Tinhamos acabado de chegar na festa, fomos de taxi, a festa era em um terraço de um clube, todos os jogadores da seleção espanhola estavam lá, assim que chegamos vimos Pedri e Aurora, vamos até eles.
-Oi pessoal.-a gente se senta com eles, Gavi e eu estávamos um do lado do outro.
-Eu adorei o seu vestido Ana.- Aurora fala, me tirando um sorriso. -Não está lindo Gavi.- olho para Gavi, para saber sua resposta, ele olha bem em meus olhos, e depois olha para mim boca, ele estava usando a técnica do triângulo comigo.
-Ela está perfeitamente bela.- ele volta para meus olhos, dou uma risada, mordendo os lábios.
-Por favor, não flertem aqui.- Pedri faz nos dois pararmos de nos olhar.
-Que triste ninguém esta dançando.- falo olhando para a pista de dança. -Vamos dançar Gavi.- chamo ele.
-Dançar?
-Aham dançar.- ele vira o rosto, e me entrega sua mão, a pego, e vamos até a pista de dança, Gavi pega em minha cintura, me aproximando, não tinha ninguém dançando, só está a gente, só nos, estava tocando uma música da shakira, chantaje, Gavi segura em minha mão e me roda.
-Olha esse passo de dança que aprendi.- ele fala animado, ele faz uma ondinha com os os braços.
-Uau, esse é muito difícil.- falo rindo.
-Muito difícil mesmo, tem que ter anos de técnica.- ele ri junto comigo.
-Como fazer assim.- tendo imitar ele.
-Não você está fazendo tudo errado.- ele vem para trás de mim, olho para ele sem entender. -Para eu te ensinar você tem que olhar para frente.
-A claro.- olho para frente.
-Estique os braços.- ele fala segurando eles. -Agora.- ele sugura em minha mão. -Você siga meus movimentos.- ele faz as ondas com os braços e eu acompanho. -Isso, agora você sozinha.- faço.
-Olha eu já estou fera.- continuo fazendo a onda.
-Eu sou um ótimo professor.- me viro para ele.
-Sim, você é um ótimo professor.- ele estava tão perfeito, aquele momento estava sendo tão maravilhoso, Gavi se aproxima de mim, encostando sua testa na minha.
-Obrigado, obrigado por ter ido me assistir hoje.- ele fecha os olhos. -Obrigado por estar aqui.
-Acha mesmo que eu iria perder isso.- ele abre os olhos, e eu faço a ondinha, a gente ri, ele coloca as mãos em meu quadriu, e ficamos ali, nos olhando intensamente, não existia mas nada, além de nós, era só nós, coloco minha mão em seus cabelos, aquele cabelo macio, vou para sua orelha, e acaricio sua orelha, vou para suas sobrancelha, e desço para os olhos, passando meus dedos delicadamente ao redor deles. -Os seus olhos, eles... eles são tão brilhantes, tão intensos.- o olho, o olho como se eu precisasse dele, e eu precisava, eu o queria, desço meus dedos até a ponta de seu nariz, Gavi me olha com aquele olhar, deslizo meus dedos para seus lábios, que estavam secos, olho para ele, me aproximando, deixando nossos lábios se tocando, eu o queria, abro minha boca, o beijando, fazendo seus lábios ficarem molhados, eu não estava nem aí se estavam vendo, ou se talvez eu iria aparecer em uma página de fofocas, eu estava com ele, estava com ele, e era isso que importava, eu estar com ele, naquele momento o mundo era nosso, só de nós dois, o seu beijo era quente, era suave e intenso ao mesmo tempo, o beijo dele me acalmava, estar com ele me acalmava, nossas línguas estavam perfeitamente sincronizadas, paramos por um momento para nós olhar. -Eu quero você para sempre Pablo Gavi.- ele não responde, só fica me olhando.
-Ham o que você disse?- ele fala sacudindo a cabeça.
-Eu disse obrigado por ter me convidado.
-Hum, não foi isso que eu escutei, eu me lembro de ter escutado você dizer que me queria para sempre.
-Tá escutando de mas em.- ele sorri para mim.
~mas tarde~
Eu já estava muito casada, então eu e Gavi decidimos ir embora, eu tive a brilhante ideia de irmos caminhando, para aproveitarmos a noite.
-Quem teve essa ideia horrível de irmos caminhando, eu não aguento mas andar.- ele reclama.
-Para de ser reclamão, já estávamos chegando, só falta mais quatro ruas.
-Só quatro?.- ele fala sendo sarcástico, nesse exato momento da um trovom. -Ana Luiza vai chover, e estávamos sem carro, sem guarda chuva, sem nada.
-Fica tranquilo, não vai chover.- começou a chover, ele me olha desesperado. -Calma e só uma chuvinha, por enquanto, então é melhor começarmos a correr.
-Correr?
-Correr agora.- a chuva começa a ficar forte, corremos até um esquina, que era coberta
-Só uma chuvinha? Vamos ter que esperar a chuva passar.- estavamos todo molhados.
-Tive uma ideia.- falo indo para a chuva.
-O que você está fazendo?
-Já estamos molhados, vem.- ele vem até mim, coloco minha mão junto a dele, as unindo. -Isso não é incrível.- solto nossas mãos, e começo a girar na chuva.
-Você é incrível.- ele me faz parar de girar, ele chega mas perto de mim. -Aquele dia na praia, quando eu te beijei na chuva, aquilo foi maravilhoso.- ele coloca sua mão em meu pescoço. -Eu quero muito fazer isso de novo. - nossos lábios se encontram, e nossas línguas também, sentir aquela chuva caindo em nós, caindo sobre nosso beijo, aquilo era espetacular, Gavi faz um leve peço em meu corpo, fazendo nosso beijo ficar mas intenso, meu corpo se inclina levemente para trás, coloco minhas mãos em seus ombros, e os aberto, aquele momento era nosso, nossas línguas se moviam no meus movimento, por mas que a chuva estava fria, estávamos quentes, a forma de como fazíamos isso era inexplicável, a forma de como adrenalina passava pelo nossos corpos era inesquecível, Pablo Gavi era inesquecível, paramos o beijo, e estávamos ofegantes, a chuva começa a diminuir.
-Acho melhor a gente ir, antes que a chuva volte a ficar forte.- digo ofegante, ele faz sinal de positivo com a cabeça, corremos até o hotel, ao entrarmos, todos olham para nós, eu não sabia se era pelo fato de estarmos molhados, ou por que a Espanha ganhou o jogo, vamos para o elevador.
-Você tem medo de andar de elevador depois daquilo?- Gavi pergunta.
-Não, eu não fiquei com medo no dia, e nem depois.
-Por que não?
-Por que você estava comigo, você estava lá, você fez com que eu não sentisse medo.- a porta do elevador abre.
-Então eu sou seu herói?- a gente sai do elevador.
-Você se considera meu?- falo parando na parta de meu quarto.
-E eu sou seu herói.- a gente ri. -Boa noite Ana.
-Boa Noite meu herói.- digo entrando em meu quarto.
Oi amores tudo bem? Gostaram desse capítulo?
Obrigado por lerem beijos e até amanhã 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝑱𝒐𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓 - 𝑃𝑎𝑏𝑙𝑜 𝐺𝑎𝑣𝑖
Fanfiction-EU TE ODEIO PABLO GAVIRA- digo gritando. -Odeia?- diz o jogador chegando tão perto de mim que eu conseguia sentir sua respiração.