18

3.5K 170 17
                                    

Continuação

-Que bom que vai ficar.- falo indo até ele e pegando em seu braço.

-Vocês estão molhados.- minha vó diz me olhando com um olhar suspeito. -Estavam tomando banho, ou estava fazendo uma coisa quente.

-Vovó.- grito.

-Mãe.

-O que, eles estavam molhados.- ela justifica.

-A gente pegou chuva vó.- digo, Gavi estava em silêncio, acho que ele estava desconfortável com aquela situação.

-Bom, eu vou começar a fazer a janta.- meu pai muda de assunto. -Querida, você pode me ajudar?

-Claro.- puxo Gavi para cozinha. -Você sabe cozinhar Pablo Gavi?- falo pegando dois aventais.

-Um pouco.- dele diz apoiando as mãos na ilha que tinha em minha cozinha.

-Para se casar comigo tem que saber cozinha.- chego perto dele tão perto de sua boca. -Por que eu não vou cozinhar para jogador nem um. - ele me dá um sorriso, e inclina sua cabeça para me beijar, me desvio e coloco o avental nele. -Pronto.- saio de perto dele, e ele fica me olhando indignado.

-Tá bom, o que eu preciso fazer?

-Você pode corta a batata.- falo apontando para a batata, ele a pega e começa a cortar de um jeito muito engraçado, tão engraçado que eu começo a rir.

-Por que está rindo? - ele me pergunta, e vou até ele.

-O jeito que você corta.- falo rindo.

-Para de rir de mim.

-Não estou, e fofo.

-Fofo?

-Sim, mas é assim que corta.- seguro em sua mão e começo a guiar ele. -Você sempre tem que segurar a batata.- quando viro minha cabeça para ele, ele já estava me olhando com aquele olhar, ele sabia que aquilo era o meu ponto fraco. -Você entendeu?

-Ham, claro sempre segurar a batata.- ele volta para a batata, e eu vou fazer o molho.

-Eu já volto, tenho que ir buscar meu celular.- saio da cozinha e vou até meu quarto, meu celular estava na bolsa, o pego, quando estava saindo de meu quarto escuto.

-Sabe o que isso me lembra. -escuto minha vó dizer para meu pai. -Você e a Helena.- Helena? Quem era Helena?

-Mãe, não compare isso com eu e a Helena.- será que Helena era minha mãe, eu nunca tinha me endereçado em saber o nome dela, por mas que eu tivesse contato com a família dela, eles nunca falam dela.

-Ela te machucou muito, você não pode deixar isso acontecer com a Ana.

-O Gavi é deferente, ela se sente feliz com ele.

-Você também se sentia feliz com Helena, até ela partir seu coração.

-Chega mãe, o que aconteceu entre mim e Helena ficou no passado.

Volto para a cozinha, e Gavi estava achando que era masterchef, eu estava meio mau depois de ter escuto aquilo será que essa Helena é minha mãe? Será que minha vó está certa, o amor é ruim?

-Está tudo bem?- Gavi pergunta.

-Está- volto para a realidade, continuo ajudando ele.

Terminamos de fazer o jantar, e fomos comer, Gavi se sentou ao meu lado.

-Quanto tempo vocês namoram?- vovó pergunta.

-MÃE.

-Tudo bem.- Gavi diz.

𝑴𝒆𝒖 𝑱𝒐𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓 - 𝑃𝑎𝑏𝑙𝑜 𝐺𝑎𝑣𝑖 Onde histórias criam vida. Descubra agora