lovely.

735 100 69
                                    

Pov Luísa.

- Mai, você não pode ficar em silêncio o dia inteiro - Falo tirando a coberta do seu rosto - Eu gosto de ouvir a sua voz.

- Só você gosta de alguma coisa de mim.

- Não é verdade, você sabe disso.

Maiara está abraçada com o meu corpo, encolhida na cama e está em completo silêncio a quase uma hora. Ela ainda está muito chateada pelo o que aconteceu.

- Eu queria deixar de ser assim - Ela fala chateada - Deixar de sentir muito, deixar de me importar muito, deixar de me apaixonar tão rápido.

- Mai...

- Eu quero deixar de falar muito, de ser alegre o tempo inteiro, parar de ser grudenta com as pessoas.

É engraçado, ela dizendo que vai deixar de ser grudenta, quando está totalmente colada no meu corpo.

Mas eu entendo a sua reação, imagina as pessoas abusarem de você, porque sabe que seu coração é puro e sem malícia? Só porque você vê todos com amor, não com maldade no olhar, é assim que Maiara age.

Me afasto um pouco dela e viro meu corpo para olhar melhor nós seus olhos. Tiro os fios de cabelo do seu rosto e deixo um beijo na sua testa, admirando aquele rosto perfeito.

- Você não tem que mudar nada, Maiara - Falo olhando nós seus olhos - Para que mudar o que já é perfeito?

- Eu não sou perfeita...

- Para mim você é sim...

- Só para você.

Maiara senta na cama e passa a mão no seu rosto, tentando acordar. Ela fica em silêncio e eu não consigo deixar de admirar a morena, que mesmo acabando de acordar é a mulher mais linda do mundo.

- Você ainda está brava? - Pergunto cutucando seu braço - Acordou e está com um bico enorme.

Maiara me olha e sorri fraco, eu me aproximo mais dela e deixo um beijo na sua bocheca e sento do seu lado.

- Posso morar aqui? - Ela pergunta sem me olhar - E nunca mais voltar para a minha casa?

- Por que você quer morar aqui?

- Porque eu tenho você - Maiara resmunga abraçando as suas pernas - E não tenho que voltar e admitir que a minha irmã estava certa.

Maiara se aproxima de mim e deita a cabeça no meu ombro, fazendo eu beijar a sua cabeça.

- Você é a única pessoa que não me trata mal.

- Não é verdade.

- É verdade... eu só tenho você, a minha irmã...

- E a sua namorada... - Falo pensativa.

- O que?

Quando percebo, vejo que acabei falando um dos trechos das cartas que ela me mandou.

" - Eu sinto falta de quando você me escrevia, sei que a sua vida está corrida, mas é difícil quando meus únicos amigos são você, minha irmã e a sua namorada, que em grande parte do tempo não consegue ficar comigo."

Tento me corrigir mas só piora, fazendo Maiara me encarar por um bom tempo.

- A Lila - Me corrijo rapidamente - A namorada da Maraisa, a Lila.

- É...

Maiara passa a mão no meu rosto e deixa um beijo na minha bocheca, me olhando o tempo inteiro.

Love lettersOnde histórias criam vida. Descubra agora