medo some.- ele levanta seu rosto me olhando, seus olhos brilhavam a cada palavra que saia de minha boca. -Eu prometo Pablo Gavi, prometo que sou sua para sempre, cada pedacinho de mim é seu, eu sou sua por completo, eu te amo.- faço minha promessa.

-Eu prometo Ana Luiza, que sou seu, e que eu pertenço a você, eu sou seu para sempre, eu te amo.- como celo de nossa promessa, unimos nossos lábios, água escoria por nossos rostos, meu coração acelerado, nossas línguas na mesma sintonia. Suas mãos passavam por minhas costas, minhas mãos estavam em seu peito, eu conseguia sentir seu coração, que também estava acelerado. -Amo você.- sussura em minha boca, nosso beijo era carinhoso, intenso. A fervura de seu corpo passa para o meu, tornando um calor só.

-Eu te amo.- digo, nossos corpos não estavam quentes por conta do tesão, talvez um pouco. Mas sim pelo amor, pela peixão do: eu te amo. Terminamos o celo com vários selinhos, e em cada selinho falávamos: eu te amo.
Saímos do banho, e minha roupa estava toda molhada, Gavi me emprestar um shorts, e uma camiseta da seleção espanhola. Termino de me vestir, e saímos do vestiário.

-Meu Deus.- Pedri aparece. -Não me digam que trasaram no vestiário de novo?.

-Não.- batata e eu falamos juntos.

-Aham sei, muito suspeito vocês dois molhados, e a Ana com suas roupas.- Pedri diz olhando as roupas de Gavi, que agora eram minhas.

-Só tomamos banho juntos.- o melhor banho.

-Poupe sua energia para hoje Gavi, amanhã temos jogo.- Pedri diz rindo, e nós deixando sozinhos.

Oi lindos tudo bem? Gostaram desse capítulo? Essa fofoca me inspirei numa daqui da minha cidade.
Obrigado por lerem beijos até amanhã 💞

𝑴𝒆𝒖 𝑱𝒐𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓 - 𝑃𝑎𝑏𝑙𝑜 𝐺𝑎𝑣𝑖 Onde histórias criam vida. Descubra agora