Gavi tinha me convidado para assistir o treino da seleção espanhola, o dia estava chuvoso, e eu estava terminando de me arrumar para assistir o treino de Gavi, eu estava tão feliz em saber que ele me ama, e por eu amar ele. Termino de me arrumar, eu estava usando um shorts jeans com um sinto preto, um cropped vinho de amarrar nas costa, e um all star.
Papai me leva até o estádio, e me deixa no estacionamento.-Valeu pai.- dou um beijo em seu rosto, e abro a porta para sair.
-Querida.- olho para ele. -A gente precisa conversar sobre sua vida sexual.
-Meu Deus pai! Não, não, não.- saio do carro, eu não queria ter essa conversa, nem hoje, nem nunca.
-Você precisa marcar um médico.- abro o guarda-chuva.
-Tchau pai.- fecho a porta do carro, e entro no estádio, Gavi tinha me falado que estava no campo, vou até lá, e lá estava Pablo Gavi treinando, ele era tão lindo treinando, ele era lindo de qualquer jeito, literalmente, e ver aquela chuva caindo sobre ele, era tão perfeito, e tentador. Me encosto na parede, e fico apreciando aquela perfeição, eu o amava tanto. Gavi me olha e dá um sorrisinho bobo, ele corre na chuva até mim.
-Oi amor.- ele me dá um beijo, e aquela palavra amor me corrompia.
-Oi batata, você está todo molhado, vai pegar um resfriado.- ele chacoalha seus cabelos, fazendo gotas de água irem para todo lado.
-Se eu ficar dodói, eu tenho alguém para cuidar de mim.- ele me agarra pela cintura.
-Com certeza.- falo com sorriso no rosto, ele realmente tinha.
-A que fofinhos.- os meninos aparecem.
-Ana como você consegue aguenta ele todo bobinho, por que a gente não aguenta mais.- diz Pedri fazendo a gente rir.
-Eu tenho que arcar com as consequências né?.- eles riem.
-Agora podemos sair de casalsinho!.- fala Ferran todo empolgado. -Menos você Pedri, você não tem namorada.- Pedri faz uma careta a Ferran, eu e Gavi ficamos em silêncio. -Não me diga que Gavi não te pediu em namoro ainda Ana?.- balanço a cabeça em sinal de negativo, eu não sabia se estava esperando um pedido de namoro, o fato de ele me amar, era incrível.
-O garoto não escutou nada do que a gente falou.- fala Pedri balançando a cabeça em negativo.
-Ana a gente vai robar o Gavi por um segundinho.- eles tiram Gavi de perto de mim, e o arrastam para dentro.
-Ta bom.- aquilo era estranho.
Pablo Gavi.
~no vestiário~
-Qual é Gavi você tem que pedir ela em namoro.- diz Ferran, e eu realmente tinha.
-Eu sei mas quero fazer algo especial, algo que ela nunca esqueça.- esse era o motivo de eu estar esperando, eu queria que fosse incrível.
-Gavizinho ela te ama, e você a ama.- Ferran.
-Eu a amo.- falo bobinho, Ana me deixava assim, bobo.
-Então vai pedir ela em namoro!.- Pedri grita.
-Aqui?.- como eles queriam que eu a pedisse em namoro aqui?.
-Sim.- Pedri e Ferran falam junto.
-Eu não tenho nada aqui, uma flor, a aliança, nada.- como eu aí pedir ela em namoro assim?.
-Gavi!.- Ferran grita. -Ela está aqui, essa é a oportunidade perfeita, no Catar, onde ela nunca vai esquecer.
-E Gavi, pede ela em namoro aqui, agora.- Pedri toca em meus ombros. -Você a ama e ela te ama, e é isso que importa, não flores.- ele tinha razão.
-Certo! Vou pedir ela em namoro, agora.- eu estava decidido, era hoje, nesse momento, aqui.
-Esse é nosso garoto.- eles gritam juntos.
-Eu preciso achar ela agora.- saio do vestiário e vou procurar Ana, minha Ana, vou para o campo, e lá estava ela, na chuva no meio do campo, o que ela estava fazendo ali, na chuva? Corro até ela, Ana estava de costas, não consiguia me ver, seus cabelos estavam molhados, sua pele estava arrepiada, por conta que a chuva estava fria. -Ana.
-A Gavi.- ela se assusta, e se vira para mim, relevando um gato enrolado em uma camiseta da seleção, ela o segurava. Consigo ver a chuva caindo pelo seu rosto. -Você me assustou.- ela fala com a voz doce. -Olha ele estava preso no gol, e eu fui ajudar ele.- ela mostra o gato cinza.
-Ana.- colo minhas mãos em seus cotovelos.
-Oi.- sua voz era doce.
-Ana você sabe que eu amo você, e não a limites para o meu amor. E eu não preciso de mais nada, por que é você, o brilho das estrelas, é você em todos os meus sonhos, é você a minha luz, eu quero ter você para sempre, e quando digo para sempre, é sempre.- mesmo com a chuva consiguia ver seus olhos, seus olhos que estavam brilhando. -Amarei você até o último sopro de minha vida, cada batida de meu coração bate por você. Desse momento até o fim, eu sou seu.
-Gavi.- ela estava sorrindo. -Meu amor por você Pablo Gavi, é a coisa mais verdadeira que existe. Eu amo você, com cada osso de meu corpo, eu amo você e eu te quero para sempre.- aquilo me deixava feliz, toda vez que ela me dizia: eu amo você, toda vez que ela dizia isso, eu sentia uma eletricidade passar pelo meu corpo, o frio na barriga, os olhos brilhantes.
-Namora comigo.- ela fica muda. -Namora comigo e seja minha para sempre, esteja comigo a cada minuto, por que eu estarei com você a cada minuto, namora comigo e me deixe a faz feliz todos os dias, por que você me faz feliz, namore comigo e me faça dançar, namora comigo e seja minha namorada.- me aproximo. -Quer namorar comigo?.- o silêncio da chuva corre pelo campo, eu conseguia vez um sorriso em seu rosto, ela balança a cabeça, e aquilo era um sim?.
-Sim.- ela fala balançando a cabeça. -Sim, sim, sim, mil vez sim.- a feliz mas uma vez percorrer meu corpo, ela ini nossas bocas, seu beijo era quente, carinhoso, intenso, o seu beijo era mil sensações, sua língua encontra a minha.
-Esse é meu garoto.- escuto os meninos gritaram, e rimos.
-Você é minha namorada.- ela era minha namorada.
-Eu sou sua namorada.- a chuva ainda caia por nós.
-Você é minha namorada.- grito de felicidade. -Eu te amo.- a beijo, por mas que a chuva estivesse fria, estávamos quentes, intensos.
-Eu te amo.- seguro ela no colo tomando cuida para não esmagar o pobre gato.
Oi amores tudo bem? Gostaram desse capítulo? Eu amei.
Obrigado por todos que estão lendo beijos até amanhã 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝑱𝒐𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓 - 𝑃𝑎𝑏𝑙𝑜 𝐺𝑎𝑣𝑖
Fanfiction-EU TE ODEIO PABLO GAVIRA- digo gritando. -Odeia?- diz o jogador chegando tão perto de mim que eu conseguia sentir sua respiração.